𝑷𝒐𝒓 𝒐𝒏𝒅𝒆 𝒄𝒐𝒎𝒆𝒄̧𝒂𝒓?...
Eu estava segurando a arma e apontando para ele...
Tudo aquilo dependia de mim, eu estava sendo obrigada a atirar no garoto que amo...Eu não parava de chorar, a vida de Payton estava em minhas mãos.
Eu não me importava com a minha herança que meu pai guardava, que concerteza ele iria tirar de mim caso eu me recusace a atirar em Payton.
Realmente eu não me importava.Eu fiquei olhando fundo nos olhos de Payton, enquanto eu apontava a arma para o mesmo.
- Aperta logo a porra do gatilho! - Meu irmão fala com raiva, pois se eu não atirasse, ele também não receberia a herança e o cargo de próximo chefe da máfia.
Não é ele que está prestes a atirar na pessoa que ama...
Eu não parava de tremer enquanto olhava para Payton, eu podia ver em seus olhos lágrimas escorrendo, implorando pela vida.
________________________________________
Calma, calma...
Estamos muito avançados.
Vamos voltar um pouco para que vocês possam entender a história melhor.----- · 3 mêses atrás · -----
⪼ Kelly Lordy ⪻
Ui... finalmente estou de volta, Nova York! A viajem foi longa e cansativa, mas finalmente aqui!
Eu não via a hora de pisar nessa grande cidade novamente.Vim de Chicago com meus pais e meu irmão, nos mudamos pra lá a mais ou menos 3 anos atrás. Não sei bem o motivo daquela mudança mas sei que voltei á minha cidade natal.
E o porquê da minha volta?
Bom, meu pai é um homem muito poderoso e bem sucedido, então acredito que voltamos por causa dele, ele com certeza veio a trabalho. Nunca me falam o real motivo de nossas mudanças, então por isso não tenho certeza.Como eu disse, nos mudamos pra Chicago a 3 anos, e antes de se mudarmos para lá, eu morava aqui em NY, mas tivemos que se mudar por causa dos "negócios" da família, é o que meu pai sempre fala quando vamos para outra cidade.
Mas então vou falar um pouco sobre mim, e minha família...
Meu nome é Kelly Lordy, tenho 16 anos, e moro com meus pais e meu irmão mais velho Nick, em Nova York.Como eu disse, meu pai é um cara muito bem sucedido, então isso faz nossa família ser muito famosa e rica, a tal família "Lordy", e isso faz muitas pessoas acreditarem que sou uma patricinha que quer tudo na mão e é mimada pelo papai, talvez seja um pouco verdade, mas isso não me faz de uma garota chata e pidona que todos acham que sou.
Mas enfim. Voltei para NY e estou muito feliz que vou reencontrar meus velhos amigos, entre eles tem Avani e Addison que são minhas melhores amigas deis de sempre, e também tem Noah que é meu melhor amigo deis dos nossos 5 anos; também tenho outros amigos e conhecidos, mas a maioria só andam comigo por fama e popularidade.
Bom, com essa minha chegada, quero fazer muitos novos amigos e ter uma vida "normal" de adolescente, não quero que pensem que sou uma patricinha chata e egoísta, muitas pessoas não gostam de mim por causa do meu antigo eu, que era exatamente assim...
Mas então, vou pegar minhas coisas, arrumar e organizar meu quarto. Já me sinto super confortável em saber que vou voltar a morar na minha cidade de origem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton Moormeier
Fanfic⨻⃤𝙒𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 𝙩𝙤 ↳ 𝕭𝖗𝖎𝖓𝖈𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖈𝖔𝖒 𝖋𝖔𝖌𝖔 Kelly Lordy, era uma garota rica, filha de um pai poderoso e bem sucedido. Ela levava sua vida normalmente em Nova York, como uma adolescente normal do ensino médio. Porém, su...