Encontro

481 59 19
                                    

Jisoo pov 

É sábado, quatro da tarde e não faço a mínima ideia do que devo vestir. Já faz séculos que sai para um encontro, já saímos várias vezes, mas essa será diferente das outras. Esse tem hora, data e lugar para acontecer, não são coincidências ou saídas com amigos, apenas nós duas e mais nada. Está um frio lá fora, então nada de coisas como vestidos ou blusas sem mangas. Rosé e Lisa estão aqui, mesmo as duas tendo opiniões diferentes, concordaram no que eu devo vestir. Calça preta bem confortável, blusa branca com mangas, um pouco folgada, e um tipo de sobretudo que eu juro ser um ‘’blazer’’ na cor bege. Ah, e um tênis, Rosé reclamou com isso, mas eu não to nem ai

Lisa: Qual o roteiro de hoje?
~~ Iremos jantar em um restaurante retro.
Rosé: Sabia, coisa de velho.
~~ Eu já fui lá e o lugar não parece tão velho assim. É aconchegante e tem umas mesas perto da parede. É como se fosse uma lanchonete dos anos oitenta, mas com um ar moderno.
Lisa: Foi sozinha? - Confirmei
~~Continuando...depois uma caminhada até um parque e comer a sobremesa lá, ou tomar.
Rosé: Pensei que a sobremesa fosse você. - Lisa riu e eu fiquei levemente envergonhada.
Lisa: Vai pedi-la em namoro no final da noite ou amanhã de manhã? - Ela não falou isso de forma séria. Acho que é um complô com a minha cara.
~~ Isso não tem graça, mas irei fazer isso depois do jantar.
Rosé: Eu sugiro que faça isso no fim da noite, acho que cai melhor. Mas não sei o porquê vai pedi-la. Todo mundo já sabe que estão juntas e obviamente vai receber um sim.
~~ Se trata de romantismo, gosto dela e quero que seja algo marcante. Não um simples pedido ou dizermos que somos namoradas para as outras pessoas e pronto. - Ela fez okay com a mão.
Lisa: Passou perfume?
~~ Passei aquele sem álcool, como você sugeriu.
Rosé: Então chegamos ao último estágio. - Levantou da cama e veio em minha direção, está séria, me olhando profundamente. Como se pudesse enxergar meus pecados e até mesmo a minha alma. - Escute com atenção. - Pegou as chaves do seu carro e as segurou em cima da minha mão. Quero fazer uma surpresa para a Jennie, então ela não pode saber onde iremos. - Você tem pernas pequenas, então pode ajustar o banco, não vasculhe o porta malas e não transem no meu banco de trás. Sob hipótese alguma olhem para baixo dos bancos de trás e nem mexam em nada. - Hesitou em colocar a chave em minha mão. - Se alguma coisa acontecer com o meu bebê, você está fodida. Só tô te emprestando porque me implorou e me ajudou com aquilo de falar - Colocou a chave em minha mão.
~~ Você é exagerada, mas obrigada por isso.
Rosé: Por Deus que ainda se lembre como se pega no volante.
~~ Eu tenho uma boa memória de como se dirige.
Lisa: Meu amor, já conversamos, é só um carro.
Rosé: Demorei muito tempo para consegui-lo e ainda estou pagando.
~~ Porque tanto cisma com os bancos de trás e com o porta malas?
Rosé: Joguei toda a bagunça no porta malas e obviamente tem roupa da Lisa no meu carro.
~~ Nossa, porque será que eu não me surpreendi com isso? - Elas deram de ombro. - Bom, obrigada mais uma vez. - Olhei para o relógio, já está quase na hora dela chegar e tudo se encontra um bagunça. - Droga, isso vai demorar muito tempo para ficar arrumado.
Lisa: Deixa isso com a gente, arrumamos tudo e a casa estará um brinco quando chegarem.

A campainha tocou, elas me acompanharam até a porta. Se estou nervosa para vê-la? Muitíssimo. Bom, não posso enrolar muito tempo, a noite é curta se não for bem aproveitada. Abri a porta, ela estava linda. Toda de preto e com um sobretudo vinho, seu cabelo estava solto, assim como o meu. Ela tá com aquele sorriso gengival, aquele lindo sorriso que me faz derreter por inteira. Fui tirada do transe com um selinho seu.

~~ Você tá linda. Muito linda.
Jennie: Você também, uma beldade eu diria. 
Rosé: Boa noite pra você também. - De relance vi Lisa lhe dando um peteleco. - Aí.
Jennie: Oie, meninas. - Disse animada e acenando.
~~ Lisa controla a boca da Rosé e não deixa ela comer nada da minha geladeira. - Ela me deu dedo. - E não façam indecências na minha cama.
Lisa: Pode deixar, a Rosé não vai encostar em nada.
Rosé: Toma conta do meu bebê e eu prometo não invadir a sua casa outro dia.
Jennie: Que bebê? - Perguntou confusa. Eu não contei sobre quem irá dirigir
~~ Espere e verá. - Olhei para a Rosé. - Não vai acontecer nada com ele. - Peguei na mão de Jennie. - Vamos?
Jennie: Tchau pra vocês duas.

Elas acenaram e nós saímos. Ela foi tirando a chave do bolso, mas eu fui mais rápida. Tirei o alarme do carro e ele apitou, Jennie me olhou confusa. Abri a porta e ela entrou sem dizer uma palavra, quando dei partida ela enfim abriu a boca.

Jennie: Eu não sabia que você dirigia.
~~Não gosto de dirigir.
Jennie: Você dirige super bem. Não parece ter medo e mesmo falando comigo não se distrai.
~~ Segundo a Rosé eu sou uma velha e eu concordo. Certas coisas que não me entram.
Jennie: Mas aposto que muitas coisas entram - Ela fez uma cara safada.
~~ Ei.
Jennie: Eu não disse nada.
~~ Ah tá, sei.

Em vinte minutos chegamos ao restaurante. Assim que entramos ela se deslumbrou com o lugar, talvez o mesmo sentimento que eu tive ao entrar pela primeira vez. Era por reservas, pedi uma mesa quase no escuro, encostada na parede e com cadeiras acolchoadas
Ela sentou ao meu lado, o cardápio é bem variado e como ela é só um pouquinho indecisa, o olhou diversas vezes até querer a minha ajuda

Jennie: O que você pede quando vem aqui?
~~ Eu sempre peço a mesma coisa, um hambúrguer artesanal. Uma delícia e passagem para o céu, diria que umas das melhores coisas que comi em anos.
Jennie: Tá dando água na boca só de te escutar falando.
~~ Podemos pedi-lo.
Jennie: Mas isso não quebra o clima de um primeiro encontro?
~~ Você quer experimentá-lo? - Confirmou. - Então sua vontade é uma ordem.

Pedimos dois, juntamente com uma batata recheada, ela não toma refrigerante e eu estou dirigindo, então fomos de suco. Durante todo o jantar ela me provocou, seja com passagens de mão por minha coxa, beijos no pescoço e alguns olhares para a minha boca. Me deu um peteleco por não ter pedido a sobremesa, saímos andando a pé até um parque que tinha perto, a sobremesa foi algo para aquecer nossos corpos, um delicioso chocolate quente. Enquanto bebíamos, lutavamos contra o frio, não fazia a mínima ideia de que faria tanto frio hoje, mas o clima tornava tudo ainda mais romântico, pois ela andava bem pertinho de mim. Ao fim da bebida, peguei sua mão e a coloquei no bolso. Por mais uns instantes paramos perto de umas grades de ferro, ela se encostou nela e me segurou pela cintura.

~~ Tá gostando da noite?
Jennie: Amando, você é incrível, sabia?! - Passou a mão pelo meu rosto, acariciando minha bochecha com seu polegar. - Eu gosto muito de você.
~~ Eu também gosto muito de você, Jennie Kim. - Talvez eu não consiga esperar até o fim da noite. - Eu quero te per… - Colocou o indicador sobre a minha boca.
Jennie: Eu sei o que quer fazer, mas quero que faça isso mais tarde, pode ser?
~~ Porque mais tarde, mas tempo para pensar em como dirá um não? 
Jennie: Não é isso, bobinha. - Tomou aproximação, colocando seus braços ao redor do meu pescoço. - Você não vai receber um não meu, eu gosto de você e não estou saindo contigo por sair, eu quero alguma coisa, eu quero você. - Sorri bobamente, minha barriga está repleta de borboletas, me sinto nas nuvens com isso. - Vamos apenas curtir o agora, okay?
~~ Okay. 

Ela chegou ainda mais perto, me beijando calmamente. Cada beijo me deixa no céu, toda santa vez é a mesma sensação que da primeira. No entanto, agora é um pouco mais diferente, temos mais intimidade e isso nos permite toques e mais ferocidade, coisa que surgiu depois de poucos instantes. Minhas mãos estavam sobre suas duas peças de roupa, passei elas por debaixo do sobretudo, chegando a sua bunda e lhe apertando um pouco. Com isso ela deu um sorriso entre o beijo, amo quando faz isso, principalmente quando sussurra alguma coisa entre ele.

Jennie: Safada. - Disse baixinho e eu sorri.

Ao tentarmos voltar para aquilo, sentimos algo caindo, olhamos para cima e era neve. Sim, neve e a essa época do ano, menos de um mês para o natal.

Jennie: A primeira neve com você. - Me olhou. - 
~~ Acho que não tem como ficar mais romântico

Depois de usarmos nossas mãos para pegar alguns flocos, começou a cair mais forte, então a única opção era ir para casa.

A Garota do café - JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora