Capítulo 40

579 35 284
                                    

Vamos pra um equilíbrio ou não? Boa leitura e interajam comigo, vai que eu fico boazinha e posto mais de um capítulo por semana...

Esse capítulo está sendo postado hoje graças a @_H_E_L_L   então agradeçam bastante  esse ser! E eu tambem, né...

Me responda no final por favooor

...

FELIPE

Eu conseguia respirar sem dificuldade e isso já me deixava aliviado...

Depois do jantar todo mundo resolveu dormir no meu quarto mesmo e assistimos Harry Potter pela milésima vez pra deixar Gabi feliz, (desse jeito até parece que eu não gosto, sendo que grito toda vez que começa a música). Nem sei como coube, apenas enfiamos um monte de colchão e dormimos depois de 1 filme e meio, com certeza fez bem pra Biel que nem teve dificuldade de dormir, de modo que vi seu sono tranquilo ao lado do irmão e até André que estavam carentes (e olha que André diz que odeia dormir perto de Gabi). Nem quis dormir abraçado com ele de tão bonitinho que era a cena e sorri para os meus irmãos, eles também eram irmãos e estavam tão preocupados quanto eu. Ao menos sentia o meu coração em paz, mesmo com meus traumas da escola, eu me sentia forte o suficiente para não ser a mesma vítima de antes e sabia que de alguma forma ficaríamos bem. Ainda mais que Biel estava ali com pessoas que eu amo e faríamos de tudo para ele não se machucar mais.

Óbvio, não vai ser fácil, mas o que até agora foi fácil?

Enfim, fui acordado por André que saiu acordando todo mundo e pelo horário que dormi fiquei meio desorientado observando todos fazerem silêncio ao sair do quarto, mas foi fofo ver a cena de André e Enzo cobrindo Gabriel e tentando tirar a mão de Enzo de Biel (nem sei como André soltou a sua própria). Então os vendo me chamar pra fora sorri e dei um beijo leve na bochecha de Gabi que de tão cansado nem percebeu, assim que saí do quarto fui obrigado a enfrentar a fila do banheiro. De qualquer forma eram umas 9 da manhã e apesar de ser terça, havia a decisão não verbal de ninguém ir pra escola hoje.

Restava aos nossos amigos nos contarem tudo o que está acontecendo lá, ainda bem que não fomos, provavelmente estressaria muito todos nós e ninguém queria tantos sentimentos de uma vez.

Então apenas deixamos Gabriel dormir mais, com certeza ele concordava que ir pra escola hoje de manhã e à noite (educação física) não era uma boa decisão. Dessa forma, já na cozinha vendo a maioria conversar tranquilo com os meus pais comecei a esquentar a água pra fazer um chá pro namorado, é... Eu queria mimá-lo e sabia que ele gostava muito.

- Mas esse aí transformou o namorado num mimado e o meu chá, Lipezinho? - Enzo estava voltando ao normal e apenas rimos, realmente não fazia sentido continuar com a atmosfera pesada.

- Você odeia chá, idiota - falei abrindo o armário lembrando da época que meu namorado quis fazer o gêmeo tomar vários chás pra ficar mais calmo (preciso dizer que não deu certo? Só fez Enzo odiar chá) - qual vocês acham que Gabi vai gostar mais: cidreira ou erva-doce? - perguntei mostrando os saquinhos e só vi minha família rir de mim, já Enzo e André pareciam pensar sérios, afinal também fiz a pergunta em libras.

- Erva-doce - Enzo concluiu sério.

- Não! Cidreira, tenho certeza - André respondeu meio revoltado e minha dúvida ficou pior, enquanto eles discutiam em libras, mas ao menos estava engraçado ver minha família olhando para os dois como se fosse uma partida de tênis.

- Que bom, eu confio no melhor amigo ou no gêmeo? - Falei perdido.

- É chá mate, Lipe - Thom respondeu calmo cortando um pão e todos o olharam sem entender.

A Nossa Vez De Ter Uma História (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora