⪼ A crise de pânico ⪻
— N-no seu quarto?! — Olhei para o garoto confusa — Porque... me trouxe aqui?
— Para oque você acha? — Payton sorriu. E voltou sua atenção para o guarda-roupas em sua frente.
— Você... que me trouxe para cá? — O garoto afirma com apenas um "Uhum".
Payton pegou algumas roupas formais de dentro de seu guarda-roupa.
Ainda de costas para mim, ele tirou a toalha branca, que escondia seu corpo do quadril para baixo...— O ambiente daqui é bem agradável, não acha? — Payton diz, literalmente se trocando na minha frente.
— Você não respondeu ao certo, do porquê eu estár aqui... — Digo virando minha cabeça para o lado, tentando não direcionar minha visão ao garoto que antes estáva nu.
Depois de ter se trocado por completo, Payton se virou para mim, e perguntou-me, ajeitando sua gravata preta:
— Se lembra do que eu fiz com você ontem, certo?
— Você quase me matou. Como não lembrar? — Falo com um nó em minha garganta. Os flashbacks da noite passada não saiam da minha cabeça.
— Pois então... — Ele começa — Eu sabia que você não resistiria, caso, ficasse naquele cômodo por muito tempo... Então, depois de ter pensando muito sobre isso, eu decidi te tirar daquele quarto, e lhe trazer para cá.
Ele se aproxima, e se senta na beira da cama, na qual eu também estáva.
— Eu lhe trouxe aqui, para poder impedir que você morresse por conta daqueles cortes. Então, limpei seus ematomas com um banho, fiz alguns curativos, e como você tinha perdido muito sangue, pedi para um médico da casa vir te examinar e poder te...-
— Você me deu um banho?! — O interrompi indignada — Me... me viu nua?! — Indago, demonstrando muito desconforto no tom de voz.
PAYTON MOORMEIER POV
— Sim... digo! não exatamente. Mas você ouviu a parte em que eu disse que salvei sua vida?? — Pergunto a garota, que me encarava com um olhar que jamais vi em seu rosto.
Seus olhos se encheram de água. A garota tentou cobrir seu corpo com o lençol, e se afastou pouco de mim na cama.
— F-fez oque comigo naquele banho? — Kelly disse com a voz falha, respirando pesadamente, e tremendo pouco suas mãos.
— Ei... eu não fiz nada com você. Apenas lhe dei um banho normal, e limpei seus machucados! — Tentei me explicar, mas a garota ainda parecia muito desconfortável com aquela situação — Eu sei, fiz isso sem o seu consentimento, e entendo que isso te deixe de alguma forma assustada. Mas veja, foi por um bem maior.
Me aproximo pouco da garota e repousei minha mão delicadamente em sua perna. Era para ser uma tentativa pra acalma-la, porém, sua reação foi totalmente diferente do que eu esperava.
— N-não toca em mim! — Kelly se afastou ainda mais, e eu tirei a minha mão da mesma.
De seus olhos marejados, escorreram lágrimas, e ainda naquele momento, Kelly cobriu seu rosto com as duas mãos.A garota estáva totalmente assustada, encolhida, e tremendo como uma criança.
Ela chorava e soluçava repentinamente, mesmo não havendo nenhum tipo de perigo iminente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton Moormeier
Fanfiction⨻⃤𝙒𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 𝙩𝙤 ↳ 𝕭𝖗𝖎𝖓𝖈𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖈𝖔𝖒 𝖋𝖔𝖌𝖔 Kelly Lordy, era uma garota rica, filha de um pai poderoso e bem sucedido. Ela levava sua vida normalmente em Nova York, como uma adolescente normal do ensino médio. Porém, su...