O jogo deu empate e ia ter mais uma partida, precisava muito ir no banheiro. Aviso Melina que vou ao banheiro e me levantei, caminhei até o vestiário feminino e fechei a porta.
Na hora de sair, eu escutei alguns gemidos e fiz careta de nojo enquanto lavei as mãos.
‐Vão para um quarto, nojentos- gritei enquanto secava as mãos e dei uma conferida na minha roupa antes de sair.
Cheguei e sentei no meu lugar, Harry pega o pomo e levanta a mão. Eu me levantei e gritei comemorando, todos começaram a sair do campo e os lufanos parecia chateado inclusive Cedric.
‐Ei lufano- chamei sua atenção e ele se virou dando um pequeno sorriso.
‐Oi Bela- me dá um abraço forte e me solta bagunçando meu cabelo.
‐Jogou bem hoje, não fique preocupado e chateado- digo dando um leve soquinho no seu braço.
‐Obrigado pelo apoio, mas poderia ser melhor- ele ainda parecia irritado.
‐Pelo menos tem festa- cantarolei acompanhando ele.
‐Você odeia festas- diz rindo e eu revirei os olhos.
‐Verdade mas podemos afogar as mágoas juntos, o que acha?- sugere cruzando os braços e parando na porta do vestiário masculino.
‐Tudo bem, te vejo lá então?- perguntou e eu concordei.
‐Melina não me deixaria em paz se eu não fosse- brinco me afastando andando de costa e dou um tchauzinho antes de ir embora.
Entrando em Hogwarts junto com Melina, vejo Joe sussurar alguma coisa no ouvido de uma garota e enrolar o cabelo dela no dedo. Estreito os olhos para ele e Melina começa a xingar, seus olhos param em mim.
‐Izabela, espera por favor- Joe anda atrás de mim tentando se explicar.
‐Por favor Joe, cala a boca- falo parando de andar e encarei seus olhos verdes- Você não deve explicar nada, eu e você não temos uma relação-
‐Mas eu achei que- eu interrompo sua fala.
‐Achou errado- ele engoliu seco abaixando o olhar- E não quero o colar, te devolvo ainda hoje me espere aqui- me viro indo para minha comunal.
Passo pelo Mattheo e continuei andando com certeza ele ouviu tudo, Melina me acompanhou em silêncio. Entrei no dormitório pegando o colar em seguida, volto para onde eu estava e Joe me esperava encostando na parede.
‐Tá aqui- estende a caixa preta para ele.
‐Eu queria que ficasse com ele-
‐Mas eu não quero, é melhor guarda para seu novo par- dou um sorriso falso e vou embora.
Me joguei no sofá de braços cruzados igual uma criança, o colar era realmente bonito. Draco se senta ao meu lado e pergunta o que aconteceu.
‐Não tenho mais par para o baile e nem o colar- digo e ele ri.
‐Eu tô sem par e ao seu dispor, se quiser é claro- o loiro dá um sorriso de lado.
‐Adoraria te ter como meu par- abraço ele.
‐Sobre o colar, a gente arruma um melhor e um vestido bem bonito- Draco beija minha bochecha e dá um sorrisinho apertando meu nariz de leve.
-Agora preciso me arrumar para uma festa, ou Melina me mata– caminhei até meu quarto e me sentei na cama enfrente o armário aberto.
‐No quê tanto pensa?– a loira pergunta sentando ao meu lado.
‐Em uma roupa para ir na festa– olho de canto pra ela e um sorriso cresce nos seus lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒐/𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞
FanfictionEssa fic vai contar uma história sobre Izabela Pankow Black,fruto de um romance entre Sirius Black e Anastácia Pankow,ela tem 16 anos,e sua casa é Sonserina,mas ela é muito próxima do tão famoso Trio de ouro,ela nunca ligou pra rivalidade e preconce...