Sogra

352 47 3
                                    

Jisoo pov

No hospital fui mandada para a emergência, mas mesmo assim estava lotado, deram um jeito de arrumar mais gelo e fiquei esperando alguns segundos. Uma mulher passou, tomando a atenção de Jennie, que se levantou e nós fizemos o mesmo.

Jennie: Mamãe, o que está fazendo aqui? - Não é apenas o meu braço que está gelado, agora também meu corpo inteiro, juntamente de um arrepio na espinha e pernas paralisadas.
Sra.Kim*: Um amigo me pediu um favor e o que você faz aqui?
Jennie: Minha namorada acabou machucando o braço. - Lisa me deu um empurrãozinho. - Kim Jisoo, essa é minha mãe. 
~~ É-é um prazer conhecê-la. - Engoli em seco. 
Sra.Kim*: Também é um prazer conhecê-la, Kim Jisoo. - Olhou para o meu braço. - Já passaram por alguém? - Neguei. - Estou livre, se quiser posso cuidar disso. - Olhei para Jennie, esperando um não seu, mas não foi isso que escutei.
Jennie: Minha mãe cuidando da minha namorada, isso vai ser ótimo.

Nunca pensei que fosse ficar tão nervosa conhecendo alguém, principalmente minha sogra e em tão pouco tempo de relacionamento. As três ficaram em pé atrás de mim, sentei a sua frente e ela apenas me fez algumas  perguntas. Onde eu sinto mais dor, a que pode ser comparado e se eu conseguia fechar minha mão, coisa que de longe dava para perceber que não. Fui levada ao raio-x, aquilo apenas comprovou uma coisa, Jennie estava certa, apenas torci o punho. Imobilizaram meu braço, depois o gesso e uma tala, que impedia um pouco os meus movimentos nele

Sra.Kim*: Gesso por um mês.
Rosé: Eita, como uma escritora fica sem escrever?
Lisa: Esse nem chega a ser um problema. No início de um relacionamento uma mão hábil é excencial. - Não acredito que ela disse isso na frente da mãe da Jennie. Estou um pimentão de tão vermelha. - Como você vai mandar muitas mensagens? - Sei que não foi isso que ela quis dizer.
~~ Sei digitar com a mão esquerda.... Digo, áudios resolvem e eu não estou escrevendo ultimamente 
Jennie: Suas provas começam semana que vem, certo?
~~ Droga, me esqueci disso. Irei falar com meus professores, talvez eu consiga fazer de outra forma.
Sra.Kim*: Irá sentir um pouco de dor nesse meio tempo, então tente não mexer muito o braço nessas duas semanas. Nada de molhar o gesso ou tentar tirá-lo por conta própria. Irei lhe passar alguns medicamentos, só tome se sentir dor, okay?
~~ Sim, entendido.

Saímos e eu fiquei calada, após o casal conferir se estava tudo bem comigo, elas foram embora, me deixando sozinha com a minha namorada, que mesmo com compromisso quis me levar em casa.

Jennie: Desculpa por isso, não sabia que ela estava lá.
~~ Pelo menos foi logo, não precisei adiar isso ou inventar desculpas.
Jennie: Adoraria ver você inventando desculpas. - Deu uma risadinha.
~~ Vou adorar ver você dando desculpas.
Jennie: Eu não tenho medo de conhecer pais, eles me adoraram.
~~ Então apenas espere para se surpreender com eles.
Jennie: Quer uma aposta? - Confirmei. - Se eu ganhar você me dar o que eu quiser e o mesmo vale para você.
~~ O que vai querer?
Jennie: Ainda estou pensando, mas isso de poder escolher é maravilhoso.
~~ Okay, mas não pense muito isso não vai acontecer, porque a única pessoa que vai gostar de você é a Dah, o resto pode esquecer.
Jennie: Quase nunca me fala sobre a sua irmã.
~~ Não tem muito do que falar, ela é como algo inesperado, posso até dizer que é como uma caixinha de surpresas. Quando você a conhecer, verá com seus próprios olhos do que estou falando.
Jennie: Então não vejo a hora de conhecê-la.
~~ Ela vai te amar, assim como eu….gosto muito de você.

Lhe dei um beijo rápido e um abraço, nos despedimos brevemente e entrei em casa. Agora que a ficha caiu, terei que fazer qualquer coisa com a mão esquerda e isso vai ser um desastre. Tenho um certo controle sobre ela, mas não força ou muita coordenação.
Tive muito trabalho para tomar banho, fora o cuidado para não molhar ou mexer muito, assim que deitei na cama, meu celular começou a tocar. Mensagens de Lalisa, pessoa que irei matar.

Lisa:
Jisoo? 
Como vai o braço? 
Muito difícil usar só um?
Jisoo:
Eu vou te matar, LALISA.
Lisa:
O que eu fiz?
Jisoo: 
Aquela coisa de início de namoro e precisar de uma mão hábil.
Rosé:
Ela não mentiu.
Jisoo:
Mas porque justamente na frente da mãe da Jennie?
Lisa:
Sei lá. 
Apenas saiu
Rosé: 
Pra dizer que ela não sabe o que a filha faz dentro do quarto com você. 
Estudar é que não é.
Jisoo:
Até você, brutos?
Rosé: 
Sim.
Eu me segurei para não dizer coisa pior.
Jisoo: 
Nossa, vocês duas realmente gostam de me ver com vergonha e constrangida.
Rosé:
Mas é óbvio.
Lisa:
Vivemos para isso.
Jisoo:
Bom saber, irei dormir para ver se acordo com amigas melhores.
Tchau.
Lisa: 
Durma bem, nós também amamos você.
Rosé
Cuidado com o braço.

Coloquei o celular na escrivaninha, em pouco tempo peguei no sono. O dia foi longo e cansativo, porém muito divertido, ao lado dela.

A Garota do café - JensooOnde histórias criam vida. Descubra agora