Um jogo e alguns beijos.

591 69 19
                                    

Jisoo pov

Depois do parabéns algumas pessoas foram embora, só restando eu, Rosé a aniversariante, Jennie, Irene, Seulgi, Suga, Jin, Jimin, Chaeyoung, Mina, Nayeon, Yeri e Wendy. Lisa é também conhecida por seus jogos no final de festas, então nós que somos mais próximos decidimos ficar.

Lisa: Que os jogos comecem. - Gritou
Jimin:  O que vamos jogar?
Lisa: Vamos jogar o faça-me sentir.- O seu sorriso malicioso estava totalmente presente em seu rosto. - Alguém vai ficar vendado e outra pessoa vai ter que fazer ele sentir alguma coisa,  beijos, toques, abraços ou lambidas. Para prevenir brigas, quem namora não vai poder beijar na boca de outras pess….
Suga: Isso não é justo. - Rosé lhe fitou com aquele olhar de vou te matar caso continue.
Rosé: Tem certeza? - Disse mostrando seu punho.
Suga: Eu acho muito justo.- Engoliu seco.
Lisa: Suga vai primeiro e a Jisoo por último.
Jisoo: Por que eu tenho que ir por último? - Perguntei indignada
Lisa: Você em breve saberá o porquê. 

Tenho certeza que está apontando alguma coisa, principalmente ao vê-la sorrindo para Rosé. Suga se dirigiu até o meio da sala colocando a venda, Wendy foi em sua direção lhe deixando um beijo no pescoço, o fazendo se arrepiar por inteiro. Na vez de Rosé, Lisa lhe deu o troco, um chupão bem no meio do pescoço
Jin recebeu um beijo de Yeri e ela parecia gostar, mas ele nem tanto.
Jimin toques pelo pescoço, dados por Mina.
Irene recebeu beijos espalhados por todo o rosto e pescoço, dados por sua namorada.
Lisa recebeu uma fungada no pescoço, Rosé estava a ponto de pular em Nayeon, mas segurei sua mão.
Chegou a vez de Jennie, vi Irene segurando a mão de Jin, que parecia a poucos segundos decidido a ir até lá. Coragem, cadê você? Sumiu ao ver Chaeyoung indo até ela, isso me enfureceu, sei que está com Mina, mas ela é descarada o suficiente para me provocar. Ela passou seus dedos pelos lábios de Jennie, depois por seu queixo e nunca, eu me encontrava possessa e ela percebeu isso ao me olhar quando sentou
Depois de todos irem, chegou a minha vez. Estava silêncio, muito silêncio, mas depois de um tempo comecei a escutar cochichos. É muito assustador ficar com os olhos tapados e não saber o que está acontecendo, apenas sentindo estar sendo observada e nada além disso.
 
~~ Eu vou ter que ficar muito tempo aqui?! - Saiu sem querer querendo, porém foi necessário e me trazendo resultados
Jennie: N-não. 

Ai meu Deus, eu deixei escapar um sorriso bobo, as borboletas habitavam minha barriga e nossa, que coisa boa.
Senti sua aproximação, seu cheiro e seu toque ao segurar minha mão. Ela passou os lábios perto dos meus, isso parecia um tentação ou prova de resistência, me deixou um beijo calmo e doce, se afastou por um instante e depois retornou a minha boca. Minhas mãos agiram rapidamente, a trazendo para mais perto, uma das mãos dela foi para a minha nuca e isso foi simplesmente incrível. Por segundos o mundo havia sumido, só era eu e ela, aproveitando daquele beijo calmo e jeito de sensações. Ela se afastou, pude sentir sua respiração ofegante e a minha também se encontrava do mesmo jeito, soltei sua cintura ao senti-la fazer o mesmo com a minha nuca. Por fim, me deu dois selinhos e se afastou de uma vez por todas. 

Suga: Uuaauhh. Não esperava isso

Tirei a venda e percebi meu rosto corar, além dos olhares de todos sobre nós duas que me deixava ainda mais envergonhada.
Sentei no sofá e a olhei rapidamente, Irene está limpando seu batom e obviamente o meu deve estar no mesmo estado. Peguei meu celular e fui fazer o mesmo, acho que valeu muito a pena.

Lisa: Hoje é meu aniversário, mas foi você que ganhou um presente - Estava com muita vergonha para dizer alguma coisa.

Depois de um tempo todos começaram a ir embora. Apenas eu, Rosé, Lisa, Irene e sua namorada estavam aqui em cima.

Rosé: Você vai chamar um carro ou quer que eu te leve?
~~ Vou chamar um carro. - Ela já me trouxe e sei que tá muito cansada, além do mais ela e Lisa ainda precisam conversar.
Irene: Porque você não vem com a gente? Tem um espaço no carro.
~~ Eu não quero incomo….
Seulgi: Acho que a Jennie não vai se incomodar de te levar em casa.- Isso me deixou sem reação, não não, isso me deixou eufórica e paralisada.

Aceitei a carona, chegando lá embaixo Jennie e Yeri já estavam esperando nos esperando. Ela abriu um sorriso ao me ver e parecia um pouco tímida, mas eu também estava.

Jennie pov.

As borboletas ainda estavam em minha barriga, aquele beijo foi alucinante e até agora me pergunto como tive coragem de dá-lo. Abri a porta para que entrasse, quero ter minha vista dela e não ter que olhar pelo espelho. Durante todo o percurso ela olhou pela janela, de vez em quando dei descanso para o trânsito e a olhei. Irene estava dando risadinhas baixas, obviamente da minha cara e do jeito que estou. A primeira parada foi na casa de Jisoo, queria tê-la deixado por último, assim a vergonha não iria me impedir de iniciar outro beijo ou pelo menos tentar.

Jisoo: Obrigada, pela carona.
~~ Não foi nada.

Ela veio em minha direção, queria me dar um beijo na bochecha, apreciando duas pessoas perdidas, errando a duração de onde ficava a bochecha, foi quando segurou meu queixo e o deu. Aquilo foi fofo e me deixou vermelha.

~~ T-tenha uma boa noite - Disse ao vê-la pegar na maçaneta.
Jisoo: Você também.

Eu estou boba e isso pode ser facilmente notado em meu rosto e sorriso, não tirei os olhos dela desde que saiu do carro.

Irene: Vai atrás dela, Jen.
~~ Devo ir? Será que ela não vai achar estranho ou muito inconveniente?
Seulgi: Você quase a engoliu hoje, um beijo de boa noite não vai matar ninguém.
Yeri: Ela tá na sua e isso tá tatuado na cara dela, apenas você não consegue notar isso, se ela quisesse te rejeitar já teria feito isso.

Surto de coragem, tirei o cinto e fui para fora, quase correndo em sua direção a chamei.

~~ JISOO, você se esqueceu de algo. - Ela se virou.
Jisoo: De que? - Conferiu se não faltava algo em sua bolsa.
Jennie: Disto.

Peguei em sua nuca e a puxei para perto dos meus lábios. Esses que agora estão em contato com os seus. Dessa vez não a beijei calmamente, foi com mais ferocidade e ela também agiu da mesma forma.

~~ Achei que precisava de outro boa noite. - Disse baixinho e olhando em seus olhos . - Boa noite - Ela riu.
Jisoo: Boa noite, Jennie Kim

Dessa vez a iniciativa foi dela, porém fomos atrapalhada pela buzina, olhamos e foi Yeri, ela me paga.

Jisoo: Pelo visto Lisa tá ensinando coisas a ela. - Rimos e lhe dei um abraço.

Entrei no carro, as meninas me deram tapinhas de parabéns e isso me deixou envergonhada. Dei partida e segui para casa, quando olhei pelo retrovisor ela estava me vendo partir, achei fofo e pretendo ver isso mais vezes.

A Garota do café - JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora