⪼ Mesmo sangue, mesmos erros ⪻
Minha cabeça dói... dói muito.
Em uma região específica, ardia e latejava demais.
Provávelmente, a ferida em minha cabeça estáva sangrando, eu conseguia sentir o líquido vermelho cair sob minha testa.Eu sentia também, a pele de meu braço queimar, e arder.
A mesma sensação de dor, também estáva presente em minhas pernas.Abrindo meus olhos, percebo que eu estáva em um cômodo fechado, muito famíliar.
Vejo que estou presa em uma cadeira, igual a primeira vez que eu estive aqui na mansão.Meus pés estávam amarrados, e meus pulsos estávam presos por cordas no braço da cadeira.
Além disso, toda a extensão dos meus braços estávam com cortes, e minhas pernas, também.Assim que processo tudo o que estáva acontecendo, meus olhos se enxem de lágrimas, e sinto minha respiração se desregular.
— Não... não... de novo não — Falo em um tom baixo.
Tento me soltar das cordas me debatendo, mas obviamente não tive sucesso.
Ao meu lado, tinha uma pequena mesa, com uma bandeja cheia de utensílios cortantes.
Eram facas, tesouras, lâminas.. todo tipo de objeto de tortura.Sinto minhas mãos ficarem trêmulas, e minhas lágrimas ficam cada vez mais difíceis de conter.
Até, que uma voz é soada no mesmo cômodo que eu estava:
— Kellysinha, Kellysinha... — Era a voz roca de Payton — Você sabe que poderia ter evitado tudo isso, não sabe?
Vejo Payton, pouco distante de mim.
O garoto andava lentamente em minha direção com as duas mãos nos bolsos, me encarando com um olhar tétrico e intimidador.— Você fez eu perder toda a confiança que eu tinha em você, Kelly...
Fez eu cometer coisas, que eu não queria fazer — Payton fica frente a frente á mim — Você, me obrigou a fazer isso — Ele apontou para os cortes dos meus braços, que não paravam de sangrar.Eu não consiguia dizer nada.
Eu apenas, chorava.— Você me fez de bobo Kelly... Fez com que eu caísse no seu golpe sujo de ganhar minha confiança — Payton falou em um tom mais nervoso — No final... Jaden tinha razão, você é como o seu pai!
Payton pegou uma das lâminas que tinham na bandeja ao lado.
— N-não faça isso... porfavor — falo em meio de soluços.
— Porque eu não faria? Você me desobedeceu, traiu a minha confiança.
E agora, essa, é a sua punição — Payton diz, enquanto "brincava" com o bisturi afiado, que estava em suas mãos.— E-eu... eu sinto muito por isso... não vai acontecer novamente — Digo, tentando impedir ele de fazer oque pretendia.
Ele apenas ignorou, e continuou a proferir.— Mesmo eu sabendo que você poderia tentar fugir á qualquer momento, eu preferia acreditar, que você não iria me desapontar... — Seu olhar mostrava frustração. — Mas, você me desapontou... E é por isso, que eu não confio mais em você, Kelly Lordy.
Eu fui um tolo quando pensei que você fosse diferente.Diferente...
Ele esperava que eu... fosse diferente??— M-mas, porque você pensava isso sobre mim?
Você sabia que eu não iria aguentar ficar nesse lugar por muito tempo... você sabia, que uma hora ou outra, eu iria tentar fugir.
— Falo com a voz trêmula, mostrando dúvidas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton Moormeier
Фанфик⨻⃤𝙒𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 𝙩𝙤 ↳ 𝕭𝖗𝖎𝖓𝖈𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖈𝖔𝖒 𝖋𝖔𝖌𝖔 Kelly Lordy, era uma garota rica, filha de um pai poderoso e bem sucedido. Ela levava sua vida normalmente em Nova York, como uma adolescente normal do ensino médio. Porém, su...