Deixa a estrelinha ★O caminho de volta para casa se tornou longo. Juyeon caminhava a passos lentos, preguiçosos. Sua mente visualizava em um infinito loop a cena em que encontrou o garoto, chorando e fragilizado no banheiro. Seus dedos apertavam com força a alça da mochila presa em seu ombro, a ponto de seus dedos esbranquizarem. Aquela sensação de rota infinita nada mais era que a vontade de retornar e saber se Changmin estava bem. Mesmo sabendo que Chanhee cuidaria muito bem do amigo queria estar lá, queria segurar sua mão e dizer que ficaria tudo bem.
Mas o que podia fazer? Já era no mínimo constrangedor para Changmin ser encontrado naquela situação por seu melhor amigo, um desconhecido não ajudaria em nada. Um desconhecido. O pensamento tinha um gosto amargo. Seria mesmo um desconhecido?
O garoto parou na calçada de sua casa olhando para trás, como se visualizasse todo o caminho que acabara de fazer até ali, aquela vontade de dar meia volta fez seus calcanhares girarem. O passo a frente que deu não foi suficiente para fazê-lo voltar.
Com um doloroso suspiro entrou em sua casa, que por sinal, estava vazia. Seus pais ainda trabalhavam, não iriam notar que faltou aula, sorte sua ou seu pai provavelmente cortaria sua cabeça. Felizmente não tinha nada importante naquele dia, e mesmo que houvesse, sua cabeça não estaria focada em estudos.
Entrou em seu quarto jogando a mochila ao pé da cama suspirando cansado. Não que tivesse tido trabalho algum em ajudar o garoto, apenas estava cansado, chateado. O azulado se jogou em sua cama encarando o teto. Sua cabeça latejou a ponto de fazê-lo massagear as têmporas.
Quem quer que tenha feito o que fez precisava pagar. Não era justo com Changmin. Nem com ninguém. Ainda assim, não era justo com ele.
Não tinha muito o que fazer agora, essa era a primeira vez que ficava em casa em um dia aula. Nada além de ficar olhando para o teto. Pelo horário, imaginava que Eric estivesse dormindo ainda, lá era noite e conhecia bem seu amigo, mesmo que fosse dia tinha grandes probabilidades de ele estar hibernando.
Foi até a cozinha preparar um sanduíche e quem sabe ver algo legal na TV. Juyeon procurava distrações, mas a verdade é que sua cabeça estava em um único lugar, Ji Changmin. O garoto balançou seus próprios fios se martirizando mais uma vez. Devia ter ficado lá. Comia quieto e levemente irritado, o estado que encontrou Changmin foi de partir o coração. Lembrou-se de carregá-lo nas costas, em como era leve e quentinho. Foi o mais próximo que chegou dele. Devido às circunstâncias sequer pôde notar o cheiro que ele tinha ou como era confortável carregá-lo.
E se mandasse uma mensagem para Chanhee seria muito precipitado? Ele poderia ter esquecido de avisar, se fosse seu amigo a última coisa que talvez fosse pensar era mandar mensagem para alguém. Pelo menos na hora. Juyeon abriu o chat mordendo o cantinho da boca escrevendo para Chanhee. Tentou várias vezes escrever alguma coisa, mas sempre apagava. Desistiu, terminando seu sanduíche e bloqueou o celular jogando no balcão.
— Pare de ser apressado, Lee. — murmurou para si mesmo indo limpar a bagunça da cozinha. E se arrumasse a casa? Olhou ao redor e tudo estava perfeitamente organizado, não havia o que fazer. — Eu vou enlouquecer. — saiu a passos curtos para o seu quarto novamente. Mandou algumas mensagens para Eric contando o que aconteceu. Juyeon colocou o travesseiro no rosto entediado, e era apenas nove e meia da manhã.
Juyeon pensou no que falou para Chanhee e avaliando com clareza, tudo que as pessoas do colégio sabiam sobre ele era a verdade. Sua vida se baseava em estudar e jogar basquete. Se soubesse que ficar em casa lhe daria uma crise existencial teria voltado para a escola. O garoto abraçou o travesseiro olhando novamente seu celular e nada, não havia nada. Colocou uma música calma nos fones e buscou relaxar, era a única coisa que podia fazer. Não era como se sua vida fosse chata ou monótona, Juyeon possuía muitos talentos, mas a preocupação com Changmin acabou por ser seu foco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph | Jukyu
Fanfiction[ THE BOYZ ] Lee Juyeon era um atleta do último ano, o melhor jogador da escola inteira. Era desejado por todas as garotas e claro, por Changmin. O garoto de fios pretos não era somente o melhor jogador como também possuía uma beleza incomparável. S...