Deixa a estrelinha ★
Boa leitura!
TW: Agressão física, chantagem emocional e psicológica.
Aviso: Esta é apenas uma história ficcional criada de fã para fã, sem qualquer compromisso com a realidade. Os comportamentos obtidos pelos personagens NÃO correspondem com a realidade da pessoa física do idol.
Hyunjae girava um lápis entre os dedos com o semblante preocupado. Mais uma vez sua cabeça estava presa nas idiotices de Kevin. Aquele garoto não tinha ideia das consequências de seus atos, ainda que por influência, era um ser pensante, ao menos devia ser na maior parte do tempo. Ao longe podia ouvir a voz do professor explicando a matéria, sem tomar nota ou ouvir o que ele dizia com clareza. Quantas vezes havia se decepcionado com Kevin desde que fundaram aquele clube de jornalismo? ao qual só entrou por horas complementares, mas foi onde exatamente conheceu o Moon.
No início Kevin parecia um garoto comum, inocente. Se tornaram amigos facilmente, mesmo que estudassem em turmas diferentes. Seu sonho sempre pareceu um tanto ambicioso, após a convivência e longas conversas foi que entendeu que não se tratava apenas do sonho de se tornar um grande jornalista, Kevin tomava meios errados de conseguir atenção, até mesmo por ser alguém sozinho. Pais focados em trabalho e pouca atenção aos filhos, daquilo Hyunjae entendia.
Tudo se tornou caótico quando Kevin conheceu Jacob e apaixonou-se perdidamente, a ponto de cair naquele papo furado de Bae e fazer todas as suas vontades. Falta de aviso não era. Sabia bem que o Bae não partilhava dos mesmos sentimentos pelo garoto de cabelos escuros. Ele usava da paixão do amigo para satisfazer-se, iludia outros garotos e garotas. Mesmo que a parte dos garotos ficasse bem escondida, afinal, Jacob fingia ser hetero na frente dos colegas, ou quando pegava um garoto exibia como um troféu aos babacas que o acompanhavam. Era absurdo de se observar do lado de fora, com tantos comentários pelos corredores. O único que não se dava conta era justamente a vitima da vez, Kevin Moon.
A esperança infundada de que os sentimentos de Bae pudessem ser verdadeiros faziam com que Hyunjae tivesse ainda mais certeza que Kevin era cego, ou, muito estupido. Se não fossem os inúmeros pedidos de Moon para não se meter em sua vida, Jae já teria por conta própria dado um jeito em Jacob. Infelizmente, seu código de conduta respeitava os pedidos do amigo, não iria se meter em sua vida, pelo menos, não quando se travava desse relacionamento. O pior cego é o que vê, mas não enxerga. O que Hyunjae podia fazer era estar ali quando o mundo de Kevin finalmente tomasse outro rumo, sentia que não demoraria após aquela grandessíssima besteira em que se meteu.
Hyunjae escorregou na cadeira derrotado em decepção. Desconhecia até mesmo quem o seu amigo se tornara. A ponta do lápis quebrou ao apertar na cadeira e sua atenção foi roubado por seu professor, que por sinal, observava o garoto desde que acabara a aula e Hyunjae sequer percebeu.
— Está tudo bem, Hyunjae? — O homem não tão velho perguntou, soltando a papelada em cima da mesa e cruzando os braços acima do peito.
— Na verdade não, senhor. — respondeu sem detalhar. — Será que eu poderia me retirar? — perguntou encarando o homem.
— Bem, não que tenha notado, mas a aula já acabou.
Só então Hyunjae notou que ele estava sozinho ali com seu professor. Todo mundo tinha saído. Lamentou não ter aproveitado a aula, era sua matéria favorita. Mas sua cabeça não parava de pensar nas consequências de toda aquela história, os envolvidos, as possíveis punições.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Photograph | Jukyu
Fanfiction[ THE BOYZ ] Lee Juyeon era um atleta do último ano, o melhor jogador da escola inteira. Era desejado por todas as garotas e claro, por Changmin. O garoto de fios pretos não era somente o melhor jogador como também possuía uma beleza incomparável. S...