O café

1.7K 106 12
                                    


Jisoo pov

Eu simplesmente não sei o que estou fazendo da minha vida, tudo se tornou um perfeito caos, estou naquela fase em que todos um dia passam *Uma crise existencial*. Talvez seja muito clichê citar isso, mas isso é o que de fato está acontecendo.
Já estou a três anos na Coreia e minha família ainda não conseguia entender por que eu fiz isso, deixei tudo para trás sem nem olhar o que eu estava perdendo, hoje meus antigos amigos já não falam mais comigo, minha família tenta o tempo todo me fazer voltar, propondo pagar a faculdade e até emprego, mas mesmo com todo esse desânimo que estou enfrentando, nunca irei me permitir desistir desse sonho, de estudar na renomada faculdade da Coreia, mesmo tendo dúvidas de que realmente quero fazer Literatura, estou totalmente disposta a continuar, pois se um dia eu quisesse voltar que ao menos seja formada.
Aqui na Coreia fiz duas amigas, que desde então não consigo mais nos desgrudar. Lisa e Rosé, elas são as únicas que conseguem me dar animo e me fazer sair de casa, mesmo com todas as minhas relutâncias. Lisa é sempre alegre e atrapalhada, enquanto Rosé é o seu total oposto e mesmo sendo a do meio, ela é a única que consegue nos deixar calada em meio a uma discussão ou nos obrigar a fazer algo.

Rosé: Você tem que sair, conhecer gente, não pode ficar o dia todo deitada na cama como se o que você quer fosse cair no seu colo.- Estava me puxando da cama.
~~ Eu to muito cansada, quase não dormi direito, me deixa quieta.
Rosé: NUNCA, você tem quinze minutos para tomar banho e colocar uma roupa arrumada - Apontando para o banheiro.
~~ Mas eu tenho que terminar um trabalho.
Rosé: Eu sei que isso é uma mentira, então anda, já pro banho. - Ela está certa, não consigo mentir para ela.

Sei que não me deixará em paz,  então decidi obedecê-la, já que ela é uma pessoa impossível de ser contrariada. Entrei no banheiro e tomei um banho rápido, me vesti com o que ela tinha deixado em cima da minha cama, Rosé não tem confiança em minhas decisões de roupa. Escolheu uma saia preta que beira a metade da minha coxa e uma camiseta branca, os coloquei e sai de casa, pois estava me esperando do lado de fora.
 
Rosé: Vejamos só o que um banho não faz, não é?! 
~~ Sem gracinhas, por favor. Onde vamos, para fazer você escolher essas roupas?- Cruzei os braços.
Rosé: Ao café, a Lisa já tá lá, mas se você quiser podemos ir pra um lugar mais divertido, balada e tals.
~~ Se for pra ficar de vela, é melhor que seja em um lugar calmo.

As duas namoram há quase um ano e meio, posso dizer que vi tudo acontecer nos mínimos detalhes e nossa, as duas têm uma química que nunca vi em mais nenhum outro casal. Quando chegamos ao Café, Lisa estava sentada na mesa de sempre, no canto e encostada na parede, uma bela vista para todo o café. Nos esperava com um enorme sorriso no rosto, ou seja, estava normal.

Lisa: Nossa, você tá muito gata - Me olhou da cabeça aos pés, mas interrompe ao levar um tapão de Rosé.- Aí, se quer receber elogio só é falar.

Como eu disse, apenas as duas conseguem me roubar uma risada, principalmente quando brigam, era divertido ver Lisa sem saber o que estava acontecendo e Rosé com ciúmes. Sentamos na mesa e enfim fizemos nossos pedidos, eu havia pedido um café gelado e as duas, dois cappuccinos. 

Lisa: Você poderia arrumar uma namorada, acho que assim teria um motivo para ficar presa em casa.- Recebeu outro tapa, mas dessa vez meu.
~~ Nem vem, eu tenho muita coisa para me preocupar.
Rosé: Isso aí amiga, namoro só traz problemas.- Encarou Lisa.
Lisa: Termina comigo então.- Falou fazendo biquinho.
~~ Nem comecem, eu que tenho que aguentar vocês duas depois qu..

Minha fala é interrompida por uma bela visão, que havia acabado de entrar no Café e por um segundo o mundo havia parado, para que aquela bela mulher pudesse ser apreciada por meus olhos. Sua beleza era inegável e borboletas começaram a surgir em meu estômago, em um breve instante me vi completamente encantada por aquele ser. Será uma anjo ou apenas uma alucinação da minha cabeça ?

A Garota do café - JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora