Capítulo 34

484 29 181
                                    

OBRIGADA PELOS 9K! Não se esqueçam de comentar bastante e votar pra me ajudar! Lembrem-se de ler os avisos no final! Tem uma coisa legal lá! Boa leitura e surtos <3

...

GABRIEL

- Já te disse vai os nossos tios com André e a Amanda, a irmã do André não vai poder ir, por causa do bebê, - falei para Ric em minha cama sorrindo ao lembrar dos presentes que eram enviados a afilhada dos meus pais semanalmente - mas vai a família do Lipe, sabe a Gi queria ficar com o namorado - e eu também - só que não vai nem a Camilinha e nem o Thi.

- Saquei, queria tanto ir também... Aqui tá entediante - meu irmão falou melancólico ao telefone e suspirei por ouvir aquilo pela milésima vez naquelas últimas três semanas.

Parecia o Sirius...

Foram três semanas bem atarefadas, estudei muito com André, Enzo e Felipe, além de algumas ligações com as minhas amigas só pra isso. Também passei alguns dias na biblioteca da cidade só pra eles fazerem as redações em silêncio (eu sei, podíamos ir na escola, só que nas semanas de prova, a biblioteca ficava lotada, infelizmente quando disse silêncio fui obrigado a ouvir as piadas de Andre sobre ele estar em silêncio, afinal ele gostava muito dessas piados, então ignorei e fomos mesmo assim ao paraíso). Além disso, fomos a algumas aulas de tarde facultativas, obviamente obriguei todo mundo a ir, porque eles não gostavam, mas era importante para aprenderem mais. Eu também não gostava de ir, pois sentia que estudar sem o professor era mais proveitoso pra mim, só que não podia negar a importância de tirar dúvidas, algo que eu fazia sempre e eles não, acho que os professores estavam cansados da minha cara, ao menos há anos sabiam diferenciar a mim do meu irmão (diferente de alguns colegas).

Enfim, foram duas semanas loucas de aula e uma de férias, de forma que felizmente, os meninos entraram oficialmente no interregional, sinceramente todo ano aquele clube conseguia, não entendo como até hoje eles ficam nervosos... Por isso, eles estavam bem animados para os jogos do próximo mês, já Felipe disse que pra ele já tinha sido o bastante, de modo que estava até pensando em largar, porque não achava mais tão legal, apesar de amar o esporte. Até perguntei se era, porque tinha possibilidade dele ver o time de Itomé no outro mês e ele negou, claro que disse que não queria vê-los, mas disse que não via tanta alegria em transformar aquilo tudo numa obrigatoriedade e gostava mais quando só se divertia, assim concordei, pois o garoto reclamava disso há um tempo, mesmo assim disse que ia tentar mais um pouco e me pediu pra não comentar nada com ninguém, afinal todo mundo ficaria chateado.

Nos jogos eu vi como todos gostavam do meu namorado e não podia negar que ele era muito bom, pois o garoto negro fazia pelo menos um gol todo jogo, só que aquilo não o alegrava tanto assim... Ao menos Fê disse que o ânimo do time estava bem e nada demais acontecia.

Assim os meninos tiveram mais foco de estudar, o que precisavam, já que na nossa escola o ano letivo do terceiro ano passava diferente, pois queriam acabar tudo em outubro para nos concentrarmos no enem! Por isso, em junho já tínhamos começado o terceiro bimestre, felizmente todos estavam com notas boas e poderíamos aproveitar as férias tranquilamente antes de estudar mais pesado em agosto. Além disso, foi um ótimo mês de leituras pro meu namorado, porque em um surto o garoto de duas semanas, o príncipe terminou dois livros de Harry Potter (meus favoritos), assim terminando a saga, o que me fez receber milhões de telefonemas dele rindo, chorando e gritando, obviamente amei, porque adorava ele compartilhando aquela experiência comigo.

Desse modo, antes do dia de viajarmos na nossa semana de férias assistimos a todos os filmes que faltavam e pude acompanhar mais surtos de Lipe e mil lágrimas que ele derramou pelas mortes (por que ela tinha que matar tanto personagem?), enfim foi perfeito e meu namorado amou a indicação, sinceramente queria mais. Então emprestei os meus de Percy Jackson para ele ler nas férias, afinal Lipe gostava de cultura grega como eu... Era tão lindo vê-lo concentrado lendo um livro, além de ser fofo acompanhar o príncipe entrando no mundo dos livros, acho que nem ele achou que ia gostar tanto. Também fizemos alguns piqueniques no lago e fomos bastante na biblioteca, foi muito bom passar aqueles dias calmos com ele, acho que fiquei até mais carente.

A Nossa Vez De Ter Uma História (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora