Pizza

455 55 10
                                    

Jisoo pov

Estou desde sexta a noite com a cara no computador e hoje já é domingo. Apenas parei para dormir, comer e tomar banho, nesse momento ando precisando de outro. Olhei para o relógio e notei que são duas horas, tô cansada de ficar olhando para essas paredes ou ficar sentada nesse sofá, consigo terminar até a noite se eu fizer alguma pausa. Fui ao banheiro e tomei banho, roupas quentes, um casaco e perfume. Juntei minhas coisas e fui para o café, a mesa estava vazia e pouco movimento. Pedi o de sempre e continuei o meu trabalho, foram horas e horas digitando, meus dedos estavam cansados e estou com uma dorzinha no pescoço. O relógio marcava seis horas quando Jennie me ligou.

Jennie:
Você fica linda estudando e pensativa. - Olhei por todos os lados, mas não a vi.
Jisoo: 
Você poderia vir até aqui.
Jennie:
Não vou te atrapalhar?
Jisoo:
Apenas preciso colocar as referências. Posso fazer isso rapidinho em quinze minutos.

Desligou a ligação sem dizer mais nada. Logo a vi se aproximar, sentando-se ao meu lado e me dando um beijo na bochecha.

Jennie: Estava aqui há muito tempo?
~~ Desde as duas.
Jennie: Então ainda não jantou? - Lhe mostrei o prato sobre a mesa. - Tá com fome?
~~Diria que sim
Jennie: Topa uma pizza?
~~Tipo um primeiro encontro?
Jennie: Não, isso ainda iremos ter. Tipo um jantar rápido.
~~Bom, eu tenho que levar isso em casa, não posso ficar vagando por aí com esse peso. - Tem três livros grandes sobre a mesa - Que tal comermos lá? 
Jennie: Na sua casa? - Confirmei. - Tá, acho que pode ser. - Notei um pouco de medo em sua voz.
~~ Ótimo, agora só vou terminar isso é podemos ir. - Peguei um dinheiro que eu já tinha trocado e a entregue. - Pode me fazer um favor e ir lá pagar?

Ela confirmou e se dirigiu ao balcão, tentei apressar a digitação e quando voltou eu já havia terminado, também enviei para o professor e amanhã de manhã irei imprimir. Fomos de mãos dadas até em casa. Quando cheguei na porta de casa lembrei da bagunça que deixei.

~~Espera aqui, eu já volto.
Jennie: Porque?
~~Apenas espera, eu já volto.

O fato é que tive dois dias inteiros estudando e eu mais uma vez deixei meu lado bagunceiro falar mais alto. Minha cama já estava arrumada, por sorte gosto de fazer isso enquanto escovo os dentes. Peguei as roupas que estavam no sofá e as coloquei para lavar, fiz a mesma coisa com as que estavam no chão do meu quarto e as do corredor. Coloquei os pacotes de alguma coisa no lixo, dei uma última olhada e vi que estava tudo quase nos lugares, mas o máximo que puder fazer em pouco tempo.

~~ Pode entrar.
Jennie: Não precisava ter feito isso. - Tirei o seu caso que o coloquei sobre o sofá, junto ao meu.
~~ É o meu jeito. - Ela entrou. - Tava uma zona.
Jennie: Eu poderia ter ajudado.
~~ Não seria a mesma coisa, você sabe que sou bagunceira, mas precisa se dar conta disso aos poucos.
Jennie: Uau. - Ela olhava para todos os lados. - Você mora sozinha, né? Só pra confirmar.
~~Sim, eu moro sozinha. Porque a pergunta?
Jennie: Casa grande para apenas uma pessoa.
~~ É da família, disseram que eu não deveria dormir na rua, mesmo não gostando da ideia de me terem no país.

Em quinze minutos a pizza chegou, já que tínhamos pedido no meio do caminho. Eu estava morrendo de fome e só vim perceber depois da terceira fatia. Havia vestígios de todas as três ao redor da minha boca, fui pegar um guardanapo, mas Jennie agiu mais rápido, passou a mão limpando e olhando para a minha boca. Aquilo mexeu comigo, principalmente ao vê-la dando aquela mordidinha de lado em seus lábios. Fui para mais perto e umedeci meus lábios. A vi dando uma risadinha curta, logo olhando em meus olhos e me dando o que eu queria. Sua boca já estava junto à minha, aos poucos ela me deitou no chão, ficando sentada em minha virilha e tendo apenas uma mão como apoio no chão. Minhas mãos percorriam suas costas e coxas. Seus beijos eram intensos, com fogo e desejo, mas sem querer estraguei o clima, passei minha mão gelada por dentro de sua blusa. Quando se afastou, eu vi seus pelos do braço em pé

Jennie: Eu acho que já deu a minha hora. - Disse ainda naquela posição.
~~ Tem mesmo que ir?
Jennie: Pensei que estivéssemos indo com calma e os próximos passos não vão mostrar isso.

Segurei em sua cintura e inverti as posições. Selando meus lábios juntos ao dela de forma demorada, mas depois me afastei

~~ Okay, estamos indo com calma.

Jennie arrumou o seu cabelo e lhe ajudei a vestir o casaco. Um abraço bem demorado foi o verdadeiro culpado para lhe prender mais um pouco, não queria largá-la, mas era preciso. A vi partir novamente, acho que essa é minha função nessa relação, ela sempre vai embora e eu sempre a vejo ir.
Quando entrei dentro de casa arrumei as coisas, talvez esse seja um aviso, para deixar tudo organizado e não uma zona. Em meu celular havia massagens das meninas.

Rosé:
Unnie?
Soo?
Chu?
JiChu?
Ficante da Jennie?
Garota do Livro?
Jisoo?
Kim?
Kim Jisoo?

Lisa:
Deixa de fogo, amor.
Hora ou outra ela responde.

Rosé é apressada, então mandou todas a cada dois minutos. 

Jisoo:
O que aconteceu agora?
Rosé: 
Grooooooossa.
Jisoo: 
Muito tempo de convivência com você.
Lisa: 
Toma.

Rosé: 
É complô? 
Isso é muito injusto, duas contra uma.
Jisoo: 
Você não me disse o que quer.
Rosé: 
Cinema amanhã, topa?
Eu e a Lisa, você e a Jennie.
A Irene ainda não confirmou, mas possivelmente vai.

Lisa:
Pensei que fosse chamar seu irmão.

Rosé: 
Ele disse que não.
Melhor ainda, eu vou poder te agarrar
E ele não vai me olhar com julgamento.
Jisoo:
Vou falar com a Jen, acho que ela tem aula à tarde.
Lisa: 
Já confirmamos com a Irene. 
Ela não tem aula à tarde.
Jisoo: 
Nossa, vocês tão sabendo mais da vida dela do que eu.
Rosé:
Somos rápidas 
E você não é do tipo de pessoa que quer saber pequenas coisas.
Jisoo:
Okay, vou entender isso como uma coisa boa.
Vou dormir, tchau.
Tô muito cansada.
Rosé:
Boa noite.

Lisa:
Boa noite e se cuida.
Beijos.

Desliguei o celular e fui dormir. Falarei com Jennie amanhã, acho que ainda não chegou em casa e pegar o celular na rua pode ser ruim.

A Garota do café - JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora