Jisoo pov
As garotas me olharam e logo notaram que meus olhos estavam presos naquela bela moça, que mesmo presente por poucos segundo já encantava o local, lhes trazendo uma outra energia.
__ Fecha a boca - Disseram no mesmo instante
Desviei meu olhar, sentindo no mesmo instante minhas bochechas ficarem vermelhas.
Rosé: Nossa, você tá vermelha.
Lisa: Que coisinha fofinha. - Apertou minhas bochechas, mas logo a interrompi, lhe
dando um tapinha.
~~ Isso não tem graça.- Tentei voltar ao normal
Lisa: Até que ela é bonita.Olhamos em direção ao balcão, onde agora ela se localizava, notamos também a presença de alguém ao seu lado, que parecia muito familiar
Rosé: Aquela não é a Irene?- Olhou para sua namorada.
Lisa: Lembrei!!- Ela exclamou eufórica - Aquela é a prima dela, também estuda na faculdade e acho que está no segundo ou terceiro ano de medicina. - E como forma de agradecimento por suas informações, recebeu um peteleco. - Aii
Rosé: Como você sabe dessas coisas, hein??
Lisa: A Seulgi me contou, não precisa me bater toda vez que sentir ciúmes.
Rosé: Foi mau.- Disse abraçando-a e lhe dando beijinhos em seu rosto, minha presença já não é mais notada, coisa que sempre acontece.
~~ Se não for muito incômodo, eu gostaria de avisar que ainda estou aqui. - Se soltaram
Rosé: Você podia ir até lá. Jogar uma cantada, dizer um boa tarde como quem não quer nada, depois pedir o número.
~~ Nem pensar, eu ainda não tô pronta pra isso e mal consigo conversar com alguém, você sabe disso.
Lisa: Deixa comigo. - Sem menos esperar ela gritou. - IRENE. - Bae olhou e veio em nossa direção. A Lisa me paga.
__LISA. - Nós duas a repreendemos.Sem demora, elas chegam em nossa mesa, tentei não olhar muito para aquela beldade, mas parecia ser inevitável.
Lisa: Oiiie, Unnie - Disse acenando.
Irene: Oie. - Retribuiu, dando um sorriso largo.
Lisa: Acho que a Seulgi não te contou, mas meu aniversário é no próximo sábado e eu gostaria que você fosse. - Ela tinha decidido que não daria um aniversário.
Irene: Ela não tinha me falado, mas eu vou sim… Aah essa é minha prima, Jennie Kim - Estava envergonhada, principalmente ao receber nossa atenção.
Jennie: Oi - Apenas balancei a cabeça, estou tímida demais para falar alguma coisa e sei que iria gaguejar.
Irene: Essa é Lalisa Manoban ela estuda com a Seulgi, essa é a sua namorada Park Chaeyoung e essa daqui é Kim Jisoo, amiga das duas e uma ótima escritora.Nossos olhos se encontraram e ao mesmo tempo tentamos desviar, ela abaixou a cabeça e eu olhei para Irene.
Lisa: Eu não te apresento como Bae Joo-hyun, tenha modos.- Irene soltou uma leve risada. - Pode me chamar de Lisa e você também está convidada para o meu aniversário.- Agora sabemos onde ela quer chegar, mas poderia pelo menos ter avisado antes.
Rosé: Rosé, por favor.
Irene: Bom, nós já vamos indo, até mais garotas.E mais uma vez nossos olhares se encontram, como posso ter tanta facilidade para me distrair com ela?! Ao passarem pela porta, encaramos Lisa, que parecia feliz com seu feito, mas nós duas permaneciam sérias
Rosé: Você poderia ter nos avisado.
Lisa: Pensei apenas depois de chamá-la, pelo menos funcionou
Rosé: Funcionou?
Lisa: Sim, descobrimos seu nome e pelo jeito foi com a cara da Jisoo, não conseguiu tirar os olhos dela. - E com isso virei o centro das atenções, mais uma vez.
~~ O q- que foi? - Gaguejo e sinto meu rosto ficando vermelho novamente.
Rosé: Você tá parecendo uma pimenta.
~~ Aqui tá quente. - Comecei a me abanar, foi a primeira coisa que veio à mente.
Lisa: Você não sabe disfarçar, também não parou de olhá-la.
~~ Coisa da sua cabeça. - Elas se olharam.
__Sei. - Disseram juntasConversamos mais um pouco, até percebermos que já estava muito tarde, então todas nós fomos para nossas casas. Mesmo só tendo a visto apenas uma vez, sua existência agora se torna presente em qualquer pensamento meu, seu jeito doce e sua voz calma. Tudo nela me encantou de primeiro instante, por mais breve que tenha sido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do café - Jensoo
FanfictionEram três anos indo contra a vontade de seus pais e desafiando a si mesma, mas Kim Jisoo tinha força de vontade para continuar seguindo seus sonhos, embora que nesse momento de sua vida, as coisas não estivessem correndo muito bem. Foi em uma das in...