Deixem a estrelinha! ⭐
Boa leitura !! ❤
A fila dava sinais de movimento e Chanhee junto a Changmin ficavam na expectativa de ver a cafeteria logo. Changmin era um grande admirador de cafés, assim como seu melhor amigo. Os dois conversavam e sorriam tentando olhar pelos vidros da janela como era por dentro, além é claro do cheiro de café convidativo que faziam suas línguas coçarem para experimentar. O pouco que conseguiam ver do lado de fora mostrava um lugar aconchegante e moderno. A placa em madeira na porta indicava Melting Heart, um nome peculiar que fez Changmin puxar o celular e tirar uma foto.
Chanhee rolava a tela do celular lendo algumas propostas no grupo de organização da formatura. Havia sido escalado para ornamentar e organizar o evento juntos de alguns colegas. O diretor sabia que não precisava contratar o serviço de fora do colégio, alegando que seria um incentivo para os alunos despertarem a criatividade, mas é claro que todos sabiam que apenas queria poupar gastos.
Uma garota sugeriu que usassem cores chamativas como laranja e amarelo, tecidos mais baratos e pouco criativos. Chanhee pensou que teria um piripaque com a sugestão. Não precisava fazer algo feio por ter pouco dinheiro, com certeza faria um bom trabalho com o que tinha. Anotou uma lista imensa de afazeres em seu bloco de notas, tinha que começar o quanto antes.
— Eu vou fazer uma roupa bem especial pra você usar na minha formatura, vai combinar comigo, e no ano seguinte quando for você se formando vou fazer uma ainda mais linda — comentou guardando o celular balançando o amigo animado.
— Hee, qualquer coisa que você faça é perfeito, aliás, a formatura tá chegando mesmo, já arrumou alguém para tirar as fotos? Precisa de ajuda com a organização? — Changmin perguntou olhando-o enquanto a fila andava a passinhos de formiga.
— É claro que sim, o melhor fotografo que Seul já viu, meu melhor amigo Ji Changmin!. — Sorriu convencido empinando o nariz.
— Eu? Está maluco? Sou um amador, não, não, as fotos têm que ser perfeitas. — Negou com a cabeça.
— Um cascudo na sua cabeça — Chanhee o olhou irritado ameaçando dar-lhe um cascudo, vendo o amigo já esquivar ao que levantou o punho, mas era mais rápido e o acertou de leve — Você é ótimo, suas fotografias são perfeitas e tão tem discussão, vai ser você e ponto!
— Não pode me bater, eu sou um bebê — Changmin deu um gritinho quando Chanhee lhe deu um cascudo leve, logo passando a mão no local com um biquinho nos lábios.
Juyeon assistia aos dois curiosos, se sentindo até meio sem graça por ouvir toda a conversa. Se Eric estivesse ali ficaria orgulho que seu amigo estava sendo um bom fofoqueiro. Não conteve um sorriso quando Changmin gritou, com o cascudo, então esse era seu nome. O azulado achou o gritinho a coisa mais fofa, se assemelhava a um golfinho, era adorável de se ouvir. Teve que levar a mão a boca para não rir alto e acabar chamando atenção dos dois.
Changmin sorriu para Chanhee sem retrucar mais sobre as fotografias. Achava absurdo um momento tão importante para o amigo ser ele a tirar as fotos, mesmo que soubesse que eram boas ainda não era um profissional. Seus pensamentos mudaram de rota quando lembrou as turmas que se formariam aquele ano. Juyeon também era da turma dos formandos e Changmin sorriu.
— Com que roupa você imagina ele indo à formatura? — Perguntou balançando a mão do amigo — Até pelado ficaria lindo. — Riu baixinho sentindo suas bochechas ficarem levemente avermelhadas com o pensamento bobo.
— Nossa, não me faça imaginá-lo pelado, por favor! — Chanhee disse rindo — Seria uma visão e tanto hein. — Mordeu o cantinho do lábio provocando o amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph | Jukyu
Fanfiction[ THE BOYZ ] Lee Juyeon era um atleta do último ano, o melhor jogador da escola inteira. Era desejado por todas as garotas e claro, por Changmin. O garoto de fios pretos não era somente o melhor jogador como também possuía uma beleza incomparável. S...