• Olá... Há alguém por ai?! (Comunicado) •

176 24 37
                                    

Olá, minhas queridas leitoras... Ou devo dizer, "moranguinhos". Quanto tempo, não?
TRÊS anos se passaram desde que abandonei a escrita e sumi do Wattpad. E olha só, quem diria que eu voltaria!

Eu senti uma grande falta da comunidade do Wattpad e também das minhas leitoras queridas. Senti falta de cada comentário, cada curtida e cada apoio. Eu amo escrever, e é uma das coisas das quais eu mais gosto de passar o tempo fazendo. Por isso, pensei muito comigo mesma e tomei a decisão de que eu voltaria a publicar minhas ideias!!

Durante esse tempo longe, eu cresci, amadureci, e me tornei uma pessoa diferente daquela que iniciou essa fanfic. Por isso, não me identifico mais com o personagem famoso que protagonizava minhas histórias (Payton Moormeier). Sinto que, para continuar escrevendo, preciso fazer uma mudança significativa: o nome do personagem e tudo o que envolve ele precisará ser reimaginado.

Minhas obras "Brincando com Fogo" e "Sleep Paralysis" não serão mais uma fanfic, mas sim uma história original, fruto do meu amadurecimento e das novas ideias que tenho desenvolvido. (Dark romance e Monster romance).

Mas essa decisão não pode ser tomada sozinha. Quero saber se ainda há pessoas que me acompanham e se vocês estariam dispostas a embarcar nessa nova jornada comigo, mesmo com essas mudanças...

Por isso, preciso da ajuda de vocês. Deem-me um sinal se ainda estão aqui, se ainda têm interesse em acompanhar minhas novas histórias, mesmo que sejam diferentes das que escrevi antes.

Esse comunicado é para entender se vale a pena voltar. Estou contando com vocês, meus moranguinhos, para saber se devo seguir em frente. Espero ansiosa por suas respostas e, quem sabe, começar um novo capítulo junto com vocês! <3

Trago atualizações caso eu siga em frente com essa ideia! Eu amo todas vocês!

Com carinho,
Girl_Moormeierx... ou, Ari. ❤️

𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora