Ainda estão ai? (Comunicado e decisão!)

156 20 15
                                    

Olá, meus queridos moranguinhos...

Venho através deste comunicado dizer que: SIM, eu voltarei oficialmente a escrever!

Fiquei extremamente feliz ao ver que ainda tem muita gente que me acompanha e me apoia nessa nova jornada. Vocês não fazem ideia do quão emocionada fiquei ao ver minha caixinha de notificações apitando com comentários... Foi uma nostalgia indescritível. Receber tantas mensagens fofas e de apoio aqueceu meu coração de uma maneira única.

Então, cá estou eu para dizer a vocês que sim, voltarei a escrever! Vou reformar minhas obras antigas e também postar novas histórias!

Tenho MUITAS ideias para "Sleep Paralysis" e para um futuro livro que pretendo lançar... MAS, minha obra "Brincando com Fogo" - Essa na qual estou postando este comunicado e também a minha obra mais famosa - me dá um bloqueio criativo imenso. Não tenho novas ideias boas para essa história e nem sei como reformá-la de tão insatisfeita que estou com ela. Minha maior vontade é apagar essa fanfic e focar nas outras obras, mas sou muito apegada a ela por tudo que ela me proporcionou e ainda proporciona aqui no Wattpad. Ela foi a minha primeira história e, sem dúvida, foi o grande motivo de eu me apaixonar pela escrita.

Como falei antes, não sou mais a mesma pessoa que iniciou essa fanfic há quatro anos. Não sou mais uma garotinha de 14 anos. Cresci, amadureci e me tornei uma pessoa completamente diferente. Acredito que continuar "Brincando com Fogo" será um desafio, pois não gosto de nada nela... Desde a escrita até a história sem um desenvolvimento bom. Portanto, reformá-la levará tempo, e darei mais prioridade às novas histórias que tenho desenvolvido para vocês.

A não ser... que vocês queiram muito uma continuação de "Brincando com Fogo". Mas, sinceramente, terei que dizer que precisarei de ajuda para desenrolar esse livro kkkkkkkk. Talvez demore, mas um dia finalizarei essa história! (Aliás, ela está gritando para ser reformada ☠️).

Enfim, moranguinhos. É isso que tenho a dizer. Pretendo começar pela minha obra "Sleep Paralysis" que está disponível no meu perfil! Vou reformá-la e deixá-la muito mais interessante para vocês! Por favor, me dêem uma forcinha lá e prometo que não vão se arrepender de lê-la! A nova versão está extremamente interessante...

Me sigam para mais informações e atualizações sobre minha volta...

Obrigada pelo carinho e pelo apoio que vocês me deram mesmo depois de tantos anos longe... Vocês são extremamente especiais para mim! <3

Para quem quiser me ajudar com ideias e plots novos para minhas histórias (inclusive "Brincando com Fogo"), podem me chamar na DM daqui do app! Estarei eternamente grata com a ajuda de vocês!

É isso, meus moranguinhos, vocês fizeram acontecer.
Obrigada por tudo! Até a próxima atualização.

— Com amor, Ari ❤️
@girl_moormeierx

🎉 Você terminou a leitura de 𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton Moormeier 🎉
𝐁𝐑𝐈𝐍𝐂𝐀𝐍𝐃𝐎 𝐂𝐎𝐌 𝐅𝐎𝐆𝐎┇Payton MoormeierOnde histórias criam vida. Descubra agora