Jisoo pov
No shopping fomos diretamente para uma loja específica, que Rosé garante ser a solução de todos os nossos problemas, não nos deixou entrar em nenhuma outra loja ou olhar vitrines, o que parecia frustrante e ao mesmo tempo libertador.
Rosé: O que vocês vão querer? Vestido, calça, shorts ou saia?
Lisa: Você sabe do que eu gosto. - Piscou o olho para sua namorada.
~~ Algo que seja fácil de tirar.- Sussurro.
Lisa: Tenha modos. - Por sorte não tinha ninguém por perto, então ela reagiu normalmente.
Rosé: Ela não mentiu.- Falou com um sorriso de lado - Mas o que vai querer, Chu?
~~ Qualquer coisa serve. - Dou de ombros .
Rosé: Nada disso. Me esperem nos provadores, vou pegar umas coisinhas e nem pensem em negar.- Ao dizer aquilo ela se afastou rápido, antes que disséssemos algo.
~~ Por que ela fica tão mandona quando a coisa é roupa, hein? - Nos dirigimos aos provadores, que ficam a poucos passos de onde estávamos.
Lisa: Eu acho fofo, dá até vontade de apertar.- Diz com uma voz fofinha.
~~ Credo, vocês foram feitas uma para outra. - Ela apenas assente com a cabeça.Rosé não demorou muito tempo para chegar, trouxe um vestido preto com alças, mas que mostrava os ombros, também trouxe uma calça boca de sino, cropped preto e uma camisa xadrez .
Rosé: Pra você meu amor. - Entregou as três peças a Lisa. - E isso pra você. - Me entregou o vestido.
Lisa: Obrigada. - Lhe deu um beijo na bochecha
~~ Isso não faz meu est…- Como de costume ela me interrompeu.
Rosé: Sem reclamar, anda. - Apontou para dentro do cubículo
Lisa: E você não vai pegar nada?
Rosé: Já tenho minha roupa e é uma surpresa pra você.
~~: Aposto que é fácil de tirar.
Lisa: Você tá com a língua solta hoje.
Rosé: Já já ela prende a língua em uma certa boca. Agora as duas para dentro do provador.Entramos nos provadores e eu comecei a me trocar, pude notar que aquela roupa realmente tinha sido feita para mim, fiquei alguns minutos me olhando no espelho, até que decidi sair para receber a aprovação dela.
~~ Como ficou?
Rosé: Você tá linda., acho que ela vai gostar.Ela tá um pouco estranha, nunca foi de dar muitos elogios e ultimamente tem feito isso com frequência.
~~ Nem vem com essa. - Olhei para o provador - Ela ainda não saiu? - Balançou a cabeça negativamente
E logo eu escuto ela falar lá de dentro.
Lisa: Chaeng, me ajuda aqui.- Rosé deu um sorriso de lado, entrando rapidamente no boxe.
Eu sei exatamente o que aquelas palavras significam *Pegação no provador*, isso era a minha deixa para me trocar e andar pela loja. Logo depois que começo a tirar o vestido escuto alguns barulho, o que me faz agir mais rápido, já que isso é muito constrangedor.
E agora aqui estou eu vagando como se estivesse à procura de algo, até me deparar com o que de fato minha mente procurava e não sabia, Jennie Kim. Ela estava parada olhando algumas roupas, então penso que essa pode ser minha chance de iniciar uma conversa, me aproximo como se não quisesse nada, mas querendo muito alguma coisa.~~Procurando algo? - Ela deu um pulo ao escutar minha voz, levando a mão ao peito.
Jennie: Nossa, que susto.
~~ Desculpa.- Abaixei a cabeça
Jennie: Não foi nada, eu...eu que me assusto muito fácil. - Levantei a cabeça para olhá-la. - E sim, estou procurando alguma coisa.
~~ Eu te ajudaria, mas a Rosé é boa nessas coisas e não eu.
Jennie: Seu estilo é legal e eu adoraria receber sua ajuda.- Nossos olhos se encontram e mutuamente ficamos envergonhadas.Fiquei lhe ajudando por um bom tempo, nem sequer notei a longa ausência das meninas, a essa altura já devem estar me procurando. O tempo ao seu lado simplesmente não passava e isso é realmente incrível, mas logo é interrompido por um alguém que sempre gostava de gritar meu nome e infelizmente apareceu no pior momento.
Lisa: JISOOO. Eu tava te.. - Ela parou ao notar a presença de Jennie. - Droga, eu volto depois. - Tentou dar meia volta, mas Rosé apareceu em sua frente.
Rosé: Você encontrou ela - Conseguiu nos ver ao olhar por cima do ombro de Lisa -…. Droga.Não posso negar, achei isso muito engraçado.
Jennie: Já está tarde - Falou olhando para o relógio e depois me olhando - E graças a você eu encontrei o que queria. - Sorri bobamente.
~~ Então eu te vejo amanhã.
Jennie: Obrigada pela ajuda, Jisoo. Tchau meninas.- Ao terminar de falar saiu em direção ao caixa.
__ Tchau.
Lisa: O que foi aquilo? - Disse abrindo um sorriso malicioso e depois dela já se encontrar longe.
~~ Ela.. Ela precisava de ajuda, só isso. - Parecia que as minhas palavras também tinham ido com ela.Elas se olharam, me deixando totalmente constrangida.
__Sei.
~~ Se vocês não tivessem demorado, isso não teria acontecido.
Rosé: Então que bom que demoramos, pegou o numero dela pelo menos? - Neguei - E todas aquelas dicas?
~~ Foram direto para o lixo, eu tenho meu próprio jeito de conquistar alguém e as nossas personalidades não batem. - Rosé semicerrou os olhos.
Rosé: O seu jeito é lento.
Lisa: Mas um jeito adorável.
Rosé: Então não gosta do jeito que te conquistei? - Eee, lá vem
Lisa: Eu amo, adoro o seu jeito meio bruto.Adoro os pequenos reconciliamentos que elas têm, Lisa sempre sabe como deixar Rosé sem palavras dizendo coisas fofas ou quase isso. Durante a ida até em casa eu tive que contar tudo que aconteceu, meu surto de coragem e o jeito delicado como escolhia as coisas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Garota do café - Jensoo
FanfictionEram três anos indo contra a vontade de seus pais e desafiando a si mesma, mas Kim Jisoo tinha força de vontade para continuar seguindo seus sonhos, embora que nesse momento de sua vida, as coisas não estivessem correndo muito bem. Foi em uma das in...