Jisoo pov
Ela aceitou ir ao cinema, veio me buscar em casa e fomos todo o caminho escutando música. Ela tem uma playlist aleatória, então havia momentos de cantar, curtir a música e até umas coreografias com os braços. Consegui me soltar ao seu lado, arrancando algumas risadas sua, com os meus gestos estranhos.
As meninas já estavam lá, só faltava uma única coisa, escolher o filme. Uma coisa difícil pois temos opiniões bem diferentes. Rosé e Irene querem terror, Lisa comédia, Jennie Drama, Seulgi comédia romântica e eu não faço a mínima ideia do que quero. Depois de inúmeras relutância decidimos terror, as três não gostaram e por consequência ficaram emburradas. Compramos os ingressos e pipocas. Os dois casais se sentiram bem na frente, porém ela achou que precisávamos de mais privacidade, então ficamos no fundo.
Eu fiquei com a pipoca, já que os sustos a faziam pular. Estava tapando os olhos quando segurei em suas mãos, tentando acalmá-la.Jennie: Como você pode não ter medo dessas coisas?
~~ Sei que não são reais, tem mais coisas que devemos ter medo.
Jennie: Fala sério.
~~ Vai, tira a mão do olho. - Ela negou - Já passou aquela cena, a mulher já sumiu.
Jennie: Não tá tentando me enganar, né?
~~ Nunca te enganaria.Ela tirou a mão dos olhos e viu que era verdade, voltamos nossa atenção à tela. Depositou sua cabeça em meu ombro esquerdo e até cheguei a escutar algumas risadas vindo dela, pois estava passando aquelas típicas cenas, que nos fazem duvidar da burrice dos personagens. A pipoca acabou, peguei em sua mão e a acariciei.
Jennie: Isso é bom.
~~ O filme?
Jennie: Não, ficar assim com você. - Olhávamos para nossas mãos.
~~ Também gostei disso. - Beijei sua mão - Sei que eu tô te enrolando, mas quero ter o nosso primeiro encontro antes. Pode ser?
Jennie: Pensei que isso fosse um encontro. - Me olhou
~~ É, mas quero uma coisa só nossa. Um jantar, ver você dormindo, receber um Bom dia e não ter que te ver indo embora no final da noite. - Disse isso com um pouco de vergonha.
Jennie: Não sabia que era apressadinha.
~~ Se você não quiser, podemos apenas dormir, mas preciso muito te ver pela manhã. Se não tiver problemas para você.
Jennie: Por mim tudo bem. Sábado que vem? - Confirmei e em seguida a beijei, colocando a minha mão perto de sua orelha. - Preciso saber de uma coisa.
~~ Pode perguntar.
Jennie: O que você mandou naquele áudio? - Me afastei, olhando ela com muita atenção. - Fiquei curiosa.
~~ Você não vai saber. - Me ajeitei na cadeira.
Jennie: Porque não?
~~ Estamos no cinema, não pretendo mais lembrar daquilo e você pode receber coisa pior se ficar calada.Fez um zíper na boca, voltando a sentar direto e repousando sua cabeça em meu ombro outra vez. Ao longo do filme Jennie tomou vários sustos, sempre usando meu braço para se esconder. Quando as luzes acenderam todas saímos, posso dizer que foi divertido, mas faltava algo para encerrar a noite. Nos despedimos das garotas e peguei em sua mão, passamos direto pelo seu carro, ela não estava entendendo a situação.
Jennie: Pra onde vamos?
~~ Surpresa.
Jennie: Que tipo de surpresa?
~~ Da que enche barriga.Em resposta ela me deu um sorriso. Quase cinco minutos andando chegamos a uma barraquinha de churros, ela chegou a me dizer que gosta, porém não sabe fazer e dificilmente encontra na cidade, então lembrei que havia um lugar perto que vendia. Pedi dois ao moço e em troca ela me deu vários beijinhos pelo rosto, também me chamando de anjo, saímos comendo indo em direção ao carro, bem com passos lentos para aproveitarmos aquele momento.
Jennie: Você não existe, sério.
~~ Então quer namorar uma fantasma? Você tem fantasias estranhas, Jennie Kim. - Ela apenas riu e negou com a cabeça.
Jennie: Tem uma coisa melada aqui. - Ela melou minha bochecha e colocou o resto em sua boca.
~~ Não acredito nisso.Eu fui suja-lá, mas Jennie acabou correndo, então a segui, a rua estava quase vazia, mesmo assim eu não poderia gritar seu nome como uma doida. Eu estava quase perto dela, por pouco conseguiu entrar dentro do carro, mas eu consegui fechar a porta a tempo.
~~ Te peguei. - Coloquei as mãos no carro, impedindo uma fuga. - O que vai fazer em relação a isso?
Jennie: E se eu não fizer nada ? - Ela tinha um sorriso malicioso.Acho que isso é uma provocação, se é assim irá receber o melhor tratamento. Peguei o doce que estava em minha bochecha e o coloquei sobre o meu lábio inferior, seus olhos seguiam os meus gestos. Passei a língua por cima e vi seu olhar mudar, sei o que ela quer e não lhe darei tão fácil assim.
~~ Muito doce. - Ela engoliu em seco.
Jennie: Muito doce? - Confirmei e chupei meu dedo.
~~ Uma pena que não aproveitou isso.Tentei me afastar, sendo puxada assim que fiz isso. Estávamos próximas, ao ponto de um beijo, pude sentir sua respiração e o seu desejo estava nítido em seus olhos.
Jennie: Não faça isso comigo.
~~ Eu não to fazendo nada.Tomou atitude e me agarrou. Entramos em um beijo profundo e intenso. Suas mãos que faziam nossos corpos ficarem colados, enquanto as minhas seguravam seu rosto, acariciando seu cabelo. Iniciei beijos em seu pescoço, ela sabe que vai ficar vermelho, mas mesmo assim não me impediu, escutei seus suspiros, agradando meus ouvidos e me trazendo motivos para parar.
Jennie: Ei. - Ela reclamou.
~~ Já tem o seu castigo. - Apontei para seu pescoço. - Que belo castigo.
Jennie: Você não presta.
~~ Eu sei.Fui para o outro lado do carro sem dizer uma única palavra. Ao me deixar em casa deixei um único beijo em sua bochecha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do café - Jensoo
Hayran KurguEram três anos indo contra a vontade de seus pais e desafiando a si mesma, mas Kim Jisoo tinha força de vontade para continuar seguindo seus sonhos, embora que nesse momento de sua vida, as coisas não estivessem correndo muito bem. Foi em uma das in...