AGRADECIMENTOS + AVISOS

246 20 53
                                    

AGRADECIMENTOS

Eu preciso desses agradecimentos e ficaria muito grata se pudesse dar segundos a ele... Afinal, eu consegui! Eu terminei de escrever o meu primeiro livro! Meu primeiro romance e estou até hoje extasiada com o fato!

Isso pra mim é minha forma de expressão, o modo que exorciso qualquer demônio, o meu motivo de sorrir e o que facilita minha respiração! Se um dia eu desistir de escrever, eu desisti de mim mesma, então, sim, eu estou muito feliz que o livro finalmente acabou! O livro que demorei 1 ano pra escrever e que tem o total de mil páginas, dessa forma, meu primeiro agradecimento só poderia ser para uma pessoa... Minha amiga mais perfeita, muito obrigada, eu te amo e fico extremamente grata por ter aguentado todos os meus podcasts, surtado comigo, dado ideias, me ajudado, criticado, por ter criado playlist, textões e finalmente, por ter me motivado todos os dias! Se a gente não falou sobre isso por um dia, foi muito!

Foram mais ou menos 365 dias só com Gabriel e Felipe gritando na minha cabeça e depois de um tempo mais vozes foram se juntando, então é... Muito obrigada por ter aceito participar da minha cacofonia e espero que também ame as próximas. Porque eu descobri que eles nunca calam a boca... E eu nem quero que calem!

Também quero agradecer a vocês, os leitores que ficaram comigo até o fim, que me motivaram, surtaram comigo, fizeram comentários legais e me fizeram sorrir em horas horríveis. Sim, eu leio tudo! E agradeço muito por ter algo pra ler, pois é difícil achar que estou escrevendo para ninguém... Muito obrigada novamente por estarem aqui e aceitarem ver o mundinho desses personagens! Espero que tenham se apaixonado tanto quanto eu...

Por último, quero agradecer a alguns leitores que trocaram milhões de mensagens comigo e me ajudaram muito nesse caminho, vocês, realmente foram também especiais para mim... Obrigada por todas as opiniões que recebi!

E à minha outra amiga... Muito obrigada por me lembrar que eu não sou má por gostar da minha arte!

Enfim, é isso! A história de Felipe e Gabriel chegou ao fim, mas como um leitor já disse, só chegou ao final do livro, porque ela se perpetuou por muito tempo... Eles, como eu, são gratos por vocês terem escutado seus pensamentos.

Sou feliz de ter pelo menos causado um sorriso em vocês e espero que vocês leiam outro agradecimento meu em outra obra! Esse teve que ser especial, pois é minha primeira obra!

Com toda a minha paixão, até a próxima!

Ames

AVISOS

Antes da realidade, um sonho: o livro na Amazon... Como uma duologia, separando a narrativa integral daqui, será? Sonhariam comigo?

Gente, estou só começando e ficaria muito grata se realmente tivéssemos uma comunidade! Podem falar comigo e tenho até grupo para os leitores, receberiam muitos avisos e novidades, se quiserem o link é só avisar!

Novamente há a importância de me seguir tanto aqui no wattpad, quanto no insta (autoraames), afinal avisarei tudo! Principalmente os próximos lançamentos!

Vou descansar só um pouquinho para terminar algumas narrativas, mas não desistam e leiam de novo esse CALHAMAÇÃO antes que eu tire ele daqui!

Ainda mais que novas narrativas vem por aí e porque, pra culminar elas não serão contos de fada, como a história de Biel e Felipe!

Estão abertas às apostas: QUAL SERÁ A PRÓXIMA NARRATIVA???

Talvez esteja óbvio, mesmo assim que outra história você também quer?

Teremos uns 3 spin offs se tudo der certo ou podemos ter mais se eu crescer! Então energias positivas e continuem por aqui!

Pois, em breve novas postagens vão começar e tenham certeza que não vão querer perder! Avisarei qual é a próxima narrativa por aqui dentro de um certo tempo (dias ou semanas?). Boa sorte!

Me sentindo maligna,

Ames

PS: vai lá me seguir... O tipo de conteúdo é esse:

 O tipo de conteúdo é esse:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A Nossa Vez De Ter Uma História (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora