⪼ Trato quebrado ⪻
Já estáva de noite, e cá estava eu, naquele quarto quase vazio e entediante.
Eu estava sentada na cama, olhando para a janela que tinha alí ao lado.Eu estáva olhando a lua e as estrelas...
Eu amo astrologia e astronomia, porém, não dava para ver direito por conta das folhas das árvores que tampavam o céu.
Mas o brilho da lua era nítido.Enquanto eu observava aquele belo céu estrelado com poucas nuvens, muitos pensamentos se passavam em minha mente.
Como por exemplo... será que vale a pena tentar fugir?
Essa mansão tem câmeras e capangas por todos os lugares. A segurança é bem maior que a da minha casa...
Talvez fugir não seja a melhor opção... Então oque me resta, é esperar o meu pai pagar os 2 bilhões, para eu voltar para casa.
Não aguento mais frequentar o mesmo local, junto á aqueles escrotos...
Como Blake disse uma vez.. "Payton é o pior deles".
Saudades do Blake...
Então o melhor a fazer, é me "comportar" para não sofrer nenhuma consequência. E esperar a porra do dinheiro ser pago, para eu sair desse inferno.
Ouço meu estômago roncar.
Estou morrendo de fome...
Não comi nada durante o dia inteiro. Mas também, não serei boba de aceitar mais uma vez comida desse lugar...
Na última vez que fiz isso, acabei adormecendo e acordando em um quarto de tortura.Só de lembrar, me dá vontade de chorar
De repente, ouço a porta de meu quarto ser destrancada e aberta.
Meus olhos se desviam da janela e dão atenção para quem iria entrar.
Vejo Dylan, com algo em suas mãos.
— Boa noite Kelly - Dylan diz entrando no quarto, e coloca um prato de comida, em cima daquela mesinha que havia ao lado da minha cama.
A comida era estranha, parecia aquelas que os hospitais servem.
Mas não vou mentir, o cheiro era de dar água na boca. Aliás, eu estava faminta.
— Trouxe sua comida, e também, roupas limpas para se trocar - Dylan fala. E coloca algumas roupas brancas dobradas, em cima de minha cama.
Encaro a comida e as roupas por uns segundos.
— Você é algum tipo de servente ou empregado? - Pergunto voltando meu olhos para Dylan.
— Empregado?? Claro que não! - Ele diz incrédulo - Pelo contrário, eu sou um dos sócios de Payton e da máfia, não um empregado qualquer!
Não parece...
— Porque acha isso? - Ele pergunta.
— Você é sempre o cara que vem me trazer comida... Achei que era algum tipo de empregado da casa - Digo.
— Eu só trago sua comida por ordem de Payton. Eu sou o único que ele mais confia para fazer essa tarefa, pois os outros homens, não são tão confiáveis para ficar sozinhos com você em um quarto fechado - Dylan explica.
— Então quer dizer que Payton tem medo de que algum de seus capangas faça algo comigo? - Pergunto meio confusa, aliás, não era o próprio que queria me matar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton Moormeier
أدب الهواة⨻⃤𝙒𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 𝙩𝙤 ↳ 𝕭𝖗𝖎𝖓𝖈𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖈𝖔𝖒 𝖋𝖔𝖌𝖔 Kelly Lordy, era uma garota rica, filha de um pai poderoso e bem sucedido. Ela levava sua vida normalmente em Nova York, como uma adolescente normal do ensino médio. Porém, su...