Ficantes

503 61 13
                                    

Jisoo pov

Duas semanas se passaram e combinamos de nos conhecer, não colocamos regras ou impedimentos na nossa vida. Ela estava livre, já que não tínhamos um relacionamento oficial, então eu não irei impedi-la de ficar com outras pessoas. Não poderia transformar isso em um relacionamento, sem nem mesmo dar a ela o pensamento que realmente quer isso. Nunca tive ciúmes de alguém com quem estava ficando, com ela as coisas não são diferentes, mas há uma exceção. A grande maioria ou todos os nossos conhecidos em comum e os que estavam no final da festa, sabem que estamos tendo algo. Mas Kim Seokjin vez ou outra iniciava uma conversa com Jennie, ela é simpática e nunca notaria suas intenções ou o daria um fora, porém eu percebi isso desde o início, ele não desiste fácil e não vai desistir até que ela seja minha namorada. Coisa que pode demorar um pouquinho, já que queremos aproveitar isso 
Nesse momento nós três estamos sentadas no refeitório, vendo Jennie e ele conversando, como eu queria ir até lá e lhe dar um beijo, mas não posso fazer isso. Ter ciúmes de ficante é um caos e demonstrar isso é ainda pior.

Rosé: Amiga, assim você vai ser corna antes de começar a namorar.
~~ Eu confio nela e disse que não me beijou por beijar.
Lisa: Deveria pedir ela em namoro o mais rápido possível ou vai esperar ela fazer isso?
~~ Não enche, quando a hora chegar eu peço.
Rose: Tá até parecendo que você tá esperando levar um pé na bunda.
~~ Talvez eu esteja, ela pode perceber que não sou isso tudo e cair fora. Porém quero ir devagar e ela topou isso, queremos que de c.. - Ela estava se aproximando. - Oi, Jen. - Me deu um beijo.
Jennie: Oie, Soo. - Olhou para as meninas. - Oi, meninas. - Elas acenaram e retornou sua atenção para mim. - Tá livre amanhã?
~~ Infelizmente não, tenho que terminar um trabalho, com data de entrega para segunda.
Jennie: Estará ocupada durante todo o final de semana e não terá tempo para a sua futura alguma coisa? - Acho fofo quando usa esse termo.
~~ Já digitei mais da metade, se eu tiver sorte consigo terminar antes do fim do domingo. 
Jennie: Droga. Queria te levar a um lugar.
~~ Prometo que podemos ir no próximo final de semana. - Lhe dei selinhos demorados.
Rosé: Santo mel. - Nós três a olhamos. - O que foi?
~~ Você é a pior.
Lisa: Você é terrível.
Jennie: Concordo com elas. - Ela já notou a personalidade de Chaeyoung
Rosé: Eu não.
Lisa: Meu amor, você faz voz de bebe e isso te deixa fofinha. - Concordamos - Faz biquinho quando quer alguma coisa e não te dou. Tirando o grude matinal e aqueles áudios.
Rosé: Isso era um segredo poxa, e só você sabe e recebe essas coisas.
Jennie: Então a Rosé é uma pessoa fofa, mas isso é um segredo? - Confirmamos.
Lisa: Todo mundo esconde um lado na relação. Eu odeio ser mandada, se é que me entende. - Fez aquele olhar de segundas intenções.
Jennie: Você também tem? - Me perguntou e eu iria dizer que não, no entanto alguém falou mais rápido.
Lisa: A Jisoo só tem a cara de santa.
Rosé: Também tem os áudios indecentes- Fiquei subitamente vermelha, desviei o olhar e olhei para baixo.
Jennie: Áudios indecentes, me digam mais sobre isso. - Não acredito que está fazendo isso.
Rosé: Digamos que uma vez ela mandou sem querer no nosso grupo e nunca esperávamos isso da senhorita certinha.
~~ Vocês me pagam.
Jennie: Então isso é verdade? -  Neguei desesperadamente
Lisa: Espere até começar a receber, você vai se surpreender
~~ Eu parei de fazer aquilo e vocês não tinham o direito de fazer isso.
Rosé: Tínhamos.
Jennie: Não voltaria a mandá-los? - Neguei. - Nem se eu te pedisse? - Gelei, não esperava isso dela e muito menos a sutileza com que falou.
Lisa: Essa é nossa deixa.

Saíram de mãos dadas e me deixando nessa situação, não faço a mínima ideia do que devo responder e ela parece se divertir com isso.

Jennie: Não vai me responder?
~~ Você por acaso gosta de me deixar com vergonha?
Jennie: Gosto, você fica fofinha.
~~ Sobre os áudios eu posso voltar atrás, mas isso veremos lá na frente.

Se aproximou da minha boca, me beijando de forma doce e calma. Desde que começamos isso, não nos importamos se estamos sendo vistas ou não. Talvez esse seja um modo para que percebam, que ela já tem alguém em sua vida. Se afastou e me olhou profundamente.

Jennie: Quero saber se ainda se sente insegura em relação ao Jin?
~~ Como você sabe?
Jennie: Vi seus olhares.
~~ Ele parece inocente, mas deve estar investindo e flertando com você. As pessoas caem facilmente na lábia dele.
Jennie: E na sua também, porque estou completamente caidinha por você e ninguém irá mudar isso.
~~ Mesmo se aparecer alguém melhor?
Jennie: É possível existir alguém melhor do que você?
~~ Assim você me deixa sem jeito.
Jennie: Esse é o propósito, futura alguma coisa.
~~ Amo quando diz isso.
Jennie: E eu amo falar.

Depois de um bom tempo aproveitando aquela melação e de assistir mais duas aulas. Fui para casa, fiquei no computador até que meus olhos não aguentassem ficar abertos, porém acabei dormindo no sofá e quase o derrubando.

A Garota do café - JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora