Capítulo 54 (ANTEPENÚLTIMO)

321 28 230
                                    

Bem que eu avisei que o fim estava próximo!

Por favor, leiam meus comentários no final! Será o último por aqui e tem infos importantes! Não se esqueçam de votar e comentar bastante, estou grata por terminar meu primeiro romance!

Apertem os cintos que o capítulo de hoje não é para qualquer um!

...

FELIPE

Falar o que eu sinto me deixa forte, o que é engraçado, porque em uma época cheguei a pensar que era o que me deixava fraco... Na minha cabeça o quanto mais eu guardasse e não pedisse ajuda a ninguém, para não incomodá-los, era melhor. Eu acho que sabia que aquilo machucava... Porém falar dos meus sentimentos não parecia o certo pra resolver aquilo na época.

Por isso, no presente aproveitei o intervalo com bolo e parabéns dos meus amigos (que estavam nem aí para os colegas nos encarando) e contei sobre Victor, falei resumidamente o que queria fazer, realmente não seria tão rápido, porém era um passo. Assim, todos ficaram felizes e confiantes com a minha atitude, parecia ainda mais o certo a se fazer.

Era o último mês do ensino médio, eu me sentia meio estranho, era mais uma fase que acabaria, obviamente sentiria muita saudade, pois apesar de tudo que passei, também tiveram coisas boas! Na verdade sentiria muita saudade de ver os meus amigos todos os dias. Contudo sabia que a nova fase que viria também seria boa e estava até animado, mesmo que ainda não a visualizasse, afinal e se eu passasse pra São Paulo? Deixaria todos aqui? Sinceramente, eu não me apegava muito a essa pergunta, só aproveitava e estudava bastante naqueles últimos dias.

Obviamente, aquilo era diferente pra Gabi, nem sempre ele consegue ser desapegado, na verdade, a escola toda andava meio nostálgica e triste, realmente foram os melhores e piores dias da minha vida, com certeza não aguentaria mais um ano. E meu namorado pensava o mesmo, já que a gente não queria estudar Reino Vegetal nunca mais, contudo ele ficava emocionado, de forma que todo dia é um grude diferente com qualquer um, por exemplo: passou a terça agarrado a Marcos e Arthur dizendo que já estava com saudade da idiotice deles, meu deus...

Gabriel vivia triste por deixar os professores e meio desesperado com as provas chegando, eu também estava com um frio na barriga, só que de novo era diferente pra ele, já tinha até desistido de ler alguns livros. Enfim, andava uma loucura e seria assim até o dia em que tivéssemos terminado tudo, apenas sobrava um pouco do dia para nós relaxarmos, então até o Enem tudo se resumia a exercício e exercício, pois não tinha o que estudar faltando um mês de prova, apenas restava os exercícios, malditos exercícios! Até Marcos e Arthur estavam fazendo...

Eu não vim ao mundo pra ser vestibulando... E nem Gabi. Acho que ninguém!

Por isso, num sábado à tarde, (dia que normalmente apenas Gabriel e seus amigos estudam) eu e Enzo fazíamos a merda daqueles exercícios com o irmão dele, afinal a gente queria passar... Mas só em pensar que na semana anterior estávamos no shopping era triste.

Então lá estava nós, eu na cama do meu namorado pensando em como Pitágoras era um filho da puta, Enzo no chão quase pra destruir o livro de exercicios de gramatica e Gabi na escrivaninha prestes a pesquisar no google pela milésima vez o conceito de Hidrogenação, era um clima meio tenso... Só que era necessário, foram milhares e milhares de simulados até aquele momento, a gente ia conseguir!

De certo modo era muito bom poder se preocupar com isso... E não com dramas mais sérios.

- Meninos - Giovana entrou no quarto desesperada com um Thom sem ar, até assustei junto com Enzo, porque estava tão silencioso...

A Nossa Vez De Ter Uma História (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora