Jisoo pov
Fomos em carros separados, pois tenho que devolver o de Rosé. Durante a longa meia hora de viagem, passamos em uma ligação. Ela não queria passar esse tempo com o silêncio e nem eu. Assim que estacionei o carro Rosé veio correndo, arrancou as chaves da minha mão, olhando fixamente em meus olhos.
Rosé: Você não fez nada com ele, certo?
~~ Absolutamente nada, pode ficar tranquila.
Rosé: Okay, confio em você.
~~ Pensei que iria fazer uma vistoria. Checar se as coisas estão no lugar.
Lisa: Jisoo, por favor, não dá ideia.
~~ Okay. - Peguei na mão de Jennie. - Podemos ir?Dentro do lugar estava tão frio quanto lá fora. Pagamos as entradas e depois alugamos patins, coloquei os dela primeiro, sempre quis ter a oportunidade de fazer isso. As garotas terminaram primeiro e entraram sem nos esperar. Já com os patins me levantei cuidadosamente, peguei em suas mãos e a guiei, tomando cuidado para não ir rápido demais. Parecia com medo e por isso estava tensa, sendo impossibilitada de andar corretamente.
~~ Eu tô te segurando, não precisa ter medo.
Jennie: Me disseram a mesma coisa, mas eu caí e foi uma queda muito feia.
~~ Prometo que não vou te deixar cair.Parei em frente a ela, segurando em suas mãos e as colocando em minha cintura, seu gorro estava quase saindo do cabelo. Ela precisava de um apoio enquanto eu arrumava aquilo, então a minha cintura parecia um ótimo lugar. Enquanto eu arrumava, olhares estranhos nos cercavam. Eu não ligo para esse tipo de coisa, já sou muito bem acostumada com os da minha família, mas parece que ela está.
~~ Pensei que eu fosse a tímida. - Segurei em sua mão.
Jennie: Ainda é, só me incomodo com o jeito que nos olham. Em todo lugar que vamos ninguém nunca faz essas caras.
~~ É questão de tempo, o mundo ainda está se acostumando com essa linda e doce forma de amor.Lhe deixei um beijo na bochecha, ela nem esperava por isso e nem eu. As garotas se aproximaram, Rosé estava quase caindo. Ainda lembro do primeiro dia que veio, disse que queria aprender para impressionar Lisa, mas até hoje não deu certo.
Rosé: Pensei que tivéssemos vindo patinar e não ficar de grude.
~~ Então tenho que esperar você aprender?
Rosé: Ei, sua namorada também não sabe.
Jennie: Ei, isso não é justo, essa é minha primeira vez tentando sério.
Lisa: A da Chaeng também. - Eu e Lisa rimos. Rosé encarava sua namorada de forma seria. - Desculpa, meu amor.
Jennie: Que tal a neve?
~~ Sinto que você tá fugindo disso, mal tentou andar.
Jennie: Quinze minutos?
~~ Não, você vai me enrolar. - Beijou minha bochecha. - Jogo baixo, meia hora se você se esforçar.
Jennie: Okay, você venceu.As duas saíram de nossa visão, mas ainda vi Rosé com dificuldade para andar. Jennie até que se esforçou durante a meia hora que se passou, não estava tão tensa e conseguiu andar por alguns segundos antes de cair. Lhe segurei, mas também acabei caindo ao lado dela. Ela estava rindo, rindo muito e com gosto. Nos levantamos, indo em direção a saída do ringue de patinação, tiramos os patins. Estávamos indo em direção ao lugar com a neve, até que ela acabou vendo uma cabine para fotos. Nós duas estranhamente não temos nenhuma foto juntas, então por que não?!
Quatro fotos, a primeira ela me beijou na bochecha e eu abri a boca para esboçar surpresa. Na Segunda nós sorrimos, terceira depositou a cabeça em meu ombro. Quarta: decidi apertar suas bochechas, ela adora quando faço isso, principalmente quando as mordo.~~ Ficaram boas. - Me preparei para sair, porém Jen me puxou para sentar outra vez.
Jennie: Acho que faltou uma coisinha. - Colocou mais moedas.
~~ Tipo o que?Sem dizer nada ela me beijou, apenas um beijo entre sorrisos e mordidas, os quatro clicks foram escutados, mas mesmo assim não paramos, foi quando o ar nos faltou e apenas fiquei com a testa grudada na dela, olhando para sua boca e com a vontade de mais. Às vezes tenho certeza que meu vício está em seus lábios, já que é sempre algo surreal estar junto a eles.
~~ Ainda temos meia hora até você ir.
Jennie: Tá contando o tempo para se livrar de mim, Kim Jisoo?
~~ Não, só estou contando a partir de quando ficarei com saudades.
Jennie: Isso soa melhor.Se levantou, pegando em minha mão. Antes de chegarmos ao lugar com a neve, tiramos os patins, as garotas já estavam lá e já brincando em meio aquela neve. Parecia realmente ser aquela de verdade, até mesmo a textura, em um momento de apreciação a tudo aquilo que me vi cercada. As três estavam com bolas nas mãos, me olhando como se eu fosse um alvo e era exatamente isso que pensavam.
~~ Jen, você não vai fazer isso com a sua namorada, não é?
Jennie: Essa ideia parece legal - Recorri à Lisa.
Lisa: Não adianta me pedir.
~~ Acho que eu tô ferrada.A primeira foi de Rosé, de surpresa, já que ela sempre ataca sem dizer nada. Tentei correr, mas pelo visto minhas pernas me impediram, fui ao chão e meu único reflexo foi colocar o meu braço na frente.
Sendo meu grito a única coisa escutada dessa queda, não doía um pouco. As três vieram em minha direção, Jennie tinha a cara séria e olhava com atenção para o meu braço direito, enquanto as outras duas estavam preocupadas, porém não se aproximaram muito.~~ Aiii - Ela apertou um pouco.
Jennie: Você só torceu o pulso, não quebrou, mas vai precisar de tala ou gesso.
~~ Não quebrei? Então por que dói tanto. - Apertou novamente. - Aiii, gosta de me ver sentindo dor?
Jennie: Se tivesse quebrado já estaria chorando ou gritando com mais vontade.
Rosé: Nossa, como você consegue dizer isso nessa tranquilidade?
Jennie: Prática e profissão. - Me olhou. - Mas precisamos te levar para o hospital, isso vai ficar inchado e precisamos de gelo.Levantei cuidadosamente e tendo ajuda, Lisa deu um jeito de arrumar gelo, pegamos nossas coisas e fomos até o hospital. Vez ou outra olhei para meu pulso, estava vermelho com uma mistura de roxo, e também muito inchado
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do café - Jensoo
FanfictionEram três anos indo contra a vontade de seus pais e desafiando a si mesma, mas Kim Jisoo tinha força de vontade para continuar seguindo seus sonhos, embora que nesse momento de sua vida, as coisas não estivessem correndo muito bem. Foi em uma das in...