Jisoo pov.
Meu livro vai ser lançado. Meu livro vai ser lançado, pelo menos eu tenho coragem, enquanto que um certo alguém não. Seu lançamento ainda irá demorar um pouco, mas fico aliviada em poder compartilhar isso com a Jennie, não estava mais aguentando tanto segredo.
(...)
Durante a manhã fizemos uma caminhada por um ponto turístico daqui, mesmo que toda ilha seja por si só um grande ponto turístico. Voltamos para o almoço e até conseguimos tirar um cochilo de uma hora.
Após o breve cochilo fomos para a praia. Estava quase vazia, então poderíamos demonstrar um pouco mais de carinho em público. Acho que fez certo em escolher aquela maio, ele fica lindo em seu corpo e também evitamos olhares indesejados.
A água estava gelada e Jennie usava isso a seu favor, juntando a água com o pé.~~ Parecemos crianças.
Jennie: Somos crianças, com corpos e vidas de adultas.
~~ É, você tem razão.
Jennie: Que tal um mergulho? - Neguei. - Não sabe nadar ou tem medo?
~~ Medo é uma palavra muito forte, então suponhamos que eu não sei.
Jennie: Você sempre me chamou de medrosa, pelo visto agora eu tenho motivos para te chamar assim.Eu sabia o que ela iria fazer, então sai correndo, ela veio correndo atrás de mim. Agarrou minha cintura e me jogou dentro da água, aquilo foi divertido, pois depois saiu correndo para que eu não fizesse o mesmo, ela é rápida, muito rápida. Mas quando se cansa, já era. Consegui pega-la nos braços, ela não se debateu pois sabia que a largaria ali mesmo. Eu tenho medo de água, admito, mas por ela eu perco o medo de qualquer coisa. Fui andando para mais longe da areia, a água já batia um pouco acima da minha cintura, depois um pouco mais e mais.
Jennie: Não venha dar uma de corajosa.
~~ Quem disse que não sou? A medrosa aqui ainda é você.
Jennie: Não vai me soltar?
~~ Vou - Soltei suas pernas de uma única vez, porém ela segurou em meu pescoço. - Pensei que quisesse descer.
Jennie: Quero, mas não assim.Desci suas pernas e aos poucos encostou os pés no chão. O que ela fez? Forçou minha cabeça para baixo.
~~ Vai receber o troco mais tarde.
Jennie: Como se eu tivesse medo de você.Adoro quando ela me provoca assim. Ficamos mais por mais um tempo, até o sol esfriar um pouco, somos contraditórias, eu admito. Durante o percurso de volta ao hotel ela me provocou, beijando meu pescoço e me fazendo desviar da estrada, sua mão percorria minha coxa, mas a maior das tentações foi escutar sussurros em meu ouvido.
Jennie: Dessa vez você vem, senhora escritora?
~~ Sim, perder dois banhos já é muita coisa.Nossas roupas foram deixadas no chão do banheiro. Jennie tinha pressa, foi logo me beijando. Precisávamos tirar o sal do corpo, mas pelo visto ela não se importava com isso. Me abaixei diante dela, dobrou o joelho e o coloquei escorado em meu ombro. Ela já estava de olho fechado e olha que eu ainda não fiz nada. Passei minha língua por sua intimidade e isso estava deixando-a doida. Levou sua mão até minha cabeça, ao sentir que eu havia me afastado um pouco.
Jennie: Por favor, não me tortura.
~~ Não gosta de ser provocada? - Ela negou. - Sabe qual o seu problema? Provoca mais do que aguenta. - Me levantei. - E se eu não fizer nada?
Jennie: Eu farei sozinha.
~~ Teria coragem de se tocar tendo alguém para fazer isso? - Falei pertinho de seu ouvido. - Diga o que você quer. - Mordi seu lóbulo. - Me diga que quer minha boca te chupando. - Levei minha mão até seu seio. - Diga que quer meus dedos dentro de você.
Jennie: Jisoo…Não lhe deixei terminar o que iria falar, ataques seus lábios e deslizei a mão por seu corpo, até chegar em sua intimidade novamente. Ela já estava….molhada, então sem cerimônia ou aviso prévio, coloquei dois dedos dentro dela.
Jennie: Aaawn
Meus dedos se mexiam dentro dela, posso até dizer que é fraca quando a o assunto é gemer. Continuei com meus beijos, enquanto meus dedos trabalhavam com rapidez. Ao sentir que já estava lá, me abaixei, era isso que eu queria ela tempo todo, comecei a chupa-la e assim os gemidos poderiam ser escutados com mais facilidade, já que minha boca não estava mais na sua, porém não havia saído dos seus lábios, se é que me entendem. Mais algum tempo ali foi suficiente para que ela chegasse ao seu ápice.
Terminamos o banho e descemos para o jantar, quando voltamos só pensamos em nos deitar, o dia havia sido cansativo, mas por algum motivo eu não conseguia dormir. Então me peguei pensando no dia que nos conhecemos. E se eu não tivesse saído da cama? E se eu tivesse seguido meus planos? Creio que não estaríamos completando um ano ou nem mesmo estaríamos nos falando.~~ Jennie? - Sabia que ela já estava acordada e confirmou meu palpite quando se virou. - No dia que nos conhecemos eu não queria sair da cama e se eu não tivesse ido ao café naquele dia? Acha que estaríamos aqui?
Jennie: Acontece que eu também não queria ir, fui arrastada pela Irene, mas acho que estaríamos aqui, desse mesmo jeitinho.
~~ Acha mesmo?
Jennie: Sim, você se destaca entre as outras pessoas, eu facilmente iria me ver atraída por você e pediria ajuda da Irene, que logo recorreria a Seulgi, chegando em Lisa e me trazendo você.
~~ Sabe as passagens para o ano novo? Eu pretendia voltar de forma definitiva, só comprei a de volta quando começamos a namorar. Já estava decidida a passar meu último Natal com as meninas e depois contar que iria embora.
Jennie: Eu te fiz mudar de ideia?
~~ Sim, era tanta pressão que eu estava mais aguentando. Pensei que voltar pudesse ser a melhor escolha, então se ainda estou no país a culpa é sua.
Jennie: Eu estava indecisa se realmente tinha feito a escolha certa, em ter trocado de faculdade quase no meio do ano. Mas naquela festa eu tive toda certeza que sim.
~~ Eu queria ter te beijado desde o primeiro instante que te vi, na faculdade, no shopping, na porta da cozinha ou naquela dança. Se sentiu pressionada a me beijar naquele jogo?
Jennie: Não me senti nenhum pouco pressionada, talvez nervosa, tinha medo que você não quisesse, mas ver aquele sorriso no seu rosto me fez ter mais coragem. Só queria que nosso primeiro beijo tivesse sido diferente, sozinhas e sem tanta gente olhando, talvez o beijo tivesse sido mais quente e demorado.
~~ Eu não estava vendo ninguém, acho que isso deveria contar.
Jennie: O bom foi ver sua cara quando descobriu que nossas bocas estavam sujas de batom.
~~ Eu já estava vermelha, aquilo apenas piorou a situação do meu rosto.
Jennie: Você fica linda envergonhada.
~~ Você fica linda de qualquer jeito.Mais um tempo de conversa foi suficiente para o sono chegar, um sono bom e bem pesado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do café - Jensoo
FanficEram três anos indo contra a vontade de seus pais e desafiando a si mesma, mas Kim Jisoo tinha força de vontade para continuar seguindo seus sonhos, embora que nesse momento de sua vida, as coisas não estivessem correndo muito bem. Foi em uma das in...