Capítulo 9 (Gabriel)

879 98 265
                                    

Acordei inquieto pra variar, sabe quando você fica com vontade de fazer mil coisas ao mesmo tempo e acaba não fazendo quase nada? Então eu estava assim. Eu queria tomar banho, me vestir, fazer um café da manhã legal, ler um pouco, olhar minhas redes sociais... Mas eu fiquei na cama esperando minha alma voltar ao meu corpo, estava cansado demais, já que eu não tinha conseguido dormir direito, porque durante a madrugada fiquei acordando de um sonho, onde eu beijava Felipe.

Porra Gabriel, primeiro dia de aula e seu sono tá todo fudido. E ainda tá sonhando com essa maluquice.

O pior é que eu tinha que esperar um pouco na cama, pois precisava ficar menos animado.

Eu estava surtando com isso, mas ao mesmo tempo cansado demais para analisar.

Fui dormir pensando em Felipe... E adivinha? Acordei pensando nele! Eu só esperava não ficar no mesmo nível da obsessão que Voldemort tinha com Harry.

Por que tem gente que shippa eles? É de zoeira?

Como eu dormi mal, a primeira coisa que fiz, depois de pensar no sorriso de Felipe, foi tentar melhorar minha cara. Eu provavelmente estava todo amassado e com um cabelo horrível... O sono não deveria melhorar nossa aparência? Porra, hoje é o primeiro dia de aula!

Eu sei que é bem provável que eu apareça assim no resto do ano, mas não dava pra pelo menos acordar apresentável? Assim eu não ia parecer tão estranho...

Entrei no banheiro e encontrei um Enzo animado escovando os dentes, percebi que já tinha tomado banho e trocado de roupa. Meu irmão é um atrasado, contudo é uma das pessoas mais animadas que já vi de manhã! Talvez a Paula ganhe dele nesse quesito, porém não é uma competição.

O loiro louco cantava uma música complexa demais para meu cérebro entender nesse momento.

Como Enzo é muito bom com as primeiras impressões e o "convívio social", então parte desse ânimo tinha haver com o primeiro de aula. Apesar dele ter fama de atrasado, no ensino médio ele começou a me respeitar mais e acordar cedo para não nos atrasarmos.

Eu odeio chegar atrasado na escola... Talvez ainda tivesse esperança para ele.

- Bom dia - falei irritado e me olhei no espelho, a situação era exatamente como imaginava. Ou pior...

- Bom dia irmão, parece que dormiu mal. Mas relaxa, ainda dá tempo de tomar banho e melhorar essa situação - ele disse animado demais.

Eu já estava ranzinza... Meu Deus, como eu posso ser a pessoa que odeia quando a outra está feliz?

- Que bom - respondi cansado.

- Tudo bem então, obrigado por ter separado meu uniforme. Vou ficar te esperando no seu quarto e ajeito sua mochila - ele falou levando seu celular com a música alta.

Eu só acenei, quando ele fechou a porta e comecei as minhas higiene matinais. Tomei um banho quente que trouxe finalmente minha alma de volta e fiquei mais feliz.

É o primeiro dia Gabriel! Se anima, você vai rever seus amigos! Foda-se esses sonhos!

Quando terminei de me arrumar fui me analisar no espelho, a blusa do uniforme azul com branco não ficava tão ruim em mim. Pelo menos o último ano poderia ir de calça jeans, por isso eu não estava um desastre. Além disso, minha cara inchada de sono tinha diminuído e depois de um tempo consegui arrumar meu cabelo. Mas não me sentia confortável.

A Nossa Vez De Ter Uma História (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora