Deixa a estrelinha ★
Boa leitura!
Oi gente, como faz duas terças que estou devendo capitulo revolvi trazer hoje. Consegui arrumar meu pc então vou continuar aparecendo com frequência.
Boa leitura <3
Depois de descobrir sobre o tal admirador de Juyeon, Jacob ficou bastante interessado no assunto. Nunca viu o Lee falando com ninguém além dos caras do time, o treinador e um garoto loiro que foi embora no inicio do ano letivo. Bae agradeceu não ter que afastar os dois. Juyeon era introvertido ou como a maioria da escola costumava pensar: arrogante por ser tão lindo. Jacob sabia a verdade sobre Juyeon, o conhecia, pelo menos achava que sim.
Qualquer pessoa que observasse de fora analisaria a situação como Jacob sendo um total invejoso por ter perdido o posto de capitão do time principal para Juyeon, perdeu a chance de se tornar o líder do time e mais, foi escalado para o time reserva. Apesar de ter muito potencial em quadra (por jogar basquete desde a infância) tinha um bom físico, podia ser um dos melhores jogadores se: 1- não fosse um total encrenqueiro e 2- se mantivesse boas notas.
Jacob usava de todo seu intelecto para perturbar pessoas que, segundo os alunos do colégio, o Bae chamava de "menos favorecidos", em outras palavras, Jacob perturbava qualquer pessoa que achasse inferior a si ou que, por azar do destino, cruzasse seu caminho, e por assim dizer, o azarado da vez era ninguém menos que Ji Changmin. Jacob era repetente, estava fazendo o quarto ano pela segunda, e tecnicamente Juyeon era seu calouro e desde que o garoto entrara na escola Jacob fixou seus olhos nele. Não exatamente por acha-lo um bom jogador ou por ameaçar seu posto. Jacob sempre gostou de ter tudo que a maioria das pessoas queria, e Juyeon sendo o novo queridinho da escola não seria diferente.
Tudo começou a dar certo para Jacob quando no teste para novatos no time apareceu ninguém menos que seu calouro. Cogitou se aproximar de Juyeon, podiam ter sido bons amigos se Jacob não tivesse um humor ácido e se o Lee não fosse tão reservado, o que dificultava uma aproximação, não só para Bae, mas como qualquer outro que tentasse. Uma cotovelada na cara de Juyeon não era exatamente uma forma uma adequada de se tornar amigo dele. E foi o que Bae fez. O Lee não reclamou, afinal, era seu teste e por mais que não acreditasse que tenha sido falha sua, preferiu não pensar que seu futuro colega de time tivesse feito de proposito, era seu primeiro dia.
Bae de fato não havia feito por querer, seu objetivo não era acertar a cara do Lee, era para ter sido um esbarrão no braço, mas, o que não pegou bem foi o fato de não ter se desculpado depois. Manteve sua carranca de sempre e apenas deu as costas. Juyeon não entedia o comportamento dele e também não fazia questão de entender. Não era encrenqueiro, estava ali apenas para fazer o que gostava, jogar basquete. Não se meter em confusão. Era o novato afinal. No total eram três semanas de testes. O treinador buscava avaliar três quesitos: bom condicionamento físico, estratégia de jogo e arremessos.
Juyeon se saiu bem desde o início. Seu condicionamento físico era excelente. Ganhou pontos por isso. Na segunda semana teve o destaque por sua inteligência, fazia jogadas excepcionais, surpreendendo até mesmo o treinador. E por fim, na semana seguinte, Juyeon finalizou suas semanas de testes com a clássica enterrada*. Os outros garotos ficaram chocados com o desempenho do Lee. Até mesmo Jacob que até então era o melhor do time nunca havia feito um lance daqueles.
A falsa rivalidade entre os dois melhores do time piorou quando saiu aquela maldita nota de química. E foi ali que ele perdeu seu título de capitão para Juyeon. A regra do treinador era clara: nada de reprovações, mesmo que seja apenas uma matéria. Além de repetir o ano inteiro, já que além de química também reprovara em mais duas. Reprovar em três disciplinas do semestre era equivalente a repetir o próximo ano. Ainda mais quando era final de ano letivo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph | Jukyu
Fanfiction[ THE BOYZ ] Lee Juyeon era um atleta do último ano, o melhor jogador da escola inteira. Era desejado por todas as garotas e claro, por Changmin. O garoto de fios pretos não era somente o melhor jogador como também possuía uma beleza incomparável. S...