Jisoo pov
Quando acordei ainda de olhos fechados a procurei na cama, como não senti nada, decidi abri-los, as cortinas estavam fechadas e o único som que pude escutar era o do chuveiro ela já não estava mais na cama, escutei o barulho do chuveiro e em um pulo levantei da cama
~~ Feliz aniversário de namoro, meu amor.
Jennie: Feliz aniversário.
~~ Preparada para hoje?
Jennie: Se eu tivesse ideia do que iremos fazer, até poderia estar preparada. Não pode me dar uma dica do que faremos hoje?
~~ Não.O roteiro do dia foi muito bem planejado. Hoje não iremos à praia, iremos a um campo fazer piquenique. O lugar era repleto de flores, com um cheiro agradável e até parecia que o sol estava nos ajudando. Com a chegada da tarde fomos à feira local, compramos algumas coisinhas. Comprei um chapéu, já que o meu ela me roubou e ela um óculos de sol, passamos uns quinze minutos provando óculos, foi divertido. Havia de vários formatos e cores, grande de falar o rosto e pequenos para não enxergar.
Com a chegada da noite fomos para o nosso jantar. A comida estava deliciosa e minha namorada estava linda. Ela usava o vestido que me enrolou, parece que realmente fez a escolha certa. Mas creio que seja impossível que algo lhe caia mal, se até de pijama fica linda.
Levantou a taça de vinho, fiz o mesmo para acompanhá-la no suposto brinde.Jennie: Um brinde a esse ano incrível.
~~ Um brinde a nós e ao nosso amorEncerraremos a noite com uma caminhada pela praia, acho que estou vendo muito filme clichê. O colar estava no bolso do meu vestido. ( Um vestido sem bolso, não é uma coisa muito útil.) Essa é a oportunidade para presenteá-la com isso.
~~ Quero te dar isso. - Lhe dei a caixinha com o dólar. - Comprei quando fui para a américa. Queria encontrar o momento certo para te dar e acho que hoje é esse dia.
Jennie: Eu não te comprei nada, deveria ter me dito que trocaríamos presentes.
~~ Não precisávamos trocar presentes, apenas quis te dar. - Abriu a caixa e um contagiante sorriso surgiu em seus lábios.
Jennie: Nossa, é lindo.
~~ Assim que vi achei que ficaria lindo em você.
Jennie: Pode colocar?Fui para trás de suas costas fechar o feixe. Parece que foi feito para ela, ficou lindo em seu pescoço.
Jennie: Como ficou?
~~ Lindo, igual a dona.Começou a chover, acho que em Seul já deve estar nevando ou coisa do tipo. Não saímos correndo para nos proteger da chuva, estávamos admirando-a. Jennie se divertia, parecia dançar em meio aquela água e eu apenas a observava. Veio em minha direção e pegou em minha mão, queria que eu sentisse a mesma coisa que estava. Quando nossos olhos se encontraram, ela selou seus lábios juntos aos meus. Beijo na chuva pode parecer muito clichê, mas era bom. Se tinha voltinha no ar? Sim, sim, sim. Quando a coloquei no chão me encarou por alguns segundos, parecia nervosa e a ponto de dizer algo.
Jennie: E-eu te amo.
Ali toda a ficha caiu, nunca havíamos trocado um único eu te amo até agora, sentíamos isso, quer dizer, eu sinto isso desde o primeiro segundo que a vi passar pela porta do café. Há momentos que apenas o sentir basta, mas também há outros que sentimentos não podem mais serem só guardados, eles precisam ser ditos. Eu ainda me encontrava paralisada e ao ver seu olhar de decepção por não ter escutado o mesmo da minha boca, me fez sair do transe. Se não estivesse chovendo eu juraria que lhe vi chorar. Apenas pensei em uma coisa, abraçá-la, mas ela parecia não estar afim de retribuir.
Jennie: Não precisa dizer só porque eu disse. - Falou baixinho, tentando se afastar. - Talvez ainda seja muito cedo.- Ela me olhava profundamente, mas não com os olhos de sempre.
~~ Não, não é cedo. Te amo desde o primeiro instante que te vi, queria te dizer isso quando começamos a namorar, quando me entregou aquela caneta, naquele dia no aeroporto, quando te contei sobre as minhas inseguranças, toda vez ao me despedir, quando completamos seis meses e você me preparou aquela surpresa, quando pensou e planejou uma festa surpresa para o meu aniversário. Pensei em dizer que te amo desde o primeiro instante que senti que te amava, apenas fiquei com medo de ser muito apressada
Jennie: Eu adoraria ter escutado todas essas vezes.
~~ Desculpa não ter dito antes, mas eu te amo, Jennie Kim. Eu te amo muito.Colocou seus braços ao redor do meu pescoço, aquele foi o milésimo beijo daquela noite, mas diferente de todos os outros, era mais… como poderia explicar um beijo incrível com uma única palavra? Acho que não há.
Jennie: Melhor voltarmos ao hotel, podemos pegar um resfriado.
Saímos correndo até o carro. Demoraria vinte minutos até o hotel, vinte provocantes minutos para ela, minhas mãos percorreram sua coxa, passando um pouco mais do que suas coxas. Ela estava arrepiada e mordendo os lábios, pude até escutar um suspiro seu.
(...)
Quando estamos com pressa qualquer coisa parece querer nos atrapalhar.Jennie: Droga de elevador.
Apertou outra vez o botão, como se fosse resolver algo. Não era só eu que estava com pressa. Ainda estávamos no quinto e se não tivesse câmaras juro que a agarraria aqui. Assim que o elevador abriu saímos com passos rápidos, sim, a pressa é inimiga da perfeição. A chave não queria girar, Jennie tirou a chave da minha mão e tentou mais uma vez.
O quarto estava arrumado, assim como eu pedi, as flores pelo chão, a pouca iluminação e alguns aperitivos.Jennie: Uau.
~~ Queria recriar aquele dia.
Jennie: Você é incrível
~~ Espere até ver o banheiro.
Jennie: Banho agora?
~~ Não. Pensei que poderíamos aproveitar algo antes.Abaixei a alça de seu vestido, passei meus lábios por seu ombro. Chegando a sua boca e a tomando para mim. Levei minhas mãos até suas pernas, a coloquei no colo e logo se prendeu em minha cintura. Assim que deitamos, Jennie tirou minha roupa, depois fiz o mesmo com a dela. Cerimônias para tirar peças íntimas já não eram necessárias, pois hoje já temos pleno convencimento do corpo uma da outra.
Suas mãos estavam afoitas, enquanto uma apertava meu seio, a outra acariciava minha nuca, que carcaça minha pele com a pouca unha.Jennie: Hoje eu vou cuidar de você. - Sussurrou em meu ouvido, trazendo com isso um arrepio ao meu corpo.
Tomou controle da situação, fazia tempo que via tanto desejo e luxúria em seu olhar. Minhas mãos estavam entrelaçadas às suas, prensadas na cama. Ela começou a me beijar com calma, foi descendo, percorrendo meu corpo com chupões, lambidas e beijos. Até que se posicionou em minha intimidade, ela não usava apenas a boca, seus dedos também a ajudavam.
Nessa noite gemidos e orgasmos aconteceram dentro deste quarto, não só meus, mas também dela. Nos encontrávamos totalmente cansadas, sabe aquele termo de ficar com as pernas bambas? Foi exatamente assim que Jennie me deixou. Não poupamos toques, beijos, movimentos, gemidos ou marcas, tudo foi o mais intenso possível e creio que isso que tornou tudo ainda mais especial.
A última surpresa seria o banho, a banheira foi enchida e preenchida de sais e espumas. Entrei primeiro, fazendo com que Jennie sentasse na minha frente. Chegou a hora de mimá-la, coloquei morangos em sua boca, sempre colocando o final em minha boca e roubando um selinho.Jennie: Você pensou em tudo. O jantar, a caminhada, o quarto. Como pode ser tão perfeita?
~~ Gosto de tratar bem quem amo. Isso não foi nada perto do que você merece.
Jennie: Pode dizer mais uma vez?
~~ Eu te amo.
Jennie: Muito?
~~ Muito e você?
Jennie: Eu também te amo muito, Kim Jisoo.A partir daquele dia passamos a dizer sempre aquelas três palavras, sempre soava de forma natural e verdadeira, era bom escutar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do café - Jensoo
FanficEram três anos indo contra a vontade de seus pais e desafiando a si mesma, mas Kim Jisoo tinha força de vontade para continuar seguindo seus sonhos, embora que nesse momento de sua vida, as coisas não estivessem correndo muito bem. Foi em uma das in...