⪼ O bilhete... ⪻
Amanheceu...
Acordo novamente com o som dos passarinhos cantando.O brilho do sol, transpassava a janela, e batia toda aquela luz em meu rosto.
Me espreguiço na cama, e logo esfrego os olhos por conta do cansaço, e da claridade.
Me ponho sentada na cama e olho para os lados, percebendo que eu ainda estáva naquele quarto...
Olho para a mesinha que havia ao lado de minha cama, e vejo que o prato vazio, que ontem havia comida, não estáva mais lá.
Sim, ontem a noite, eu comi oque Dylan trouxe para mim, e também, troquei minhas roupas, pelas vestes brancas e limpas que ele também deu.
Pelo menos aquela comida, não tinha sedante...
Percebo que naquela mesa onde ficava ao lado de minha cama, tinha algo em cima.
Oque aparentava ser um pedaço de papel, especificamente, um bilhete...Decido então pegar o tal bilhete, que estáva dobrado ao meio.
O abro delicadamente, e assim, me deparo com uma pequena frase, escrita á caneta preta, com uma bela caligrafia.
"Vire a maçaneta, ela irá se abrir"
Era oque estáva escrito no papel.
Franzi o cenho ainda olhando para o bilhete, pensando, em quem poderia ter deixado isso aqui, e oque isso pode significar...
Talvez tenha sido o Dylan... ele foi o último a estár aqui no quarto
Decido passar os olhos mais uma vez pela frase.
Ela fala sobre uma maçaneta... oque pode significar, que está se referindo á uma porta, certo?
Meus olhos se direcionam para única porta do quarto.
Será que isso quer dizer, que ela possa estár aberta?...
Com o papel ainda em mãos, decido me levantar da cama, e me guiar até a porta.
Fico parada por alguns segundos, encarando a maçaneta dourada, que ali tinha.
Não sei se eu realmente devia, mas, virei a maçaneta.
Puxo a porta para trás delicadamente, e pelo incrível e o mais confuso que pareça, ela estáva aberta.
Puta merda, será que alguém quer me ajudar a fugir?!
Não sei se sair por essa porta seja uma boa escolha...
Mas após dar um suspiro, tomo coragem, e passo por ela.
Após sair do quarto, olho para os lados daquele enorme corredor que eu estava.
Não havia ninguém, além de mim.
Acho que isso é bom...
Comecei a andar sorrateiramente pelo corredor, sem ter ideia para onde eu iria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton Moormeier
Fanfiction⨻⃤𝙒𝙚𝙡𝙘𝙤𝙢𝙚 𝙩𝙤 ↳ 𝕭𝖗𝖎𝖓𝖈𝖆𝖓𝖉𝖔 𝖈𝖔𝖒 𝖋𝖔𝖌𝖔 Kelly Lordy, era uma garota rica, filha de um pai poderoso e bem sucedido. Ela levava sua vida normalmente em Nova York, como uma adolescente normal do ensino médio. Porém, su...