Isso não tem graça.

236 31 39
                                    


 ALERTA DE GATILHO

ATENÇÃO! ATENÇÃO! ATENÇÃO. Antes de ler, venham aqui. Esse cap já estava pensado desde o plot dessa historia, eu pensei muito em mudar, mas não o fiz. Vai dar raiva? vai. Mas confiem em mim, tudo se acerta.E SE VOCÊ FOR SENSÍVEL AOS SEGUINTES TEMAS: BULLYING, VIOLÊNCIA FÍSICA   >>>>>>>>>NÃO LEIA!!<<<<<<  Ou pode parar quando chegar chegar o aviso.


Deixa a estrelinha!

Boa leitura!



Finalmente sexta-feira havia chegado. O fim de semana batia na porta e nada mais justo que um descanso depois de uma semana completamente agitada, ou melhor, uma quinta-feira de muita agitação. A noite para alguns tivera sido difícil. Changmin demorou a conseguir dormir. Por algumas horas se sentia um maluco, em outras o mais sortudo do mundo inteiro. Aquilo significava que estar com Juyeon era de fato um sonho. Um sonho muito bom. Custou a dormir pensando que acordaria a qualquer momento de seu conto de fadas, mas o cansaço por fim o derrubou. Foi uma das noites mais tranquilas que já teve. Até mesmo dormindo conseguia sorrir. Era só um adolescente apaixonado. Paixão que, mesmo platônica, enchia parcialmente um espacinho do seu peito e o confortava.

Acordou ainda sem acreditar que tudo aquilo de fato tivera acontecido, havia falado com Lee Juyeon, nem nos seus sonhos mais ilusórios imaginou que estaria tomando um café com ele, que Chanhee e ele tivessem um amigo em comum, ou que conseguiria ficar mais que cinco minutos perto dele sem desmaiar, ou algo do tipo. Não esquecendo que caiu bem na frente dele, mas, mero detalhe.

O que importava mesmo era aquelas mãos. E que mãos. Precisava ver aquelas mãos de perto novamente, tinha quase certeza que era do tamanho de sua câmera ou até maior. Maior não era possível. Ou era? Changmin queria descobrir. Mas como abordar alguém só pra ver uma mão? E abordar? Changmin pensava mesmo em chegar perto de Juyeon por livre e espontânea vontade? Onde que sua mente arrumou tanta coragem?

Era mais fácil pensar do que mesmo fazer. Isso sabia e tinha certeza.

O moreno encarou seu relógio por mais alguns minutos antes de levantar em um pulo, estava animado por alguma razão. Espreguiçou fazendo um barulhinho fino e adorável, andou até a janela de seu quarto abrindo as cortinas, ainda não havia amanhecido completamente, o que significava que veria o sol nascer a caminho da escola. Acordou mais cedo do que o costume.

Jogou a toalha no ombro e foi ao banheiro, após responder algumas mensagens abriu sua playlist favorita do spotify e entrou no box retirando suas roupas e em seguida tomando um banho relaxante. Changmin encarava as espumas nas mãos de vez em quando lembrando do rosto bonito dele, de pertinho era ainda mais encantador, se martirizou brevemente por ter sido tão bobo, devia ter reparado mais nele. Balançou a cabeça evitando que pensamentos negativos se instalassem, teve um dos melhores dias da sua vida e nada mais importava. A ficha ia caindo aos poucos e diferente de antes, não o assustava.

Saiu de seu banho cantarolando a música que tocava. Last Friday Tonight da Katy Perry. Changmin dançava no ritmo da música enquanto vestia seu uniforme. Aquela musica o deixava leve e de bom humor. Dançava enfiando os braços na camiseta do colégio, vez ou outra balançava o quadril de forma desajeitada. Arrumou os cabelos enfiando uma touca na cabeça, estava um pouco frio aquela manhã. Sentiu um frio esquisito na barriga, mas logo tratou de ignorar. Podia ser sensitivo as vezes, mas não dava muita bola, nunca resultava em coisas boas. Pegou a câmera e a bateria que tinha colocado para carregar na noite passada.

Photograph | JukyuOnde histórias criam vida. Descubra agora