⪼ A tal festa ⪻
[...]
— Tá falando sério Kelly? - Diz Avani desacreditada.
— Qual é o problema? - Falo sem entender nada.
— Ele, é o problema. - Diz Addison se referindo ao garoto.
Nesse momento está eu, Addison, Avani e Charli na mesa do refeitório da escola, conversando sobre o garoto que vi na lanchonete ontem.
Eu perguntei para elas se o conheciam, e se sabiam o nome dele.
Até onde eu sabia, o sobrenome dele era Moormeier.
Ouvi Blake falando isso ontem na lanchonete.Mas as meninas falaram que não sabem o primeiro nome dele.
Mas algo me diz que elas estão mentindo.Eu também perguntei se sabem o Instagram ou alguma rede social do garoto. Mas quando perguntei isso, elas me trataram que nem louca.
— Vai meninas, eu só queria o Instagram dele. - Resmungo.
— Ele nem deve ter Instagram - Diz Charli. - Ele deve ser muito ocupado matando pessoas.
A Charli viaja às vezes.
— Sério? Matando? - Falo com um olhar de tédio - Eu sinceramente não sei oque vocês tem contra aquele menino e os amigos dele.
— Não temos nada contra, só não gostamos dele. - Diz Avani dando um gole no seu suco de caixinha.
— Mas vocês nem conhecem ele. - Falo.
— E nem queremos. - Addison fala convencida.
— Porque todos tratam eles como se fossem pisicopatas? - Digo.
— Porquê eles são? - Diz Charli, e as outras duas riem.
Revirei os olhos.
— Eles nunca fizeram nada para vocês, e vocês ficam aí, julgando os coitados - Falo.
— Coitados? - Diz Avani olhando para mim com as sombrancelhas arqueadas - Amiga, não lembra oque te falamos sobre eles, na lanchonete ontem?
Não falei nada, apenas fiquei encarando ela em busca de uma resposta.
É, eu não lembro.
— É claro que não lembra, ela tava mais ocupada babando para o Moormeier - Diz Charli.
— Quem disse que eu tava babando pra ele? Eu hein. - Finjo de sonsa.
— Você tava sim - Addison diz - Se não tivesse, não estaria perguntando o nome do Instagram dele.
— Ah... eu só achei ele bonitinho, nada de mais. - Falo sem graça.
— Mesmo assim não deveria. - Diz Avani - Já te falamos que ele não é gente boa.
Ainda não compreendo, porque ele não é gente boa?
— Mas então, me falem o por--
— Filho de mafioso, suspeito de homicídios e roubos, dizem que é traficante, e seus amigos já foram foragidos. - Diz Blake brotando do nada, e me interrompendo.
— Puta merda Blake, que susto - Falo com a mão no peito fechando os olhos.
— Desculpa princesa - Blake diz dando algumas risadas e em seguida se sentando ao meu lado.
Pera... ele me chamou de que?
Okay Kelly, mantenha a calma.
— Você ouviu nossa conversa? - Diz Addison.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton Moormeier
Fanfiction⨻⃤𝙒𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 𝙩𝙤 ↳ 𝕭𝖗𝖎𝖓𝖈𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖈𝖔𝖒 𝖋𝖔𝖌𝖔 Kelly Lordy, era uma garota rica, filha de um pai poderoso e bem sucedido. Ela levava sua vida normalmente em Nova York, como uma adolescente normal do ensino médio. Porém, su...