Boa leitura e surtos! Não se esqueçam de comentar muito e votar! Me ajudem a chegar nos 1K votos, por favor!
...
GABRIEL
Desde o episódio do vestiário no meu primeiro dia de educação física, eu evitava tomar banho ao mesmo tempo que Felipe, eu sei... Eu apareço um adolescente cheio de hormônios que não os controla, mas quem disse que isso é mentira? Enfim, eu toda vez corria para tomar banho assim que a porra daquela aula acabava e Lipe enrolava, até ter menos pessoas no vestiário, já que apesar de ser um lugar até animado, muitos ainda encaravam Lipe pelas cicatrizes e paravam após perceber o meu irmão os encarando de volta.
Contudo essa rotina foi por água abaixo, quando o professor de Educação Física me chamou para ajudá-lo (e eu surto quando as coisas que eu planejo não dão certo), por isso, puto eu finalmente entrei no vestiário que quase não tinha ninguém e passei pelo meu irmão que mandou eu ir logo, porque já iam vir nos buscar e tínhamos que estudar (ele tava sem entender história). Logo ligando o automático, por causa do atraso entrei na área dos chuveiros com a toalha enrolada na cintura pensando na música que eu tinha aprendido para ensinar Enzo sobre Vargas, afinal só desse jeito que ele aprenderia...
Entretanto eu travei quando percebi que duas pessoas ainda tomavam banho, embora já tivesse passado pelo menos uns 40 minutos, desde o fim da aula, o professor realmente enrolou comigo. De qualquer forma, uma delas era meu namorado (nossa, eu amo pensar isso, talvez ele aceitando namorar comigo seria a minha memória para o meu patrono). Sinceramente, nem vi quem era segunda pessoa, porque quando eu vi Lipe de costas com a água escorrendo pelo seu corpo, eu não queria fazer mais nada, além de agarrá-lo! Tudo bem, tô ficando descontrolado! É isso que o príncipe negro faz comigo...
Por isso, bufando fui tomar meu banho gelado, pois eu precisava controlar minhas vontades, visto que aquele não era o momento ideal. Contudo resolvi dar mais uma olhada (porque eu quero e não preciso de justificativa sensata), dessa forma, vi que Felipe continuava sem notar minha presença e tomava banho de costas, por causa de cicatrizes e vergonha que ele tinha, de modo que eu dei a segunda maior secada da minha vida, caralho, meu namorado é perfeito! Por sorte, o outro menino, que nem reparei direito, estava terminando banho e tomava no primeiro chuveiro do vestiário (mal nos olhava), já Felipe bem no meio e eu na parede oposta no final.
Logo o garoto saiu e foi trocar de roupa, então para infelicidade do meu senso e felicidade de outras partes minhas continuei encarando meu namorado, ao menos ele parecia perto de terminar, apenas lavava o corpo e notei que as marcas que eu tinha feito ainda estavam lá, desde domingo. E elas se diferenciavam das poucas que eu tinha, pois na pele de Lipe era uma mancha mais escura que você notava se o ficasse encarando. Já meus chupões eram gritantes no meu corpo, ao menos apenas eram dois e se eu tivesse tomado banho junto com os outros caras, eles teriam ficado me zoando e exaltando por eu ter ficado com alguma garota (levemente lerdos, mas é assim que as coisas funcionam, como expliquei pra Felipe quando ele se preocupou com as marcas).
Desse modo, continuei analisando a musculatura de Fê e minha vontade de me aproximar só aumentava, enquanto o banho gelado não ajudava em nada (mas também eu não parava de olhar), já meu namorado, lerdo como eu, parecia alheio ao tarado o observando, ainda mais que cantava uma música do Cazuza baixinho. Assim que eu ouvi a porta do vestiário batendo, por causa da saída daquele ser (que eu nem sabia quem era), eu não consegui mais e ignorei todo o bom senso da minha cabeça, de forma que desliguei o chuveiro e me aproximei daquele garoto que me hipnotizava e nem notava os meus passos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Vez De Ter Uma História (FINALIZADA)
Romance[CONCLUÍDA] Gabriel está apaixonado pelo melhor amigo do irmão. E Felipe está apaixonado pelo irmão do melhor amigo. E agora? Gabriel é um menino comum e está totalmente desiludido com a vida, já aceitou que ela vai ser sem graça, afinal ele nem con...