• Cap. 20 •

7.1K 608 1.5K
                                    

⪼ Criando sentimentos? ⪻

— Espere aqui, vou chamar alguém para preparar seu banho, Kelly — Payton diz, escorado na porta do meu quarto.

Eu e Payton tínhamos saído da sala de treinamento, e voltamos para o andar de cima.

Deveria ser torno de umas 8 horas da noite.

— Provavelmente, nós dois nos veremos de novo, apenas amanhã, então desde já, lhe desejo uma boa noite — O garoto diz sério, com os braços cruzados e sua atenção direcionada em mim.

— Ok, boa noite... — Digo, sentada na ponta da minha cama.

O garoto se retirou do quarto, e para minha surpresa, ele não trancou a porta.
Porém, não dei ligança para isso, e apenas me deitei na cama, e fiquei olhando para o teto, pensando sobre o dia de hoje.

Eu fiz ele sorrir...
E o sorriso dele, é tão... lindo

Oque?!
Eu não deveria estár pensando nisso, que bobagem! Ele é meu sequestrador, e eu o odeio com todas as minhas forças!

Apesar que.. antes do sequestro, eu o achei super atraente assim que o vi na cafeteria...

Mas mal eu sabia que por trás daquele belo sorriso ladino, tinha um tramando filho da puta..

Fico no quarto, deitada e pensando, por longos 30 minutos.

Até que, ouço alguém bater na minha porta, e em seguida, á abrindo lentamente.

Meus olhos se direcionam na pessoa que á abria, e então vejo, um rosto não conhecido

— Licença.. senhorita Kelly? — Vejo uma moça de cabelos pretos, entrar pela porta.

Ela aparentava ter no máximo 30 anos de idade, ela usava um coque apertado, e um sorriso gentil estáva formado em seu rosto.

— Ahm.. sim? — Digo, me sentando na cama.

— Prazer em conhecê-la.
A senhorita pode me chamar de Rose — A moça se apresenta, mantendo o pequeno sorriso nos lábios — Trabalho para o senhor Moormeier.

— Achei que a máfia.. tinha a participação de apenas membros homens — falo, e Rose me responde gentilmente.

— Eu sou apenas uma empregada querida, não faço parte da máfia. Só trabalho para eles — Ela diz — Bom, eu vim aqui para lhe dizer que preparei um banho de banheira para a senhorita, e peço que me acompanhe até o toalete.

Com certeza foram ordens de Payton.

Rose parece ser uma mulher confiável e gentil, então assenti:

— Tudo bem.. vamos.

Eu e Rose saímos do quarto, e acompanhei ela até o banheiro mais próximo que ali tinha.

»»

Assim que entro no banheiro, me deparo com uma grande banheira espumada, com luzes azuis, e com algumas pétalas hidratantes expalhadas pela água.

Chique..

— Se precisar de alguma coisa senhorita, basta balançar esse pequeno sino que está ao seu lado, que eu irei vir te recepcionar — A moça diz, e eu assenti — Logo voltarei com roupas limpas para se trocar.

Balancei a cabeça afirmando, e em seguida, Rose se retira do cômodo.

Olhei para a banheira, e segundos depois, comecei a tirar minha roupa lentamente.

𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora