⪼ Peguete ⪻
- VOCÊ TA ZUANDO?! - Charli grita animada, e eu tampo sua boca com a minha mão.
Eu e as meninas estávamos guardando nossos materiais nos armários, para irmos em bora.
E nesse meio tempo, eu decidi falar para elas, oque rolou entre eu e Blake no estádio.
Elas são minhas melhores amigas, mas se eu adivinhasse que elas iriam surtar assim, eu nem teria falado nada.
- Puta merda eu não acredito que você pegou Blake Gray, BLAKE GRAY! - Addison fala.
- Eu quero sobrinhos porra! - Avani diz entusiasmada.
Avani???
- Parem de ser emocionadas, só foi um beijo, nada demais - Digo.
Um beijo que concerteza eu daria replay.
- Só um beijo Kelly? Só um beijo?! - Charli diz incrédula - Você beijou Blake Gray, o líder do time de basquete, e um dos garotos mais gatos da escola!
Sim ele é bonito, mas já vi melhores...
- Como se isso importasse algo - Falo parecendo não ligar para a situação.
- Para Kelly, está nítido no seu rostinho, que você gostou - Addison fala.
Eu a encarei séria, mas logo comecei a rir.
Sou horrível em esconder emoções.
Eu sinceramente gostei muito.- Tá bom tá bom, até que não foi tão ruim - Falo sorrindo.
- Corou - Avani fala rindo.
- Aí cala a boca - Falo tambando minhas bochechas vermelhas, com as mãos.
As meninas não paravam de rir, e eu ria junto com elas.
Até que derrepente, Blake, Noah e Chase passam por nós.
- Até amanhã meninas - Diz Blake andando, olhando diretamente para mim com um sorriso.
Não respondi nada, apenas fiquei encarando o garoto que se distânciava, com uma cara de boba.
- Aí caralho, você viu o sorrisinho dele enquanto te olhava? - Avani diz.
- Eu já teria desmaiado com um trocar de olhares desse - Charli diz se referindo ao eye contact, que acabou de rolar entre eu e Blake.
- Já tive melhores - Falo sem pensar.
- Pera aí? - Addison fala.
- Um melhor que esse? - Avani fala em seguida.
- Com quem?! - Charli termina.
Elas falam cada frase em seguida da outra. Parecendo até combinado.
- Anh... é... - Falo esfregando a mão atrás da nuca.
Se eu falar para elas que eu estáva me referindo ao garoto da lanchonete, elas provavelmente vão dar a louca das amigas protetoras.
Elas simplesmente não gostam do tal Moormeier.
Então falei qualquer coisa que veio em minha mente.
- Ah.. foi um carinha do Super Mercado, ele estava no caixa empacotando minhas compras, sabe? - Falo nervosa.
- Nossa, para comparar alguém assim com Blake Gray, o garoto tem que ser gato mesmo - Diz Addison, e as meninas concordam.
- Pois é, ele era bem gatinho. Agora vamos logo, eu quero ir em bora - Falo.
[...]
Eu estáva já na saída da escola, indo em direção ao estacionamento.
Eu falei para meu motorista não vir me buscar, pois eu iria com Nick no carro dele.
Pelo menos eu achava.
Eu andei um pouco, e fui até o local onde Nick sempre estaciona o carro. Aquela vaga já é praticamente dele.
Avisto o carro, mas logo percebo que dentro dele, estáva meu irmão e uma garota se pegando.
Cruzes.
Será que foi por isso que o Nick decidiu vir mais cedo para a escola? por causa dessa menina?
É, deve ser. Oque aquele nojento não faz por uma peguete...
Decidi então que não vou com Nick para casa, odeio ficar de vela.
- Oi Vani - Falo me aproximando de Avani, que já estáva prestes a entrar em seu carro.
Sim, até Avani tem um carro e eu não.
Vocês já devem ter percebido que meu pai não confia em mim.- Oii gata, oque foi? - Diz Avani.
- Será que eu posso pegar uma caroninha com você? - Falo - O carro do meu irmão está meio cheio.
Avani olhou para o carro de Nick, e soltou uma risada.
- Claro, entra aí.
▁ ▂ ▄ ▅ ▆ ▇ █ Notas █ ▇ ▆ ▅ ▄ ▂ ▁
Cap meio curto porquê eu odeio deixar vcs esperando
Desculpa mesmooo por ficar tanto tempo sem atualizar, eu tenho uma outra conta de fic para cuidar, e um FC também, então tudo fica muito corrido para mim
Mas juro que uma hora vou recompesar vcs, aliás, vou tentar postar mais um cap hoje
E manoo, o cap 1 e o 7 já estão com 1K de vizualizações, obrigada mesmoo <3
Eu tô ansiosa para os próximos capítulos hihi, vou escreve-los o mais rápido que puder
Não esqueçam de votar
e comentar 💫Até mais meus moranguinhos ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton Moormeier
Fiksi Penggemar⨻⃤𝙒𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 𝙩𝙤 ↳ 𝕭𝖗𝖎𝖓𝖈𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖈𝖔𝖒 𝖋𝖔𝖌𝖔 Kelly Lordy, era uma garota rica, filha de um pai poderoso e bem sucedido. Ela levava sua vida normalmente em Nova York, como uma adolescente normal do ensino médio. Porém, su...