É isso que eu chamo de começo do fim... Boa leitura e surtos! Não se esqueçam de ir no cardiologista depois desse capítulo! E por favor, comentem muito e votem... Ajudem essa autora a se motivar, bora! Olhem os avisos no final, ok?
Ei... Vai lá ver a dedicatória do meu livro!
500 comentários e eu posto o próximo capítulo no dia seguinte...
...
FELIPE
Alguns dias tinham se passado desde o jogo, de modo que já era sábado, o dia da festa dos meus amigos e eu me sentia bem melhor. Na verdade, aquilo tudo fruto do apoio dos meus amigos que ao saberem da história não saíram do meu lado a semana toda, até Marcos e Arthur dormiram na minha casa só pra passar mais tempo comigo. Além disso, meus irmãos também não saíam do meu pé querendo me paparicar.
Por isso, Enzo estava comigo na minha casa passando a tarde fazendo nada junto, como sempre fizemos. Apesar de que das últimas vezes Gabriel se auto convidou, mas dessa vez, ele não estava, porque ficou em casa ajudando Gi num trabalho de história, porque ela estava com medo de reprovar nessa matéria (sempre bonzinho, minha Atenas boa). Como já estava quase na hora de sair de casa, tínhamos começado a nos arrumar, afinal Gabi não estava conosco e podíamos fazer tudo na adrenalina de nos atrasar. Logo, mandando mensagem pro meu namorado confirmando que ele também pegaria carona com Rafa, mandei uma foto séria pra provar que eu estava pronto, porque o loiro não acreditava (ele tinha se atrasado com Gi e não estava pronto, então não aceitava que eu não estivesse atrasado).
No momento em que o galego recebeu minha foto com uma roupa normal, eu recebi uma mensagem interessante de Gabriel para um final de tarde...
Gabi: já é lindo de roupa, imagine sem...
Apenas sorri animado para o telefone, porque às vezes o garoto fazia isso por ter mais criatividade que eu. Então ri espontâneo pensando nele, enquanto meu amigo trocava de roupa alheio a mim.
Fê: já tá assim a essa hora? Vai aguentar até a noite?
Gabi: Tô assim sempre, tô apenas no planejamento.
Ri dele sem saber se daria pra gente fazer qualquer coisa naquela festa cheia, então o problema era do Gabi que estava me provocando. Desse modo, animado pela noite que aparentemente não ia ser entediante, fui desligando o celular, porém recebi uma foto de Biel que eu meio que abri desesperadamente pra ver. Felizmente, valeu a pena, porque era ele saindo do banho todo molhado apenas com uma toalha na cintura e meio arrepiado, talvez eu estivesse entrando na mesma energia do meu namorado, ainda mais com ele legendando com "indo escolher a roupa que você vai tirar". Realmente, meu namorado era gostoso, então quase babando pro corpo que eu já conhecia bem, o respondi de maneira leve.
Fê: você tá cheio das putarias hoje...
Gabi: não gostou?
Fê: você sabe que eu amei, tu tá sempre gostoso e me animando ainda mais pra hoje...
Gabriel nem se deu o trabalho de responder, mas eu conseguia imaginar claramente ele sorrindo cruelmente em seu banheiro, com certeza, eu ia ter trabalho com aquele garoto hoje. Por isso, alheio a qualquer coisa, abri a foto do Gabriel e comecei a encarar de novo, principalmente, o volume na toalha dele, era parte do joguinho dele...
- Meu Deus, meu irmão é um puto - Enzo disse me assustando, pois estava com a cara no meu ombro.
Ele estava perdendo a vergonha e aquilo era perigoso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Nossa Vez De Ter Uma História (FINALIZADA)
Romance[CONCLUÍDA] Gabriel está apaixonado pelo melhor amigo do irmão. E Felipe está apaixonado pelo irmão do melhor amigo. E agora? Gabriel é um menino comum e está totalmente desiludido com a vida, já aceitou que ela vai ser sem graça, afinal ele nem con...