• Cap. 2 •

10.4K 776 1.7K
                                    

⪼ Não encare... ⪻

As primeiras aulas se passaram, pensa numas aulas entediantes, mas pelo menos fiz vários amigos e tive a oportunidade de me aproximar mais de Charli, parece que conheço ela a anos e já ficamos super íntimas deis de então.

O sinal do intervalo toca, eu e as meninas fomos juntas até o pátio, depois de passarmos numa cantina para comer, sentamos nas arquibancadas de frente ao ginásio e ficamos conversando.

- Eai migles, seu irmão tá solteiro? - Charli fala rindo.

- Que tipo de pergunta é essa Charli? - Respondo rindo também. - Sim ele está, mas porque, tá interessada é?

- Que isso, a Charli só tá zuando, ela gosta mesmo é do Chase. - Avani diz com um sorriso sacana.

- Avani! Quer um alto falante pra anunciar pra todo mundo? - Charli fala irritada.

- Relaxa Charli, eu não conto pra ninguém. - Falo rindo com as outras. - Aliás, o Chase é um gatinho mesmo.

- Sim ele é muito. - ela fala com uma cara de apaixonada - Mas enquanto você, já tá de olho em alguém?

- No Noah talvez? - Addison fala rindo.

- Não mesmo, o Noah é meu melhor amigo. - falo.

- Mas não vai me dizer, que não acha ele atraente? - Avani fala sorrindo olhando pra mim.

- Avani se liga. - Falo rindo dando um tapinha nela.

Derrepente no mesmo instante, um grupo de garotos passam em nossa frente indo para o outro lado da arquibancada. Eles passam e ficam cuchichando um no ouvido do outro enquanto olhavam pra mim e pras meninas.

- Nossa, eu tinha esquecido de como os garotos dessa escola são gatos. - Falo ainda olhando pra eles.

- Não fica encarando aqueles moleques! - diz Avani me devolvendo um tapa na coxa.

- Aii! caralho Avani essa doeu. - falo passando a mão sobre a marca vermelha que ficou.

- Nunca encare aqueles mano, tá me ouvindo? - Avani diz.

- Qual é, se você gosta de algum deles é só falar, você sabe que não sou fura olho. - Falo, e Avani me olha com tédio.

- Essa não é a questão, aqueles garotos não são gente boa. - Charli diz séria.

- Como assim? Vão me dizer que são Seriais Killers? - falo rindo com ironia.

- Quase isso. - Addison fala, e eu fecho a cara na hora.

- Tá falando sério? - falo com uma cara de assustada.

- Tô sim, eles são amigos de um ex estudante daqui da escola meio "perigoso". E há boatos onde dizem que eles são de uma gangue, que comete tráficos e roubos. - Addison fala sussurrando, para que eles não percebessem que estávamos falando deles.

- Caralho... - falo assustada. - mas vocês sabem se os boatos são verdadeiros?

- A gente te explica melhor outra hora, eles não param de nos encarar... - Avani fala.

- Tá até parecendo que estão nos vigiando - Charli diz. - Principalmente, não param de olhar para você Kelly.

Depois de Charli falar isso, eu olho disfarçadamente para os garotos. Eles realmente não param de nos encarar, e também ficam cuchichando um com o outro.

- Bom... Então acho melhor agente vazar daqui né, aliás o sinal já vai tocar. - falo desviando os olhos de um dos garotos que me pegou o encarando.

𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora