Deixem a estrelinha
Boa leitura <3
Mais uma vez a mãe de Chanhee buzinava aquela manhã para que o filho se apressasse ou perderia a hora do trabalho. Era minuciosa com horários, diferente do primogênito que, apesar de ser muito organizado falhava quando se tratava de horários, especificamente horários da escola, como se fizesse de proposito para se atrasar. Todas as manhãs Chanhee demorava para ficar pronto. As vezes ia para a escola caminhando mas sempre perdia a primeira aula. Não havia jeito, mão mudava. Sendo o último ano do colégio decidiu que tinha mais toda aquela empolgação para chegar nos horários, ser o aluno totalmente dedicado a responder as questões dos professores ou aquele responsável por guiar os demais, ser representante de turma e toda aquela ladainha colegial.
Depois de longos quatro anos Chanhee deixou de se importar com as coisas triviais do colégio e focava apenas em entrar em uma faculdade, cursar moda e realizar seus sonhos e para ele chegar cedo na escola não faria tanta diferença assim. Estudava sempre, mantinha boas notas e era dedicado as suas obras. Chanhee desceu o lance de escadas dando pulinhos nos degraus de dois em dois, já era a decima vez que sua mãe buzinava. Pegou uma maçã da mesa enfiando na boca e saiu batendo a porta, voltando ao esquecer de trancar.
Sua mãe esperava no carro na entrada da casa buzinando como uma louca. De certo modo os vizinhos achariam que a mulher era realmente uma louca. O som da buzina em uma repetição alta formava uma melodia horrível. Seus passos se tornaram mais lentos ao sentir o celular em uma vibração constante. Maldita vibração. Saiu correndo pela calçada da casa com a maçã na boca, as mãos enfiadas na mochila procurando o telefone celular.
Abruptamente parou ao olhar em que carro sua mãe se encontrava. A maçã em sua boca saltou e rolou no chão, e pela cara que a mulher fez ao encará-lo não daria chance para que o filho retrucasse. Já estavam atrasados. Sabia que se não fosse uma emergência ou algum imprevisto jamais usaria aquele carro e muito menos faria seu filho entrar nele, mesmo que insistisse que o Choi pudesse superar também. Levaria o tempo que fosse, sempre teria paciência com ele.
Aquele carro. Chanhee odiava aquele carro.
- Eu vou andando. - Comunicou a mãe que suspirou ao ver que o filho apenas piscava as pálpebras encarando o automóvel.
- Vai perder a primeira aula, entra, meu carro furou o pneu, só vi agora pela manhã.
- Prefiro ir andando, não tenho a primeira aula, devia ter avisado. - Mentiu.
- Entra filho, por favor. - pediu ao filho novamente. A irmã de Chanhee o chamava com as mãos para ele entrar. Sequer fazia ideia do que significava para o irmão e no porquê ele sempre travava quando estava diante daquelas memorias.
O garoto olhou para a mãe novamente que apenas sussurrou um pedido de desculpas por não o avisar. Chanhee era compreensível e não queria fazer sua mãe se atrasar mais do que já estava atrasada. Juntou a maçã do chão jogando na lixeira, não teria mais fome de qualquer forma.
A contragosto entrou no automóvel ignorando completamente o frio na barriga que surgiu ao fechar a porta e passar o cinto de segurança. Fechou os olhos encostando no banco em total silencio. A mulher não disse mais nada, apenas arrancou em direção ao colégio do filho o olhando algumas vezes pelo retrovisor interno. O carro de Chanhee não era usado há muito tempo. Desde o ocorrido com seu pai o garoto simplesmente não suportava aquele carro. Pensou em vender várias vezes mas sua mãe não deixara. Alegava que futuramente serviria para o filho, principalmente se fosse morar em outra cidade para cursar faculdade. Falava que ficaria tudo bem e com o tempo Chanhee iria superar, como ela. Pelo menos admirava a mãe por conseguir superar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph | Jukyu
Fanfiction[ THE BOYZ ] Lee Juyeon era um atleta do último ano, o melhor jogador da escola inteira. Era desejado por todas as garotas e claro, por Changmin. O garoto de fios pretos não era somente o melhor jogador como também possuía uma beleza incomparável. S...