• Cap. 10 •

8.2K 635 745
                                    

⪼ Emoção ⪻

[...]

— Não acredito que você deixou de trazer sua irmã pra casa, para ficar de pegação com uma garota - Minha mãe diz incrédula olhando para Nick.

Nick revira os olhos, e direciona o garfo com comida até sua boca.

Estávamos eu, meus pais e meu irmão, almoçando, reunidos na mesa de jantar.
Meus pais estávam dando um belo sermão em Nick, por ter me deixado sem carona na saída da escola.

Eu encarava Nick com um pequeno sorriso de canto, enquanto esvaziava meu prato.

Me sinto a dona da razão quando meus pais brigam com meu irmão mais velho.

— Não permito que você deixe que sua irmã tenha que pegar carona com outras pessoas - Meu pai diz.

— Agora eu tenho que ser o motorista dela? - Meu irmão diz irritado - Se ela está cansada de ir com o nosso motorista, por que não compram um carro para ela?

Na última frase eu vou ter que concordar, por que não compram um carro pra mim?

— Ela não está pronta para ter um carro - Diz meu pai.

Agora quem revirou os olhos, fui eu.

— Tá mas enquanto o nosso motorista? Você podia muito bem ter chamado ele para ir te buscar - Nick diz me encarando.

— Ele iria demorar muito - Falo.

— Ah claro, você não sabe esperar 5 minutos né? - Nick fala, e eu apenas o encaro quieta - Olha, perdi a fome, tô indo para meu quarto.

Nick levanta da mesa e se retira dali bufando.

Ele fica irritado com umas coisas tão bestas.
Será que é por causa daquela garota?

— Nick volte aqui agora! - Minha mãe chama, mas meu irmão apenas ignora.

Que drama, não é atoa que é meu irmão.

Ficou um silêncio desconfortável alí na mesa.

— Bom... eu já estou satisfeita, também vou para meu quarto - Falo já me levantando da cadeira.

Meus pais apenas assentiram, e eu me retirei.

≈≈≈

Eu estava fazendo skin care no rosto, enquanto ouvia música pelo meu celular.

Estáva tocando a música "Swim" de Chase Atlantic, eu cantava saltitando de frente ao espelho.

Eu simplesmente amo essa música.

— "The water's getting colder.. Let me in your ocean, swim!" - canto enquanto passo hidratante no rosto - "Out in California, I'll be foward stroking, swim!"

Derrepente, empatando minha vibe, meu celular pausa a música e começa a vibrar.

Era uma ligação de Avani, logo atendo.

𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora