Finais também são (re)começos.

239 27 29
                                    

Olá gente, eis aqui o ultimo o capitulo de Photograph. Estou com o coração choroso.
Desde já agradeço a todo mundo que leu, obrigada, de verdade.
Perdoem os erros ortográficos (algumas partes escrevi chorando kk)
Ah, nos encontramos nas notas finais e lembrem do titulo desse capitulo, são pra vocês.



Deixa a estrelinha

Boa leitura!



Era o dia da formatura, o tão sonhado diploma batendo a porta. O dia em que Juyeon, Hyunjae e Chanhee finalmente jogariam seus capelos para o alto e dariam adeus ao colégio. Quatro longos anos aguentando adolescentes de todos os tipos e jeitos peculiares. Agora a vida adulta se aproximava, apenas alguns degraus a frente, menos para Changmin que ainda teriam mais um longo ano pela frente. E Kevin, que ainda teria que recomeçar longe de tudo. A única motivação de Changmin era saber que Chanhee estaria por perto, e para Kevin, bem, apenas um bom ano longe fofocas e confusões seria o suficiente. Hee e Juyeon comentaram com Minnie que queriam um tempo antes de ingressar na faculdade. Juyeon faria cursinho preparatório de vestibular e Chanhee passaria o ano trabalhando em seus designs em casa. Aquilo indiretamente soava como "estamos esperando por você." E de fato, estavam.

Apesar de estarem com mais cobranças agora, não se sentiam totalmente prontos para mudar de cidade, entrar em uma faculdade, respirar novos ares. Queriam esse tempo para aproveitar um pouco mais tudo que não tiveram como fazer antes, por conta das rotinas de estudos, escola, jogos escolares, queriam amadurecer algumas ideias antes de se jogar no mundo. Era o que mais se aproximava do correto para os dois, e bom, se não fosse, lidariam com isso depois.

A semana depois dos jogos foi uma correria, principalmente para Chanhee que fazia parte da comissão de organização do baile. Tinha feito tudo dois meses antes cautelosamente e ainda não poderia evitar os imprevistos. Alguns problemas com ornamentação que com que perdesse alguns fios rosas, por sorte um garoto que aparentemente era de sua turma, o ajudou de última hora, ele fazia parte do comitê também e Chanhee acabou por sentir-se mal, com toda correria sequer perguntou o nome do garoto, e como se não fosse o ruim o suficiente o rosado se culpou por nunca nem ter notado ele em sua turma, apesar de sentir que já tinha o visto algum lugar.

Changmin também foi um salvador aquele dia, Hee mal teve tempo de verificar as roupas do baile e Minnie fez esse enorme favor para o amigo. O problema com a câmera foi resolvido graças aos seus amigos e agora não precisava se preocupar, faria as fotos da formatura. Minnie conseguiu terminar o presente de Juyeon bem a tempo e ficou muito feliz com o resultado, não via a hora de entregar ao mais velho. Estava tudo correndo muito bem. Depois da vitória do time, Juyeon também estava livre. Fizeram uma despedida calorosa entre eles e prometeram que marcariam de se ver para uma partida, agora entre amigos.

A recente aproximação de Changmin e Juyeon serviu para o azulado conseguir se aproximar de outras pessoas. Uma pena somente ter acontecido no fim do ano letivo, mas ainda fizera bons amigos. Eric passava metade do tempo seguindo o amigo pelos cantos alegando que sentia sua falta e que o tempo que passou fora não seria compensado apenas em um mês. Juyeon adorava a companhia de Eric, tinha seus melhores e mais engraçados momentos junto dele.

E agora que o loiro estava presente iriam os quatro amigos para a festa. Eric insistiu que podia ir como acompanhante de Chanhee e assim Juyeon teria Changmin só para ele, mas, o azulado recusou alegando que poderiam ser um quarteto de acompanhantes e que teria outras oportunidades de fazer algo somente com Changmin. A formatura em si não era um evento que ele chamaria de encontro, seria mais uma despedida da vida escola. Bom, pelo menos para a maioria dos alunos do último ano.

Photograph | JukyuOnde histórias criam vida. Descubra agora