Gabriel era incrível, nem pensou duas vezes para decidir me ajudar. E nesse momento, junto com as amigas facilitava a conversa de meus amigos com André.
Não tinha como ser mais perfeito... É sério, porra? Que babação é essa? Eu não sou tão iludido assim, o que tá acontecendo?
O melhor amigo de Gabi que tinha uma antecedência asiática parecia muito feliz com a interação. Ele era muito branco, mais baixo que eu, seu cabelo não era tão liso e tinha um sorriso charmoso.
Infelizmente ou felizmente, eu estava perto de mais um garoto bonito... O que aconteceu com essas pessoas nesse último ano?
Passamos o recreio rindo e conversando sobre bobagens. Parte de mim sentia que éramos amigos há anos.
•••
Qual será o livro que ele vai me entregar?
Foi o pensamento que tive, enquanto voltava para meu lugar na sala de aula. Eu já estava ansioso por mais uma interação com Gabriel, além de ficar preocupado quanto a isso. Mais duas aulas passaram tranquilas.
Eu me sentia mais confiante... Daria certo, eu estudaria, prestaria atenção e conseguiria me recuperar! Só precisava confiar mais em mim, além disso, a ajuda de Gabriel seria perfeita. Já que Enzo contou que ele era realmente muito bom naquilo, como não sabia o que queria fazer, o garoto estudava muito para conseguir passar em qualquer curso. Então conseguia explicar muito bem, pois sempre entendia a matéria.
Comecei a lembrar do primeiro ano, quando Enzo ficou de recuperação em química e eu em história, ele tinha dito que o irmão tinha feito milagre... Na época nem liguei, mas agora precisava admitir, Gabriel tinha feito milagre. Enzo é horrível em química, pelo menos no resto o filho da puta não é tão ruim e vai até melhor que eu. Por isso, sentia que não iria perder o meu e nem o tempo de Gabi ao aceitar a sua ajuda.
Também passamos o segundo intervalo juntos conversando sobre os professores.
- Não gente, o professor de matemática é o mais chato - o garoto anjo afirmou.
- Também acho, ele sempre gosta de encher o saco por nada - reclamei e Gabi sorriu pra mim.
Me senti envergonhado só por causa disso... O que está acontecendo? Se Iago visse isso nunca acreditaria que era eu. Por que esse menino quebra minhas barreiras tão facilmente?
Tentei dispersar meus pensamentos, porque, infelizmente, lembrei da porra do Iago.
Gabriel não merecia ter seu nome tão próximo de um idiota.
- Acho o professor de química, o pior - Enzo argumentou fingindo ter um arrepio.
- Acho que é o de história, ele finge ser um anjo e no final do ano... Dá recuperação pra todo mundo - Marcos disse.
- Deixou até o Felipe de recuperação - Arthur completou.
- Nem me lembra - eu falei, já sentindo o arrependimento bater. Mas não deixaria um simples comentários desencadear muita coisa
- Mas e a de física? - Enzo desviou o assunto, provavelmente com medo de eu começar a chorar. Sorri pra ele agradecendo, mesmo que aquela atitude não fosse tão frequente quanto em novembro.
- Simplesmente horrível - Amanda respondeu.
A conversa fluía normalmente, todos eram simpáticos e de alguma maneira me sentia mais seguro perto deles.
Se tudo continuar assim eu vou conseguir, só preciso esconder por mais um ano... Eu vou ficar bem!
Aquilo era quase um mantra pra mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Vez De Ter Uma História (FINALIZADA)
Romance[CONCLUÍDA] Gabriel está apaixonado pelo melhor amigo do irmão. E Felipe está apaixonado pelo irmão do melhor amigo. E agora? Gabriel é um menino comum e está totalmente desiludido com a vida, já aceitou que ela vai ser sem graça, afinal ele nem con...