Capítulo 19 (Gabriel)

864 73 462
                                    

Não se esqueçam de comentar muito, boa leitura e aproveitem os refrescos <3

•••

Eu fiquei estático com medo de que alguém tivesse ouvido algo, logo os passos foram aumentando e Lipe me empurrou para fora da cozinha tremendo, como não havia porta para entrar na cozinha no corredor eu conseguia ouvir tudo. Por isso, ouvi a porta para área da piscina sendo aberta.

- Cadê o Gabriel? - ouvi a voz de Enzo. Aleluia, meu irmão não tinha visto nada...

- Foi no banheiro - Felipe disse um pouco sem fôlego. Pelo menos, não dá pra perceber ele corando com facilidade.

- Entendi, vocês estavam demorando tanto... Vim ver se já estavam vindo - ouvi um tom de ironia e Lipe assegurou que voltaríamos em pouco tempo com a voz tremendo (pra quem está no armário há tanto tempo ele não é um bom mentiroso) - Sei... Você parece bem alegre hoje, que bom. Tá assim porque? Ou por quem?

- Quê? Eu só tô feliz, não posso? - o príncipe deu um riu de um jeito estranho. Porra, eu devia estar lá...

- Claro que pode, fico feliz por te ver feliz... Mas você anda com uma alegria diferente nos últimos dias. Mas deixa, não demora e traz a sua alegria junto - a voz do meu irmão parecia se divertir e acho que Felipe apenas acenou com a cabeça - Tudo bem, mas tem certeza que não quer me contar nada?

- Não, tá tudo tranquilo - a voz dele falhou.

- Ok, estou indo! Não esquece a alegria - meu irmão disse rindo alto. Assim que ouvi a porta se fechando, saí do meu esconderijo e fui em direção ao Lipe que estava um pouco pálido.

- Ok desculpa, foi idiotice. Mas pelo menos ele não viu - eu segurei o rosto do garoto para Felipe se acalmar.

- Tudo bem, será que ele sabe? A conversa foi muito estranha - Fê fez uma careta ao segurar minha cintura.

- Acho que não, ele falaria... Eu acho. Meu Deus, ele sabe? - Fiquei assustado.

- Muito estranho, mas não vamos enlouquecer. Se ele sabe... Ele não vai ligar, Enzo não se importa comigo, com certeza não vai ligar pra você, que é o irmão gêmeo dele! - Felipe disse parecendo mais calmo.

- Tem razão - dei um suspiro profundo - está tudo bem...

- Isso mesmo, mas sem mais beijos por hoje! Já imaginou se alguém pega a gente? A cara que fariam seria impagável - o príncipe negro riu.

- Nossa sim! Contei que sou bi para meus amigos anteontem, acho que eles não conseguem aguentar tanta novidade de uma vez! - eu respondi rindo junto.

- Meu irmão descobriu há pouco tempo, não dá pra chocar mais não! E o Arthur e o Marcos iam enlouquecer - ele ria mais ainda. Dessa forma, enquanto pegamos as carnes e os pratos, íamos rindo ao pensar a cara de cada um se presenciasse um beijo nosso. Quando estava tudo pronto perguntei:

- Não ganho nem um selinho antes, Fê? Vou ter que ficar longe de você o dia todo! - Lipe riu de mim e eu fiz um biquinho, mas o garoto deu um selinho rápido que mal aproveitei e o olhei ofendido.

- Para de manha, vamos logo! Vai me poder beijar muito num futuro bem próximo - ele riu ao sair pela porta e fui atrás rindo também. Porra, gosto tanto dele...

•••

Por sorte todo churrasco já estava temperado, então só precisei colocar no fogo e ensinei os meninos como fazer para as carnes não queimarem ou para pegarem o gosto. Outra sorte era que o fogo estava bom, então não demorou muito para as carnes ficarem prontas.

A Nossa Vez De Ter Uma História (FINALIZADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora