Jisoo pov
Namorada, namorada, namorada foi isso que pensei durante toda a noite. Tivemos uma noite incrível, um jantar, um passeio, um pedido e momentos prazerosos. Ela ainda dorme caladinha comigo, em nenhum momento isso chegou a seu desconfortável. Aproveitei para lhe fazer um cafuné, em instantes lhe escutei soltar murmúrios de satisfação.
~~ Bom dia, meu amor. - Falei baixinho.
Jennie se ajeitou mais um pouco, ficando mais perto do meu pescoço.
~~ Dormiu bem? - Confirmou balançando a cabeça. - Tá com fome? - Confirmou da mesma forma. - Vamos levantar?
Jennie: Não. - Sussurrou.
~~ Pensei que estivesse com fome.
Jennie: Preguiça, ficar aqui é melhor. Pertinho de você e nessa cama quentinha.
~~ Podemos voltar depois. Tomar um banho bem quentinho e depois vestir mais roupas. - Ela deu uma risadinha. - O que acha, hum? - Ela me olhou, seus olhos ainda estavam marcados pelo sono.
Jennie: O que eu ganho com isso?
~~ Posso te oferecer qualquer coisa, mas você já me tem, precisa de mais alguma coisa? - Negou.
Jennie: Mas que tal uns beijinhos?Disse com uma voz fofinha, não posso resistir a isso. Me aproximei calmamente, deixando um selar calmo em seus lábios. Parece que aquilo serviu como energético, pulou da cama assim que interrompi o beijo. Mas em instantes apareceu com sua mochila, sim, eu ainda estava na cama, apenas me sentando ao vê-la chegar. Durante o banho notei ter deixado muitas marcas em seu corpo, ela também deixou umas no meu, mas não tanto quanto as dela. Pescoço, clavícula, seios, abdômen e perto de seu íntimo. Não demoramos muito dentro do banheiro, nossa intenção realmente era apenas o banho, mas mesmo assim ela me deu alguns beijinhos e olhadas, que mais pareciam querer me comer vi… Deixa pra lá.
Trocamos de roupa, aumentei o aquecedor, ela foi dar um jeito nas luzes, enquanto eu preparei o café. Depois do delicioso café, palavras dela, fui para o quarto, queria arrumar aquilo sozinha, mas ela me seguiu.Jennie: Vou te ajudar com a bagunça. - Estava recolhendo as velas
~~ Não.
Jennie: Porque?
~~ Porque hoje você é a minha convidada, convidados não fazem nada.
Jennie: Eu sou a sua namorada, são coisas diferentes.
~~ Você pensou nisso, me deixe pelo menos arrumar sozinha. Hum?
Jennie: Não. - Aí que mulher difícil eu fui arrumar. - Nada do que diga irá me convencer. - Pior que eu sei disso.
~~ Okay, você pode ajudar.Muitas muitas velas, todas reconhecidas e prontas para serem acesas dezenas de vezes. Ela achou melhor deixar em minha casa, ou deixar uma acesa em meu quarto. Agora temos um cheio, um relacionamento mais concreto e memórias, lindas e excitantes memórias. Tudo estava arrumado, Jennie me ajudou a forrar a cama com novos lençóis, depois de apanhar todas as pétalas, nos jogamos na cama recém forrada.
Jennie: Na próxima surpresa eu não vou colocar tantas velas.
~~ Nem pétalas.
Jennie: As pétalas foram fofas.
~~ É, até que foram.
Jennie: Gostei de como caíram em seu cabelo.Me virei para olhá-la, ela fez o mesmo, porém sua atenção não era para todo o meu rosto, mas sim para a minha boca. Se aproximou calmamente, mas logo se sentou em cima de mim, com as pernas ao redor do meu corpo e em uma posição um pouco curvada. Me beijou com ferocidade, com isso não poupei toques, de sua cintura até suas coxas. Que logo foram interrompidos pelo som do celular, estava do lado da cama, o peguei rapidamente, ela me olhava com uma maldade no olhar, como se fosse aprontar a qualquer instante.
~~ Sem gracinhas, escutou?
Jennie: Nossa, quanta confiança na sua namorada.Atendi a ligação e imediatamente ela atacou meu pescoço.
Jisoo:
Oi, eu tô um pouco ocupada, pode agilizar? - Disse bem rápido.
Rosé:
Grossa, nem um único agradecimento por ontem. Que ótima amiga você é, Kim Jisoo.
Jisoo:
Desculpa, muito obrigada por ontem. Não esperava essa trai..traição vindo de vo-ocês - Ela começou a abrir minha blusa, mas mesmo assim não tirou a boca do meu corpo.
Rosé:
Tínhamos que ajuda-lá, vai dizer que não gostou?
Jisoo:
Gostei, achei muito bonito, mas como eu disse, to com um pouco de pressa.
Rosé
Okay, okay, eu já entendi isso. Lembra da nossa tradição? Após uma noite de neve vamos patinar.
Jisoo:
Patinar? - Jennie para o que estava fazendo, passando a me olhar ereta. - Pensei que a pista estivesse fechada hoje, estão reformando, eu acho.
Rosé:
Lisa conhece outro lugar e eles têm neve artificial, já que nevou em apenas um dia. Vai ser ainda melhor do que no outro ano.
Jisoo:
Okay, nos vemos às três.
Rosé:
Depois te mando o endereço
Jisoo:
Tchau.Desliguei imediatamente, coloquei o celular de lado e a virei na cama. Deixei um beijo quente em sua boca, logo me afastando.
~~ Sabe patinar?
Jennie: Não, meu corpo tem um imã, que me puxa exatamente para o chão.
~~ Então irei te ensinar, quem sabe ano que vem você consiga andar sem ajuda.
Jennie: Você vai precisar mais do que apenas um ano para me ensinar.
~~ Ótimo, eu não tenho pressa. - Ela me puxou para perto, mas eu interrompi. - Aproveitamos isso mais tarde.
Jennie: Minha mãe tá na cidade, vou ter que jantar com ela. Então eu vou embora depois do nosso passeio.
~~ Adoraria ter mais um tempinho com você.
Je: Isso daqui. - Levantou a mão, se referindo ao anel. - Significa que temos muito tempo.
~~ Gostei desse muito tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do café - Jensoo
FanficEram três anos indo contra a vontade de seus pais e desafiando a si mesma, mas Kim Jisoo tinha força de vontade para continuar seguindo seus sonhos, embora que nesse momento de sua vida, as coisas não estivessem correndo muito bem. Foi em uma das in...