Jisoo pov
E lá estava ela, meu primeiro amor, decepção e término. Minha única namorada desse país e talvez o meu maior receio em voltar para esse país. Ela estava mais bonita e parece ter mudado um pouco. Ai meu Deus, ela me viu e sorriu, droga. Queria muito colocar minha cabeça em um saco ou sumir.
Jessica: Jisoo.
~~ Jessica.
Jessica: Não sabia que havia voltado ao país.
~~ Não voltei, apenas estou de férias.
Jessica: A Correia te fez bem, está mais bonita e corada.
~~ Você também parece ter mudado.
Jessica: Ainda está fazendo literatura ou desistiu daquela ideia maluca?
~~ Último ano e aquela ideia maluca me rendeu um livro, mas foi antes da minha entrada na faculdade e já tenho dois quase terminados. - Meia mentira, tenho um escrito, mas me decepcionei na metade, então parei de escrever. Porém meu projeto de dois anos conta como um. - Acho que lembra, terminou comigo no dia do lançamento.
Jessica: Pelo visto continua a mesma pessoa com sonhos pequenos. Triste, um dia nem irão lembrar o seu nome.Meu celular tocou, uma mensagem de Jennie. Ela havia me mandado uma foto sua no café, junto com Lisa, Rosé, Irene e Seulgi. A legenda dizia: Nunca pensei que seguraria vela quando estivesse namorando. Aquela simples coisa me roubou um sorriso.
~~ Sonhos de verdade não podem ser destruídos. - Guardei o celular - Mesmo que todos estejam contra. Escrevo porque gosto e não para ser lembrada.
Jessica: Espero que um dia perceba a burrice que está fazendo.
~~ Não precisa mais se preocupar comigo, sabe disso, não é?
Jessica: Sei, mas você… Você foi importante.
~~ Você também, mas agora só é uma memória.
Jessica: Nossa, memórias. Felizes pelo menos?
~~ Poucas. Mas remoer o passado não adianta mais.
Jessica: Eu tenho muitas memórias felizes, uma pena que não ten…Por sorte minha irmã chegou e assim ela parou de falar.
Dahyun: Você tava demorando, acho que tivesse se perdido.
~~ Eu já estava indo.
Dahyun: Aah. - Ela notou a Jessica. - Quanto tempo.
Jessica: Digo o mesmo.
Dahyun: Cheguei em um péssimo momento?
~~ Não, como eu já disse, já estava indo. - Olhei para Jessica. - Adeus, Jessica.
Jessica: Adeus, Jisoo Kim.Nós duas demos as costas para ela, minha irmã não tocou naquele assunto, acho que sentiu como ela mexeu comigo. Sim, ela mexeu um pouquinho com aquele papo de ideias pequenas. Fazia tempos que eu não escutava aquilo. Assim que chegamos na praça de alimentação, suas amigas já estavam lá, Sana, Mary e Kate, me receberam com um aperto de mão caloroso.
~~ Estudam juntas?
Dahyun: Sim. - As três me olhavam com curiosidade, pareciam abismadas com algo.
Kate: A Dah mentiu sobre você.
~~ Mentiu?
Sana: Sim, ela disse que você era feia.Ela me olhou espantada e lhe dei um tapa no braço.
~~ Voce não muda.
Dahyun: Também te amo.Ficamos conversando por um tempo, elas parecem legais e me contaram várias coisas da Dah, coisas que eu perdi e momentos que não passamos juntas. Lhe deixei sozinha na melhor parte de sua vida, não estava aqui no seu primeiro beijo ou namorado e por consequência não enxugou suas lágrimas quando precisou. Acompanhar tudo de longe não é a mesma coisa, então elas assumiram meu papel como irmã.
Dahyun: O que você comprou? - Pegou a sacola e tirou a caixinha
~~ Um presente para a Jennie.Ela abriu, dando vista ao lindo colar com uma única pedra de rubi, as outras garotas olhavam curiosas.
Dahyun: Nossa, ela é muito sortuda.
Mary: Sua namorada?
~~ Sim.
Dahyun: Sempre amarrada, acho que nunca nos encontramos quando você estava solteira.
~~ Graças a Deus, você é pior que a Lisa, obviamente me levaria para algum lugar e me obrigaria a ficar com várias pessoas.
Dahyun: Nossa, não seriam várias pessoas, apenas umas três.
~~ Sei.Já eram umas cinco horas quando decidimos ir para casa. Nosso voo é às oito, mas precisamos estar uma hora antes no aeroporto. Tivemos tempo para uma última refeição em casa, desde que cheguei minha mãe vive me enchendo de comida, diz que estou magrinha e que preciso me alimentar direito. Dessa vez estou trazendo tudo comigo, havia deixando uns livros e alguns objetos.
A despedida dessa vez foi mais calorosa, quer dizer, ocorreu uma despedida. Minha mãe chorou e também deixei algumas lágrimas caírem. Meu pai até me deu abraço e isso foi maravilhoso.Jennie pov
São quase oito horas e Jisoo pode chegar a qualquer instante. Lisa tentou paparicar Rosé o tempo todo, apenas para mantê-la calma, mas creio eu que ela já deve estar desconfiada.
E lá estava ela, com sua irmã e segurando uma mala, correr foi inevitável e quando vi já estava com as pernas circulando seu corpo e com a boca junto sua. Até parecia que não nos víamos há meses, um beijo de saudade é mais gostoso do que qualquer outro.Jisoo: Saudades de você. - Beijou minha bochecha. - Muita saudade.
Depois de um selinho demorado, minhas pernas retornaram ao chão. Dahyun me olhava com atenção, ela tinha um enorme sorriso no rosto.
Dahyun: A Chu me falou muito sobre você, foram dez longos dias escutando seu nome. - Jisoo estava um pouco envergonhada.
Jennie: A Jisoo também me falou muito de você, disse que era sua parente pref…Rosé e Lisa haviam enfim chegado perto de nós três, a namorada Lisa não estava com uma cara nada boa, acho que eu entendo o porque Jisoo não queria que ela soubesse antes.
Rosé: Você. - Apontou para Jisoo. - Essa coisa. - Apontou para minha cunhada.
Dahyun: Oi, fuzileira.
Rosé: Dessa vez você tá fudida. - Lisa foi para sua frente, impedindo que ela fizesse qualquer coisa.
Lisa: Calma, Rosie. Ela só tá brincando.
Rosé: Mas ela me chamou de fuzileira, amor - Incrível como ela perde a pose com a Lisa. Tá fazendo sua cara de dengo, fazendo beicinho e um olhar triste de quem não conseguiu o que queria.
Lisa: O que conversamos sobre esse tipo de chantagem?
Rosé: Que eu fico fofa e que você sempre me dá o que eu quero. No caso a minha mão na cara dela.
Lisa: Que você só pode fazer isso quando é uma coisa boa.Jisoo pegou em minha mão e nos afastamos um pouquinho delas. Foi ali que sem eu menos esperar ela me abraçou, era apertado e diferente dos outros.
~~ Você tá bem?
Jisoo: Sim, apenas preciso disso. De você, pra sempre.
~~ Você já me tem. - Se afastou para me olhar, algo realmente estava incomodando ela.
Jisoo: Eu sei, mas…
~~ Aconteceu alguma coisa lá?
Jisoo: Não, só pensei em umas coisas.
~~ Então pare de pensar nessas coisas, eu tô aqui com você e te apoiarei em qualquer decisão. Menos na de voltar.
Jisoo: Eu nunca vou voltar.
~~ Ótimo, odiaria ter que roubar um avião.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do café - Jensoo
FanficEram três anos indo contra a vontade de seus pais e desafiando a si mesma, mas Kim Jisoo tinha força de vontade para continuar seguindo seus sonhos, embora que nesse momento de sua vida, as coisas não estivessem correndo muito bem. Foi em uma das in...