Te peguei!

242 36 31
                                    

Deixa a estrelinha ⭐

Boa leitura!


A cadeira de rodinhas girava para um lado e outro na sala do pequeno jornal da escola. O garoto concentrado em seu computador bisbilhotava a vida alheia sem sequer piscar as pálpebras. Aquela com certeza era ocupação favorita de Moon e como nada podia ser mais perfeito, dessa vez ele tinha um alvo, ninguém menos que Ji Changmin e o atleta famoso do time de basquete, Lee Juyeon.

Depois de ouvir a conversa do refeitório, Kevin recebeu o que costumava chamar de "a galinha dos ovos de ouro", nada mais que fofocas quentinhas onde faria seu blog ficar movimentado, ainda mais usando alguém que a escola tinha tanto apreço como o capitão do time, afinal, o que todos sabiam de Juyeon: 1- o melhor jogador de basquete do colégio e 2: era extremamente gato, não necessariamente nessa ordem.

O rapaz era um ar de mistério para todos. Desde que Eric mudara de escola ninguém nunca viu Juyeon com outras pessoas além dos jogadores do time, e claro, sempre em quadra, e raramente no refeitório ou biblioteca como os outros alunos. Não havia privacidade para aproveitar suas refeições, era sempre cercado por garotas lhe enchendo de lanches, cartinhas e doces, mas nunca dizendo uma palavra. Era como se o rapaz não tivesse amigo algum, ou que absolutamente ninguém tivesse coragem de sequer dizer um "olá", nem mesmo Lee Hyunjae, que no rank escolar de "homens a qual qualquer pessoa daria o mundo" ficava apenas atrás de Juyeon.

Desde que entrara para o clube de jornalismo Moon procurava ganhar visibilidade no meio escolar por meio de suas postagens, sempre escrevendo matérias brilhantes, elogiadas por todo corpo docente. Kevin era muito bom no que fazia, e por ser bom e por saber disso foi que teve a não tão brilhante ideia de criar um fórum estudantil onde somente os alunos teriam acesso, já que pediu para um garoto de sua turma que era ótimo em informática, Hyunjun, ou Hwall, como todos chamavam, para criar uma aba visível apenas para os alunos.

Kevin quase fora pego diversas vezes pela quantidade de pessoas usando a página principal que era linkada com o blog e acabava por ficar sobrecarregada. O diretor do colégio avisou que chamaria um técnico várias vezes mas Kevin sempre deu um jeitinho de fazer com que o homem esquecesse a ideia, sempre com desculpas esfarrapadas como "pode ser a internet, ou os alunos estão muito interessados nas últimas postagens de fim de ano, superlotando a plataforma", e mesmo com o diretor em seu pescoço ainda corria o risco de manter ativo. Graças a esse blog, suas redes sociais todos os dias aumentavam alguns poucos seguidores, mas que para Kevin era como se tornasse a Kylie Jenner do colegial.

Ele cantarolava uma música baixinho enquanto dava vários clicks seguidos em seu mouse com luzes avermelhadas, a cada click uma nova descoberta, mas nada que fosse o suficiente para sua investigação e possível matéria bombástica, como havia recentemente intitulado. Ainda precisava descobrir o nome do fotógrafo que na verdade, nomeara como " o stalker".

Com a mão livre pegava alguns amendoins do saquinho posicionado em seu colo enchendo a boca, visto que trocara o almoço para fazer sua mais nova pesquisa.

— Como esse garoto não tem redes sociais? — falou mordendo os lábios irritado chamando atenção do loiro que descansava nos pufes daquela sala, que a pouco havia chegado do almoço. Se soubesse que Kevin não iria ao refeitório teria trazido consigo um pouco de comida para ele.

— O que está procurando? — murmurou meio preguiçoso pegando o celular para jogar.

Hyunjae adorava jogos puzzle. Seu mais novo vicio era um joguinho chamado Bubble Shooter, onde o objetivo do jogo era limpar o campo/tela formando grupos de três ou mais bolinhas da mesma cor. O jogo termina quando as bolas atingem a linha inferior da tela e quanto mais bolas forem destruídas em um tiro, mais pontos serão marcados. Um jogador ganha quando não há bolas restantes no campo de jogo.

Photograph | JukyuOnde histórias criam vida. Descubra agora