Gente... A hora tá chegando! Vamos nos despedir muito em breve, então aproveitem bastante! Interajam aqui pra experiência ser mais divertida, fico grata de verdade por acompanharem Felipe e Gabriel! Boa leitura, gente... Hoje mais emocional igual o capítulo!
...FELIPE
A terça tinha chegado e a pequena ressaca da festa com o time tinha acabado, quer dizer pro meu namorado mais ou menos, ele mal dormiu de tão animado. Enfim, os dias estavam bons e não tinha ninguém implicando com a gente, o que me fazia estranhar um pouco, já Biel estava no modo foda-se, então só me beijava e falava pra eu parar de me preocupar. É, eu preciso da terapia de quarta...
De qualquer forma, como toda terça-feira no fim da tarde, estávamos na educação física e eu estava rindo de Gabriel que queria matar o professor por ter escolhido queimada. Ok, deixa eu explicar, ele meio que morre de medo da bola, então era meio desesperador pro coitado, normalmente o loiro fingia se esforçar nas outras aulas e ficava basicamente conversando com André que ficava brigando com ele pra participar da aula direito. Por isso, eu e André éramos extremamente xingados toda vez que tentamos acertar ele. Tadinho... Pena que só nós dois achávamos graça dele bravo, mas de alguma forma quando tentei acertá-lo, o galego conseguiu segurar a bola que o fez soltar um grito de comemoração correndo na área do time dele.
Ele simplesmente estava nem aí para o resto da turma, depois do time dele quase o obrigar a dar a bola pra um deles, o meu garoto mandou todos tomarem no cu e de alguma forma conseguiu queimar o melhor amigo. O que André fez? Ele começou a comemorar e eu ajudei, mas Biel apenas riu se divertindo com nós dois, enquanto a maioria nos olhava estranho e eu realmente estava nem aí, ainda mais quando os meus amigos se juntaram, mesmo sendo do mesmo time. Enfim, acho que foi um dos dias mais legais daquela aula e o professor ficou super feliz por Gabi participar, já não caía mais na troca de gêmeos...
- Acho que foi a primeira vez que eu suei nessa aula - Gabi disse em libras e concordei rindo, enquanto mais garotos nos olhavam estranho e a aula acabava, todo mundo ia pro vestiário.
- Eu gosto de conversar em libras contigo - eu disse em libras - até mesmo sem André, sei lá, você parece que fica mais animado...
- É que é o jeito que mais me comuniquei na minha vida - ele deu de ombros - acho que esse é o ano que mais conversei com Amanda em português - o loiro riu começando a falar em voz alta - André é meu irmão, então... É importante pra mim, gosto que você esteja aprendendo, confesso que no começo do namoro eu me controlava pra não fazer um sinal do nada. Não é nada que eu repare, mas é algo que eu gosto. Não sei explicar...
- Ai meu deus, você é tão fofo - falei em libras e ele riu dizendo que eu era bobo - é importante pra ti, é importante para André, fico feliz de poder me comunicar com André de um jeito melhor - expliquei - ainda não sei muito, mas é um começo - ele concordou super feliz.
- Mas convenhamos, eles nos olham como se a gente tivesse falando alguma merda ou alguma putaria - o loiro riu olhando pro resto que nos observava.
- Deixa eles pensarem, vai que a gente tá - eu dei de ombros e ele riu novamente.
Desse modo, André chegou super animado contando teorias que ele tinha pra uma série doida que os dois assistiam, como a conversa parecia super interessante, fui indo pro vestiário com eles seguindo atrás mais lentamente. Desse modo, já pude entrar no lugar ouvindo conversas animadas e ao menos parecia que a água estava quente.
- Empresta seu desodorante depois - foi a primeira coisa que Marcos disse e ri concordando, mas, sei lá, tinha algo estranho... No momento em que cheguei no meio dos armários e bancos cheios de mochila, parecia que a barulheira tinha diminuído consideravelmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Vez De Ter Uma História (FINALIZADA)
Romance[CONCLUÍDA] Gabriel está apaixonado pelo melhor amigo do irmão. E Felipe está apaixonado pelo irmão do melhor amigo. E agora? Gabriel é um menino comum e está totalmente desiludido com a vida, já aceitou que ela vai ser sem graça, afinal ele nem con...