• Cap. 14 •

8K 624 3K
                                    

⪼ Papai! Me tire daqui ⪻

Se você é sensível á cenas de abuso, agreção e tortura, aconselho você não ler esse capítulo, pois ele pode lhe trazer desconforto!
Caso contrário, leia e se divirta! ⚠️

✧ Lembrando também, que eu não apoio nenhum tipo de comportamento que foi passado nesse capítulo, isso tudo foi escrito apenas para entretenimento ✧

[...]

Havia se passado alguns minutos desde que Payton e Dylan me deixaram sozinha naquele cômodo.

Eu ainda tentava raciocinar tudo que Payton me explicou, principalmente a parte em que dizia que minha família é uma máfia.

Como eu nunca soube disso? E por que nunca me contaram?

Além disso, fico pensando em como meus amigos devem estár...
Será que eles já estão sabendo sobre meu sumiço?

Avani deve estár surtando, Addison então nem se fala, e Charli? tadinha, deve estár chorando.

E enquanto os meninos? Como Noah, Blake e... Chase, devem estár?

Mas espera.. agora que comecei a me lembrar!
Foi por culpa do Chase que eu estou aqui!

Se eu tivesse parado para pensar, eu saberia que ele, estáva envolvido nisso o tempo todo..

Ele estáva passando informações minhas por ligação naquele dia da lanchonete... ele também sempre me perguntava se eu iria para festa.. e também, foi ele que me puxou para a armadilha na noite em que me sequestraram...

Que filho da puta

Eu tenho que deixar de ser lesada assim, e parar para ver o que está acontecendo em minha volta.
Eu poderia muito bem ter evitado de ser sequestrada...
Por exemplo, não ter desobedecido a ordem do meu pai, e não ter tentado fugir de casa.

Se arrependimento matasse...

De repente, minha cabeça começou a latejar, simplesmente do nada.

Me bate uma tontura forte e uma grande dor de cabeça.
Meus olhos começaram a ficar cansados, e minha vista começou a ficar cada vez mais fraca.

Mas que porra é essa?

Tento me manter acordada, mas falho miseravelmente.

Droga, tinha algo naquela sopa...

POV PAYTON MOORMEIER

- Estão todos muito confusos lá na escola sobre o sumiço da Kelly, as amigas dela então! Estão extremamente preocupadas. Está sendo muita pressão para mim andar com aquela gente, que só sabe falar sobre a tal desaparecida, Kelly - Chase reclama, enquanto andava ao meu lado no corredor da casa.

Estavamos a procura de Jaden.

- Apenas haja naturalmente Chase, finja estár preocupado também, porém evite tocar no assunto. Não podemos levantar nenhum tipo de suspeita - Digo. Chase assente movendo a cabeça.

𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora