Capítulo 23

929 53 676
                                    

Altos surtos hoje! Aproveitem os refrescos que uma hora acaba! Também tem excesso de fofura hoje! Boa leitura e surtos! Por favor, não se esqueçam de comentar muito e votar <3

OBRIGADA PELOS 3 K!!!

...

GABRIEL

Duas semanas tinham se passado desde a festa na casa de André e eu estava me despedindo do meu melhor amigo após a minha primeira aula de educação física (que eu só fui, pois o mesmo me convenceu a parar de faltar). Além disso, nos últimos dias as coisas estavam indo estranhamente bem (vou atrair agouro, desse jeito até parece o Harry estranhando a calma), ou seja, meus amigos estavam me aceitando bem (minha relação com os três até pareceu aumentar, como se tivesse tirado um peso que eu não sabia que carregava), estávamos nos aproximando dos amigos de Cecil (Rafa e Yas conversavam comigo às vezes por mensagem), as coisas em casa estavam muito tranquilas (meu pai não pegava no meu pé, Henrique estava dando presentes com o salário novo, Giovana conversava frequentemente comigo, minha mãe estava carinhosa como sempre e eu me aproximava mais de Enzo, ademais ninguém parecia desconfiar que eu estava namorando, quer dizer Gi desconfiava que eu gostava de alguém, porém não falava nada desde o puxão de orelha do meu gêmeo) e as coisas com meu namorado continuavam maravilhosas. Apesar de eu ainda não me sentir pronto para avançar nosso relacionamento, já que não tínhamos evoluído muito desde aquela sexta-feira. Infelizmente, eu me sentia mal por isso, contudo eu realmente não me sentia preparado, visto que tinha muitas dúvidas, medos, inseguranças e até certo preconceito. Enfim, acho que vou confiar em Felipe e esperar meu tempo, porque sinceramente me sinto bem com ele e sabia que eu havia feito a escolha certa para minha felicidade. Afinal, ter pedido Felipe em namoro e ter cantado para ele na casa de André estão na lista de melhores lembranças, apenas por eu ter conseguido ver o brilho nos olhos de Felipe. Sei lá, só fiz o que estava com vontade... Algo que não fazia há um bom tempo. Finalmente eu me deixava ser impulsivo...

Eu estava voltando para a entrada da escola sem prestar muita atenção às coisas à minha volta, pois estava analisando minhas últimas escolhas, quando senti a voz perfeita que eu adorava ouvir sussurrando perto de mim o meu apelido e eu sorri por reflexo. Logo ele morreu ao lembrar dos minutos anteriores, com certeza aquilo foi uma mini tortura... Foi você Hermes por a gente ter abusado da bondade de Afrodite?

...

Minutos antes

Finalmente aquela merda tinha acabado e eu voltaria pro meu colchão! Por isso, eu estava indo para o meu banho meio ranzinza e correndo, porque os meninos já tinham acabado e Enzo estava apressando eu e Felipe, sinceramente acho que ele estava enrolando, por causa das cicatrizes. Provavelmente esperando esvaziar mais, pois na semana passada foi a primeira vez que ele as mostrou e todo mundo o encarou, pelo menos é o melhor amigo do meu irmão e ninguém falou nada. Afinal, quem quer se meter com o Enzo?

Dessa forma, eu já estava entrando na área dos chuveiros, após passar pelos armários e bancos, simplesmente um vestiário que não parece em quase nada com os americanos (imagine uma coisa mais brasileira, por favor), mas é limpo... Eu estava resmungando sentindo a desgraça da água gelada caindo em mim (eu até gosto de banho gelado, apenas arranjei uma coisa pra reclamar) com mais uns quatro garotos que tomavam banho de costas respeitando a maior lei masculina (bom, vocês já sabem qual), ainda mais que com a pobreza daquele vestiário que não tinha nem uma divisória entre os 20 chuveiros (ok, vou parecer bem mimado agora, porém a escola é bem cara... Pra onde vai esse dinheiro? Tá... Eu sei, ao menos tem um vestiário). Dessa forma, dava pra ver literalmente tudo, então a maioria tomava banho correndo, sinceramente eu nem ligava em mostrar meu corpo e de certo modo era desinibido, apesar de ser inseguro com ele (vou explicar esse assunto depois, sei lá, pode ser simples ou complicado se eu não explicar direito, resumindo eu não sou tão magro e atlético como irmão, o que sempre era lembrado por alguns familiares), apenas queria vazar e dormir. Enfim, eu estava meio ranzinza, contudo eu ouvi a risada dele e meu corpo virou por reflexo pra saber do que o garoto negro estava rindo. Talvez Enzo estivesse o ajudando a se distrair, pois ainda restava um pequeno receio, por causa das cicatrizes.

A Nossa Vez De Ter Uma História (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora