capítulo 011

6.6K 551 430
                                    

Estou em uma sala secreta dos gêmeos, não estamos fazendo besteira mas também não é certo.

—Como se sente?– Fred perguntou me encarando ansioso.

—Relaxada– digo sorrindo para os dois.

—Deu certo– os dois disseram juntos e olharam para mim de novo.

—Não acredito que inventaram uma bala para ficar chapado– falo sentando na cadeira e sentindo meus olhos pesados.

—Tudo graças a magia– George diz colocando uma das balinha na boca e encostando no balcão.

—A fumaça e o cheiro chama atenção, então queríamos algo exclusivo e menos chamativo– o outra cabeça vermelha diz dando um sorriso orgulhoso legando outra bolinha na boca.

—Vocês são gênios– fizemos o nosso toque e rimos.

Depois saímos da sala rindo igual três hiena, só ficamos sérios quando Hermione nos olhou indignada e negou com a cabeça fechando o livro.

—Ih deu merda– resmunguei fingindo coçar o nariz enquanto ela via até nós.

—Vocês realmente não tem juízo– ela agarrou meu pulso e o pulso do George nos levando para longe.

—Até brava você me exclui, brincadeira viu– Fred brinca vindo atrás de nós.

—Vocês ao menos sabem quando o efeito acaba?– Hermione perguntou irritada.

—Quando a balinha acabar o efeito ameniza mas não sem porcento– George respondeu fazer a morena de cabelos preso suspira impaciente.

—Vamos para comunal da Grifinoria até isso acabar para não ter confusão– diz puxando nos como uma mãe com raiva do filho por ter feito birra.

—Sim senhora– falo sorrindo.

Quando chegamos no comunal agulhas pessoas me olharam torto e algumas me comprimentou, me jogo no sofá ao lado de Harry. Coloco um almofada no seu colo e deito, Fred levanta minhas perna e senta com elas no seu colo.

—Oi testa rachada– levo meu dedo indicador no seu nariz dando um sorriso pequeno.

—Oi irmãzinha chata– brincou dando outro sorriso acarenciando meu cabelo de forma delicada.

—Seus olhos são tão bonitos, parece com os olhos da tia líli– seguro sua mão e levo até minha boca deixando um beijo no local.

—E você tem a personalidade do seu pai, ou seja, irresponsável– reviro meus olhos e os fecho em seguida.

—Você me ama e eu também te amo, na verdade eu amo todos vocês– bocejei virando de lado.

—As vezes você esqueci que tá de saia e todos dessa sala pode ver sua bunda– Fred resmungou tampando com a capa.

Acabei pegando no sono e acordei na cama de Harry, levantei coçando o olho e analisando o local. O moreno dormia tranquilamente do meu lado e com certeza estava tarde deixo um beijo na sua cicatriz a mostra e ele resmungou virando para o outro lado, pego meus sapatos e vou embora.

A comunal estava em silêncio e eu analisei tudo antes de sair se fininho, passo pela porta e corro para minha comunal. Agradeço mentalmente por conseguir entrar sem ninguém me ver ou perceber, quando eu estava chegando na escada escuto uma risada abafada.

—Qual é a graça, cabeça branca?– perguntei me virando para Draco.

—Você entrando de fininho, sabe que eu sou o monitor da Sonserina não é?– falou colocando as mãos no bolso.

𝑶 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒐/𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞Onde histórias criam vida. Descubra agora