⪼ Matando aula ⪻
Desci as escadas e vejo minha mãe e meu pai conversando na sala.
Eles pareciam estar tratando de um assunto importante.Passei rápido e fui até a cozinha, meus pais devem nem ter me visto.
Peguei um copo do armário, e fui até o bebedouro para enche-lo.
- Flora, me faz uma salada de frutas porfavor? - Falo para a empregada que lavava a louça.
- Claro querida, alguma preferência? - Flora diz.
- Sem laranja, porfavor - Falo, e em seguida dou um gole na minha água. - Vou estar no meu quarto.
Flora assentiu, e eu saí da cozinha ainda bebendo minha água.
Passei novamente pela sala, e quando eu estáva prestes a subir nas escadas, ouço algo curioso vindo dos meus pais.
- Uma hora ou outra ela vai ter que saber. Ela já está na idade, e precisa saber sobre a nossa família - Ouço minha mãe dizer num tom convincente.
- Não podemos falar para ela. Pelo menos não agora. Ela anda meio "difícil" últimamente - Meu pai responde.
Difícil? hunf
Ele não está falando de mim, está?
- Tudo bem eu entendo, mas ela precisa saber. Um dia ela também fará parte de tudo isso. - Diz minha mãe.
Farei parte do que?...
- Você tem razão, querendo ou não, ela é uma Lordy. Mas por enquanto vamos manter isso em segredo - Meu pai fala.
- Manter em segredo? - Acabo pensando alto.
Na mesma hora meus pais que estavam de costas, se viram para mim.
Merda
- Oque está fazendo aqui Kelly? - Minha mãe fala.
Oh dona, aqui é a minha casa também.
- Sabe que ouvir a conversa dos outros é uma falta de respeito, não sabe mocinha? - Diz meu pai meio tenso.
Ué se querem privacidade, vão conversar no escritório.
- Eu só estava passando por aqui para ir até meu quarto, não ouvi nada propositalmente - Falo.
- Tudo bem, então vá para seu quarto - Meu pai diz se virando novamente para minha mãe.
- Antes disso, eu queria saber se o que estávam falando, era sobre mim? - Pergunto.
Vejo meus pais se encararem, pareciam pensativos enquanto olhavam um para o outro.
Fiquei quieta esperando uma resposta vir deles.
- Vá logo para seu quarto Kelly - Meu pai fala impaciente.
Odeio quando eles escondem as coisas de mim.
Não hesitei, apenas dei um suspiro, e subi as escadas.
- Espera filha - Minha mãe chama minha atenção, enquanto eu estava no meio dos degraus.
Paro na escada e fico olhando para ela, esperando a mesma falar algo.
Ela olha para meu pai, e ele a olha de volta, movendo a cabeça em forma de negação.
Oque será que ele está escondendo de mim?
Minha mãe solta um suspiro.
- Nada não, pode ir pro quarto - Ela diz voltando o olhar para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton Moormeier
Fanfiction⨻⃤𝙒𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 𝙩𝙤 ↳ 𝕭𝖗𝖎𝖓𝖈𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖈𝖔𝖒 𝖋𝖔𝖌𝖔 Kelly Lordy, era uma garota rica, filha de um pai poderoso e bem sucedido. Ela levava sua vida normalmente em Nova York, como uma adolescente normal do ensino médio. Porém, su...