Mattheo colocou seu terno em cima dos meus ombros e me pegou no colo, ele sai da sala e olha para os lados conferindo se vinha alguém. Andou comigo no colo até meu quarto, me colocou sentada no vaso e tirou minha sandália, depois meu vestido. Me ajudou entrar debaixo do chuveiro e saiu do banheiro para dá privacidade, começo me esfregar com raiva e me debate dentro do banheiro.
‐Ei, ei, ei, para tá se machucando- Mattheo segura minhas mãos com cuidado.
Depois de tomar um banho com a ajuda do Mattheo, eu estava sentada na cama olhando para o chão em silêncio, não conseguia formula uma palavra. Mattheo estava olhando para mim preocupado enquanto batia o pé mo chão nervoso. Melina abriu a porta do quarto rindo junto com Draco, mas eles ficaram sério quando me viram.
‐Oque que aconteceu?- Melina perguntou preocupada e não digo nada.
‐Izabela?- Draco se senta na minha frente e eu olho para ele sentindo que iria chorar de novo.
‐Tá me assustando Izabela- Melina sentou ao meu lado e secou minhas lágrimas que descia da minha bochecha.
‐Ela foi... vocês sabem não preciso falar- Mattheo diz e Draco olhou para ele com os olhos arregalados.
‐Eu sinto muito, não devia ter deixado vice sozinha- a loira chora e me abraçou.
‐Quem foi?- Malfoy perguntou se levantando-Me fala quem foi e eu acabo com ele agora- falou irritado.
‐Foi o Joe- minha voz sai fraca e me arrepio só de lembrar da cara dele.
‐Tinha desconfiado, eu podia ter acabado com a raça dele quando tive oportunidade- Mattheo se levantou e foi embora com raiva.
‐Mattheo vai acabar fazendo merda, tenho que ir impedir para não acabar com a sua vida- tento me levantar mas Draco me impediu.
‐Eu resolvo isso, já volto- deixa um beijo na minha testa e vai atrás do Mattheo.
Melina tira os sapatos e deitada comigo na cama, deitei em seu peito enquanto ela acarenciava meu cabelo devagar e me abraçou. Foi uma noite estressante e me esgotou de uma maneira inexplicável, sinto meus olhos pesados e acabei dormindo.
Acordei ainda abraçada na Melina, me levantei com a cabeça doendo e olhei em volta, Mattheo e Draco dormiu na cama de Melina os dois estava deitado em direção diferentes e cada um na ponta da cama.
Vou ao banheiro lavar o rosto e tomar alguma coisa para dor de cabeça, quando abro a porta do banheiro dou de cara com Mattheo de pé do lado da porta.
‐Como se sente?- perguntou preocupado.
‐Minha cabeça dói e estou meio dolorida, entende?- ele concorda com a cabeça e se aproximou.
‐Eu queria ter chegado antes- segura as minhas mãos e cola nossas testas fechando os olhos.
‐Não é sua culpa Mattheo, relaxa- encarei seus olhos que agora estava abertos novamente.
‐E nem sua- sussurou e deixou um beijo na minha testa se afastando.
Os outros acordam e se foram trocar de roupa porque não tinha tirado a roupa do baile. Andamos juntos até o salão principal para comer e quando todos alunos estavam unidos, Dumbledore se levantou para falar alguma coisa.
‐Queria um pouco tá atenção de você para avisar que Joe D'Lucca foi encontrado morto na floresta perto do lago– Dumbledore anuncia e os alunos começam a falar coisas aleatórias– Silêncio! Fecharemos Hogwarts por tempo e vamos suspender as aulas por um tempo até achar quem fez isso, tenham um bom dia– ele se sentou e eu me virei para Draco e Mattheo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑶 𝑬𝒔𝒄𝒐𝒍𝒉𝒊𝒅𝒐/𝐌𝐚𝐭𝐭𝐡𝐞𝐨 𝐑𝐢𝐝𝐝𝐥𝐞
FanfictionEssa fic vai contar uma história sobre Izabela Pankow Black,fruto de um romance entre Sirius Black e Anastácia Pankow,ela tem 16 anos,e sua casa é Sonserina,mas ela é muito próxima do tão famoso Trio de ouro,ela nunca ligou pra rivalidade e preconce...